07/07/2013, 13:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Potato asks] Raison D'etre?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Feer em 04/07/2013, 21:38.
|
39 respostas neste tópico
|
07/07/2013, 13:31 |
É só casar que a barriga cresce rapidinho
07/07/2013, 14:01 |
07/07/2013, 14:06 |
(07/07/2013, 14:01)Panino Manino Escreveu: HAHSAHASUHUAHSUUASU Eu também nunca engordava Mas no trabalho ganhei fama de que como muito, não lembro como Me alimentam tanto lá que minha barriga já tá um pouco saliente
28/12/2014, 08:23 |
Estou visitando um país nessas férias onde a realidade é bem diferente do que conhecemos; Claro, a vida de muitos nos parece ótima, boa, mas algumas pessoas vivem no sofrimento, e se seguram em uma esperança que nunca virá.
Uma centena de casas e famílias no deserto, sem energia, sem teto, sem tecnologia, diversas crianças, sem saber, entender, conhecer, apenas viver por viver. it's kinda sad. É como se eles sequer existissem, pois daqui 100 anos eles serão apenas pó em um enorme deserto de areia.
29/12/2014, 01:59 |
Vivo porque no momento é melhor e mais significativo viver do que não viver. Mas não acredito que a vida tenha algum motivo maior, as próprias pessoas que dão significado a vida delas.
29/12/2014, 11:02 |
Acredito que não há uma resposta generalizada para essa pergunta, quem bebe irá dizer que é o álcool, que viciados irão dizer que são as drogas, um pastor irá falar que é a religião, um pai ou mãe irá dizer que são os filhos, um marido irá dizer que é a sua esposa e vice-versa. Enfim, vivemos em função de encontrar algo que talvez nem exista, e mesmo cientes disso, não paramos de procurar, porque a busca da nossa essência é o que nos mantem vivos.
29/12/2014, 12:01 |
Vivo porque existo, e não acho que devo desperdiçar o fato de que eu existo.
29/12/2014, 12:35
(Resposta editada pela última vez 29/12/2014, 12:41 por Lucius Evola.)
|
Tenho 26 anos, e ainda estou procurando. Posso não saber o que quero da vida (ainda), mas vivendo ela, e seus muitos caminhos, posso ver quais caminhos se "encaixam" a meus valores. Assim, posso saber o que não quero da vida, descartando caminhos, até chegar no caminho correto e do porque estou aqui. Bom, até agora estou gostando. E tudo sem pressa: antes dos 30 anos (ou ainda mais), ninguém sabe ao certo o que quer na vida. Essa parte da vida é para fazer tentativas, errar, e aprender com os erros.
30/12/2014, 18:04 |
Viver por viver qualquer um vive.
Tenho 22 anos e a unica coisa que eu descobri sobre a vida em todo esse tempo é que não podemos ficar pensado sobre oque poderíamos ter feito, simplesmente temos que fazer, deu vontade de fazer algo? FAÇA! Não espere pelo os outros! e não espere pela a certeza. Faça qualquer coisa, mas faça algo. Se não gostar do que está fazendo, pare e faça outra coisa. Igual namorada (o). Ta chato? Troca! Só assim você vai ter histórias para contar, situações para se lembrar e erros para se lamentar. Deem uma força para quem está começando e visitem o meu blog: http://inerciahouse.wordpress.com |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes