Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #71
(22/07/2013, 17:59)Hugoo Escreveu: De todos os postados até agora nesse tópico por todos aqui, só odeio o Haruyuki, Kodaka, Yuno e a Kirino.

Dos 4 ainda acho o Haruyuki o menos pior.

e o makoto ? mahiro ?

um dos principais motivos de eu não gostar do haruyuki porque ele empata meu ship kuroyukihime x sky raker 
Responder
 #72
Tem aquele empregada do Zero no Tsukaima a Siesta.

Insuportável.
Responder
 #73
(22/07/2013, 18:17)BraveRed Escreveu: Tem aquele empregada do Zero no Tsukaima a Siesta.

Insuportável.

insuportável não digo, mas ela era empata foda Icon_lol
Responder
 #74
(22/07/2013, 18:17)BraveRed Escreveu: Tem aquele empregada do Zero no Tsukaima a Siesta.

Insuportável.

Não gosto dela Icon_lol

Boa o/
Responder
 #75
(22/07/2013, 18:10)uuvine Escreveu: e o makoto ? mahiro ?

um dos principais motivos de eu não gostar do haruyuki porque ele empata meu ship kuroyukihime x sky raker 

O Makoto eu não odeio não, mas o Mahiro eu esqueci de mencionar mesmo. xD
O Mahiro é podre.

E eu gosto da Siesta.

Em Zero no Tsukaima eu odeio a Louise.
Responder
 #76
Tenho até medo de postar Icon_e_confused Não me odeiem por odiar e gostar de certos personagens Icon_lol
Responder
 #77
(22/07/2013, 18:17)BraveRed Escreveu: Tem aquele empregada do Zero no Tsukaima a Siesta.

Insuportável.
Outra que eu gosto... Icon_lol
Agora que eu reparei que meu único ódio deve ser o Shinji mesmo... (Até tem uns personagens que não vou com a cara, mas não sinto o mesmo ódio). Mas se tivesse que citar, provavelmente seria o cast inteiro de certos animes que estão com as notas mais baixas da minha lista...
Responder
 #78
(21/07/2013, 23:07)AmagamiBr Escreveu: Sekai (School Days)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Izgh.png]

Não gosto da forma que ela manipulou a situação no anime (já que o VN joguei pouco tempo, não posso afirmar isso), não chego a odiar ela, mas ela merece estar na lista.

Kyubey (Mahou Shoujo Madoka Magica)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 200px-Kyubey%27s_moving_tail.gif?20110517090400]

Personalidade e manipulação dele, também não "odeio", mas merece estar na lista. (até por que postaram vilões algum tempo atrás)


[Imagem: tumblr_mbgkveYKXk1ruc976o1_500.jpg]
Eeeeeeh? Watashi?

COMO ODIAR UMA COISA LINDA E FOFA DESSAS? Melhor de School Days <3
Responder
 #79
(22/07/2013, 20:44)Oiacz Escreveu: Tenho até medo de postar Icon_e_confused Não me odeiem por odiar e gostar de certos personagens Icon_lol

Os seus tem muitos para dar polêmica Icon_lol Foi esforçado em catalogá-los. Justifica um a um para a galera.

E só para constar, Sakura > Rin. E nem adianta discordar, está errado Icon_lol
Responder
 #80
(22/07/2013, 20:51)Thanos Escreveu: Os seus tem muitos para dar polêmica Icon_lol Foi esforçado em catalogá-los. Justifica um a um para a galera.

E só para constar, Sakura > Rin. E nem adianta discordar, está errado Icon_lol

Polêmica é o meu sobrenome -sóqn
Motivo principal dos odiados: Personagens FELIZES, babacas ou idiotas. Pronto kkk

Parque de diversões para vermes de aparência duvidosa é melhor que uma parte do nosso corpo? Nunca Icon_cool
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes