Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Abertura de Watamote, Servant x Service ou Sangue bom?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Abertura de Watamote vs Abertura de Servant x Service


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #1


x



x

Responder
 #2
Gosto mais da música de Watamote, mas de resto gosto mais da abertura de Service.
Responder
 #3
Servant x Service. Muito melhor.
Responder
 #4
Prefiro a se Sangue Bom, afinal Amora será a grande vilã e vai brilhar muito...
Responder
 #5
Eu curti bastante a de Servant x Service.
Responder
 #6
(08/07/2013, 23:32)llNoNickll Escreveu: Prefiro a se Sangue Bom, afinal Amora será a grande vilã e vai brilhar muito...
O que mais me assusta é vc saber o nome da vilã HAHA! Icon_lol
Responder
 #7
(08/07/2013, 23:32)llNoNickll Escreveu: Prefiro a se Sangue Bom, afinal Amora será a grande vilã e vai brilhar muito...

Eu preferia a de Guerra dos Sexos, mas Sangue Bom é um nome mais engraçado de escrever
Responder
 #8
(08/07/2013, 23:33)Hajimee Escreveu: O que mais me assusta é vc saber o nome da vilã HAHA! Icon_lol

Eu disse que vai se tornar a vilã. Até o momento pensavam que ela seria a mocinha, porém o mau caratismo dela já está focando evidente e devem começar as armações.
Responder
 #9
(08/07/2013, 23:35)llNoNickll Escreveu: Eu disse que vai se tornar a vilã. Até o momento pensavam que ela seria a mocinha, porém o mau caratismo dela já está focando evidente e devem começar as armações.
Icon_lolIcon_lol você realmente assiste ein? Icon_lol
Responder
 #10
(08/07/2013, 23:34)jasque Escreveu: Eu preferia a de Guerra dos Sexos, mas Sangue Bom é um nome mais engraçado de escrever

Abertura de Guerra dos Sexos era um 3D que tinha um leve homenagem a original. No quesito "efeitos", prefiro a de Sangue Bom Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes