(01/08/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento).eu joguei 1 único zelda, o the legend of zelda qu já faz muito tempo, eu achei um polco parecido foi o tipo de ambiente nada de mais
É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.
Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do Tempo, O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Heroi e O Herói do Vento & Um Novo Mundo.
Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.
(01/08/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento).eu joguei 1 único zelda, o the legend of zelda qu já faz muito tempo, eu achei um polco parecido foi o tipo de ambiente(o mundo) nada de mais
É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.
Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do Tempo, O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Heroi e O Herói do Vento & Um Novo Mundo.
Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.