Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
Eu prefiro ler no papel, mas vou começar a ler mais online por falta de espaço pra guardar...
Responder
(06/11/2013, 00:14)Thanos Escreveu: Dá para fazer as duas coisas. Muitas o fazem. 

pra que?
ler desconfortavelmente na frente do PC... em vez de eu ficar deitado na minha cama lendo LN?
haja paciência...
Responder
(06/11/2013, 00:10)martec Escreveu: mas isso não é só em mangá...
alías quando uma grande obra é adaptada pessoal gosta de fazer rape...
especialmente em VN... Grisaia deve ser a próxima vitima...
caso como Fate Zero, Snk, Horizon, Jojo etc... são exceções...

Se este não fosse o caso torceria para grandes obras que leio serem adaptadas.
Responder
(06/11/2013, 00:16)martec Escreveu: pra que?
ler desconfortavelmente na frente do PC... em vez de eu ficar deitado na minha cama lendo LN?
haja paciência...

Se bem que hoje em dia nem precisa ser no pc, já que existem ereaders, tablets e etc.
Responder
(06/11/2013, 00:08)Thanos Escreveu: Escolha sua, enquanto reclama do preço, outros lêem no PC. Nem todos gostam de ler no PC, preferem ler no papel, mas diante da escolha entre gastar dinheiro ou ter um desconforto ao ler no PC, alguns escolhem a segunda.

Papel >>>> PC
Conforto ao ler algo físico é incomparável, independente se sua tela é LED/LCD/ [Insira outra sigla qualquer] (tanto que por isso que compro mangá e só leio online o que é o jeito). Sinceramente não sei como gostam de ler em tablet ou PC, pois isso cansa a vista para longas leituras (acho que a única exceção seria um Kindle, pois foi o único aparelho que achei realmente confortável a leitura)
Responder
(06/11/2013, 00:15)leokun Escreveu: Witch Craft Works é o melhor entre adaptações cujo obra original é mangá.

Eu não conheço este, vou ver o anime se for interessante procuro o manga
Responder
(06/11/2013, 00:17)leokun Escreveu: Se este não fosse o caso torceria para grandes obras que leio serem adaptadas.

do jeito que as coisas estão...
prefiro que as obras boas de LNs não sejam adaptados até que as coisas melhorem...
pq rape ta muito iminente...
Responder
(06/11/2013, 00:17)llNoNickll Escreveu: Papel >>>> PC
Conforto ao ler algo físico é incomparável, independente se sua tela é LED/LCD/ [Insira outra sigla qualquer] (tanto que por isso que compro mangá e só leio online o que é o jeito). Sinceramente não sei como gostam de ler em tablet ou PC, pois isso cansa a vista para longas leituras (acho que a única exceção seria um Kindle, pois foi o único aparelho que achei realmente confortável a leitura)

Eu concordo, e você disse exatamente o que eu disse. Leio online o que não tem jeito de eu ler em papel. Mas se tiver em mãos prefiro ler no papel.

E tablet, depende, já livros de mais de 600 páginas nele sem problemas, e por horas.
Responder
(06/11/2013, 00:17)llNoNickll Escreveu: Papel >>>> PC

E se o cara for ler Naruto, Bleach, Hajime no Ippo.. etc

Uma hora não vai ter espaço.

A não ser que leia e depois venda ou doe.
Responder
(06/11/2013, 00:20)jasque Escreveu: E se o cara for ler Naruto, Bleach, Hajime no Ippo.. etc

Uma hora não vai ter espaço.

A não ser que leia e depois venda ou doe.

Monte a biblioteca particular Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes