Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Potato asks] Raison D'etre?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 04/07/2013, 21:38.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2013, 12:56)leokun Escreveu: Tu vive para engordar? Pura gordice mesmo.

Sim, estou tentando engordar.
Acho que ontem consegui 100 gramas mas está muito difícil, mesmo comendo bem, exercitando...
Não é engraçado, tanta gente tentando perder as tetas e eu me esforçando para ganhá-las.
Responder
 #22
É só casar que a barriga cresce rapidinho
Responder
 #23
(07/07/2013, 13:31)jasque Escreveu: É só casar que a barriga cresce rapidinho

HAHSAHASUHUAHSUUASU 
Bem que falei isso, se eu me mudasse para a casa da Loba eu engordava rapidinho lá. Icon_lol
Uma coisa de cada vez, mas tá foda aqui cara, estou endoidando, de verdade dessa vez. Icon_neutral
Responder
 #24
(07/07/2013, 14:01)Panino Manino Escreveu: HAHSAHASUHUAHSUUASU 
Bem que falei isso, se eu me mudasse para a casa da Loba eu engordava rapidinho lá. Icon_lol
Uma coisa de cada vez, mas tá foda aqui cara, estou endoidando, de verdade dessa vez. Icon_neutral

Eu também nunca engordava

Mas no trabalho ganhei fama de que como muito, não lembro como
Me alimentam tanto lá que minha barriga já tá um pouco saliente
Responder
 #25
Estou visitando um país nessas férias onde a realidade é bem diferente do que conhecemos; Claro, a vida de muitos nos parece ótima, boa, mas algumas pessoas vivem no sofrimento, e se seguram em uma esperança que nunca virá.

Uma centena de casas e famílias no deserto, sem energia, sem teto, sem tecnologia, diversas crianças, sem saber, entender, conhecer, apenas viver por viver. it's kinda sad.
É como se eles sequer existissem, pois daqui 100 anos eles serão apenas pó em um enorme deserto de areia.
Responder
 #26
Vivo porque no momento é melhor e mais significativo viver do que não viver. Mas não acredito que a vida tenha algum motivo maior, as próprias pessoas que dão significado a vida delas. 
Responder
 #27
Acredito que não há uma resposta generalizada para essa pergunta, quem bebe irá dizer que é o álcool, que viciados irão dizer que são as drogas, um pastor irá falar que é a religião, um pai ou mãe irá dizer que são os filhos, um marido irá dizer que é a sua esposa e vice-versa. Enfim, vivemos em função de encontrar algo que talvez nem exista, e mesmo cientes disso, não paramos de procurar, porque a busca da nossa essência é o que nos mantem vivos.
Responder
 #28
Vivo porque existo, e não acho que devo desperdiçar o fato de que eu existo.
Responder
 #29
Tenho 26 anos, e ainda estou procurando. Posso não saber o que quero da vida (ainda), mas vivendo ela, e seus muitos caminhos, posso ver quais caminhos se "encaixam" a meus valores. Assim, posso saber o que não quero da vida, descartando caminhos, até chegar no caminho correto e do porque estou aqui. Bom, até agora estou gostando. E tudo sem pressa: antes dos 30 anos (ou ainda mais), ninguém sabe ao certo o que quer na vida. Essa parte da vida é para fazer tentativas, errar, e aprender com os erros.
Responder
 #30
Viver por viver qualquer um vive.


Tenho 22 anos e a unica coisa que eu descobri sobre a vida em todo esse tempo é que não podemos ficar pensado sobre oque poderíamos ter feito, simplesmente temos que fazer, deu vontade de fazer algo? FAÇA!

Não espere pelo os outros! e não espere pela a certeza.

Faça qualquer coisa, mas faça algo.

Se não gostar do que está fazendo, pare e faça outra coisa.
Igual namorada (o). Ta chato? Troca!

Só assim você vai ter histórias para contar, situações para se lembrar e erros para se lamentar.



Deem uma força para quem está começando e visitem o meu blog: http://inerciahouse.wordpress.com
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes