Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Review] Sword Art Online

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
(01/08/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento). 

É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.

Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do TempoO Mundo das Trevas & Os Descendentes do HeroiO Herói do Vento & Um Novo Mundo

Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.
eu joguei 1 único zelda, o the legend of zelda qu já faz muito tempo, eu achei um polco parecido foi o tipo de ambiente nada de mais 

(01/08/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento). 

É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.

Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do TempoO Mundo das Trevas & Os Descendentes do HeroiO Herói do Vento & Um Novo Mundo

Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.
eu joguei 1 único zelda, o the legend of zelda qu já faz muito tempo, eu achei um polco parecido foi o tipo de ambiente(o mundo) nada de mais
Responder
Responder
Responder
Galanzer, espero que não veja esse tópico (mais). Se ver, faça um favor ao seu camarada: Maneira no flame, firmeza?
E faça um favor ao seu onii-chan também, SafadoIdiota. O favor é o mesmo que pedi pro Galanzer.
Goldslash nem mais aqui tá, então não me preocupo de uma discussão entre ele e Thanos sobre MMORPG.
Responder
Responder
Responder
Responder
SAO provocando flames até hj... Icon_lol Me lembra do tempo que era exibido ... Saudades Wub
Daqui a pouco possa ser que tenha um SnK x SAO daqui a pouco não... já está acontecendo Coolface
Qual mais popular? Qual foi o melhor? Qual dos 2 foi/é apenas modinha? Na boa isso não é discutir sobre animes Facepalm (Não estou falando aqui deste topico, mas do que acabei vendo das pages do facebook... Até porque ainda não li o topico todo Icon_lolIcon_lol )
Responder
(02/08/2013, 11:19)Blanky Escreveu: SAO provocando flames até hj... Icon_lol Me lembra do tempo que era exibido ... Saudades Wub
Daqui a pouco possa ser que tenha um SnK x SAO daqui a pouco não... já está acontecendo Coolface
Qual mais popular? Qual foi o melhor? Qual dos 2 foi/é apenas modinha? Na boa isso não é discutir sobre animes Facepalm (Não estou falando aqui deste topico, mas do que acabei vendo das pages do facebook... Até porque ainda não li o topico todo Icon_lolIcon_lol )

Leia o tópico do SAO, la em Séries Terminadas, ontem teve uma discussão de 15 páginas ._.
Responder
(01/08/2013, 22:38)Bawler Escreveu: Galanzer, espero que não veja esse tópico (mais). Se ver, faça um favor ao seu camarada: Maneira no flame, firmeza?
E faça um favor ao seu onii-chan também, SafadoIdiota. O favor é o mesmo que pedi pro Galanzer.
Goldslash nem mais aqui tá, então não me preocupo de uma discussão entre ele e Thanos sobre MMORPG.

O Goldslash tá na detenção

(01/08/2013, 21:29)z.e.t Escreveu: huashuashuas "nunca vi um anime que foi tão hypado,glorificado,amado,louvado,elevado a níveis extremos de obra-prima máxima como SAO" por favor alguém diz que eu não lê isso huashuashuashuas  essa review foi levada ao extremo ao dizer que SAO é uma obra-prima, nunca que esse anime chegará a ser uma obra-prima, só oque vi nesse anime foi criticas negativas que eu apoio pois o anime na minha opinião foi péssimo, o pior anime que eu já tinha assistido, obra-prima amigo é evangelion e a série gundam, bote isso na sua cabeça SAO nunca irá chegar aos pés desses 2 animes que foram ditos obras-primas  

Deu sorte de ainda não ter pego um anime ruim de verdade
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes