Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Potato asks] Raison D'etre?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 04/07/2013, 21:38.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
Vivemos para progredir.
Responder
 #12
Porque sou uma inútil, e quero deixar de sê-lo antes de morrer :c
Ou morrer tentando... lol
Responder
 #13
Porque eu queria estar ao lado de alguém.
Responder
 #14
busco conhecimento.
Responder
 #15
Pra enxer o saco dos outros, sempre tem alguém precisando
Responder
 #16
Bom, tudo começou quando meus pais se conheceram, na verdade quando pais de meus pais se conheceram, na verdade etc, etc, etc, remontando ao início da humanidade. Desde minha vinda ao universo tenho achado as coisas mais ou menos razoáveis, há dias bons (tipo acabei de comer uma fatia torta de limão, então você poderia dizer que minha vida toda foi um prólogo pra aquela torta), há uns dias péssimos e há os raros acima da média (imagina comer torta de limão enquanto vejo o anime fujoshi da temporada E leio comentários chorosos de dudebros, UAU, alcançaria o nirvana), então basicamente a existência é uma linda sopa.
Responder
 #17
(05/07/2013, 17:11)MadokaSucks Escreveu: Bom, tudo começou quando meus pais se conheceram, na verdade quando pais de meus pais se conheceram, na verdade etc, etc, etc, remontando ao início da humanidade. Desde minha vinda ao universo tenho achado as coisas mais ou menos razoáveis, há dias bons (tipo acabei de comer uma fatia torta de limão, então você poderia dizer que minha vida toda foi um prólogo pra aquela torta), há uns dias péssimos e há os raros acima da média (imagina comer torta de limão enquanto vejo o anime fujoshi da temporada E leio comentários chorosos de dudebros, UAU, alcançaria o nirvana), então basicamente a existência é uma linda sopa.

Está aí alguém feliz, not bad at all

....

Uhul post 666!!!
Responder
 #18
Vivo procurando respostas para minhas várias perguntas.
Responder
 #19
70 kilogramas
Responder
 #20
(07/07/2013, 08:52)Panino Manino Escreveu: 70 kilogramas

Tu vive para engordar? Pura gordice mesmo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes