Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Abertura de Watamote, Servant x Service ou Sangue bom?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Abertura de Watamote vs Abertura de Servant x Service


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
Go go sangue bom

Responder
 #22
Acho que falta motivação para votarem em Sangue Bom... assim não dá.
Responder
 #23
já tiraram a de servant service do youtube..
Responder
 #24
(09/07/2013, 12:00)anachan Escreveu: já tiraram a de servant service do youtube..

ah vlw, vou ver se tem no daily

Coloquei um substituto enquanto upo lá
Responder
 #25
votei em watamote só pq lembrei de darker than black
Responder
 #26
Upei

agora torcer pra não tirarem a do sangue bom
Responder
 #27
(09/07/2013, 12:11)jasque Escreveu: Upei

agora torcer pra não tirarem a do sangue bom
é da globo né então logo logo deve ser retirado Icon_lol
Responder
 #28
[Imagem: Wc3HJwa.jpg]

melhor tsundere da temporada
Responder
 #29
(09/07/2013, 13:17)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wc3HJwa.jpg]

melhor tsundere da temporada

Amora nem é tão tsundere assim. E volto a repetir: ela será a vilã dessa história porque pessoal que assiste shippa mais o outro casal (Malu e o Bento)


E deprimente notar que com o pouco contato que tive prestei atenção em tanta coisa e passo dias para compreender um problema do livro texto aqui (e nem compreendo bem). Realmente preciso definir melhor minhas prioridades de aprendizado Icon_rolleyes
Responder
 #30
(09/07/2013, 13:23)llNoNickll Escreveu: Amora nem é tão tsundere assim. E volto a repetir: ela será a vilã dessa história porque pessoal que assiste shippa mais o outro casal (Malu e o Bento)


E deprimente notar que com o pouco contato que tive prestei atenção em tanta coisa e passo dias para compreender um problema do livro texto aqui (e nem compreendo bem). Realmente preciso definir melhor minhas prioridades de aprendizado Icon_rolleyes

a Malu também é bonitinha

sei lá, não consigo escolher

No final vamos descobrir que a Amora tem motivos fortes pra fazer o que faz, mas o fandom da Malu não vai estar nem aí

E ainda tem uma terceira parte do fandom que torce pela Giane
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes