Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Review] Sword Art Online


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2013, 21:35)llNoNickll Escreveu: Isso foi piada não? SAO deve ter um número de haters proporcional ao número de fanboys (isso se não for maior Icon_lol)


E não entrei no mérito da qualidade (afinal temos críticas bem desenvolvidas sobre a obra e que são totalmente válidas), apenas do ódio "por ser modinha!" ou coisas do tipo.

Eu acho que quase 70% dos haters não gostaram de SAO pelo ódio de ter ficado famoso/"ser modinha".

Não achei ruim...
Responder
 #12
(01/08/2013, 21:35)llNoNickll Escreveu: Isso foi piada não? SAO deve ter um número de haters proporcional ao número de fanboys (isso se não for maior Icon_lol)


E não entrei no mérito da qualidade (afinal temos críticas bem desenvolvidas sobre a obra e que são totalmente válidas), apenas do ódio "por ser modinha!" ou coisas do tipo.

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey não acredito, sério msm? ò.ó SAO foi mt pika..

Vcs tmbm n devem nem dar 1 chance pro anime ò.ó Sérião

Eu sabia que tinham haters q ficavam falando "Ah só porque é modinha todo mundo assiste", mas pra mim não era nada d+ o-o

(01/08/2013, 21:36)z.e.t Escreveu: huashuashuas gostar de SAO? não, eu não gostei achei que foi um péssimo anime, no começo eu gostei da ideia achei bem foda, mas logo caio bastante, eu desistir de assisti o anime depois de lê por que o dono da empresa criadora do game desídio prender todo mundo lá, pra min essa parte foi horrível, sem criatividade, e ainda por cima um romance forçado e sem graça

o.o Eu curti, e para falar a verdade o que aconteceu foi meio que um "trato" não? 

Eu acho que quando o SAO entrou no mundo das fadas, ficou bem estranho, não foi muito bom ñ..
Poderiam ter deixado esse desafio do criador do game pro final, porém eu não acho que ficou ruim ao ponto de você não ter gostado de nada e ter achado sem graça ò.ó.
Responder
 #13
Como eu disse: tem gente que odeia apenas por ser modinha (algo até natural quando uma obra tem muito sucesso), assim como tem gente que odeia através de argumentos válidos sobre as falhas da obra (li review detonando a obra com muita propriedade... e não apenas por ser popular).


Só para constar: gosto tanto do anime, quanto da LN. Acho que no tópico, eu era um dos poucos que estava gostando do rumo de ALO (conhecer a LN ajudou nisso)
Responder
 #14
(01/08/2013, 21:38)Xipsp Escreveu: Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey não acredito, sério msm? ò.ó SAO foi mt pika..

Vcs tmbm n devem nem dar 1 chance pro anime ò.ó Sérião

Eu sabia que tinham haters q ficavam falando "Ah só porque é modinha todo mundo assiste", mas pra mim não era nada d+ o-o


o.o Eu curti, e para falar a verdade o que aconteceu foi meio que um "trato" não? 

Eu acho que quando o SAO entrou no mundo das fadas, ficou bem estranho, não foi muito bom ñ..
Poderiam ter deixado esse desafio do criador do game pro final, porém eu não acho que ficou ruim ao ponto de você não ter gostado de nada e ter achado sem graça ò.ó.
o anime só se aproveitou dos fãs de games, o anime não teve toda aquela criatividade que deveria ter, o segundo arco pareciar ser um cenário que tiraram do game zelda( que tem um numero grande de fãs)
Responder
 #15
(01/08/2013, 21:46)z.e.t Escreveu: o anime só se aproveitou dos fãs de games, o anime não teve toda aquela criatividade que deveria ter, o segundo arco pareciar ser um cenário que tiraram do game zelda( que tem um numero grande de fãs)

Bom, eu acho que no primeiro arco ele teve bastante criatividade, e eu curti muito o primeiro arco o.o
Responder
 #16
(01/08/2013, 21:47)Xipsp Escreveu: Bom, eu acho que no primeiro arco ele teve bastante criatividade, e eu curti muito o primeiro arco o.o
se sair um terceira temporada (eu fico em duvida) eu vou tentar acompanhar pois ainda tenho esperança que esse anime saia do fundo do poço, e você não acha que esse frase:"nunca vi um anime que foi tão hypado,glorificado,amado,louvado,elevado a níveis extremos de obra-prima máxima como SAO," foi um total exagero? SAO é modinha não obra-prima viva com isso 
Responder
 #17
(01/08/2013, 21:46)z.e.t Escreveu: o anime só se aproveitou dos fãs de games, o anime não teve toda aquela criatividade que deveria ter, o segundo arco pareciar ser um cenário que tiraram do game zelda( que tem um numero grande de fãs)

Novamente essa história de Zelda? Estou ainda mais curioso sobre os motivos que levam essa conclusão...
Responder
 #18
(01/08/2013, 21:52)z.e.t Escreveu: se sair um terceira temporada (eu fico em duvida) eu vou tentar acompanhar pois ainda tenho esperança que esse anime saia do fundo do poço, e você não acha que esse frase:"nunca vi um anime que foi tão hypado,glorificado,amado,louvado,elevado a níveis extremos de obra-prima máxima como SAO," foi um total exagero? SAO é modinha não obra-prima viva com isso 

Depende do seu ponto de vista, se ele gostou tanto assim de SAO então para ele vai ser uma obra-prima ò.ó

Se você vai ficar só falando que ele é modinha, então é seu ponto de vista, porém não se deve criticar quem gostou ou não de um anime. Como já disse gosto não se discute.
Responder
 #19
(01/08/2013, 21:55)llNoNickll Escreveu: Novamente essa história de Zelda? Estou ainda mais curioso sobre os motivos que levam essa conclusão...
já jogou zelda? '-'
Responder
 #20
(01/08/2013, 21:58)z.e.t Escreveu: já jogou zelda? '-'

Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento). 

É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.


Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do TempoO Mundo das Trevas & Os Descendentes do HeroiO Herói do Vento & Um Novo Mundo

Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes