Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(05/11/2013, 23:35)martec Escreveu: você queria oq...
um volume de LN demoro entorno de 4 - 5 horas...
um volume de mangá demoro entorno de 40 min ou menos...

é muito mais econômico ler LN...

Um impressão em imagem gasta mais tinta que um impressão em texto Icon_lolIcon_lol Explicado o preço Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 23:29)Jessi Escreveu: Eu tava pensando se jogava esse ou Kara no Shoujo depois de terminar Grisaia, mas acho que vou nesse primeiro então.

Já aviso de antemão que Forest é difícil, visual novel nível very hard, tanto as rotas (se é que pode chamar de rotas). Tu sempre quer começar pelas complicadas para quem começou ler vns a pouco tempo Icon_lol 
Responder
(05/11/2013, 23:37)chriss Escreveu: Um impressão em imagem gasta mais tinta que um impressão em texto Icon_lolIcon_lol Explicado o preço Icon_lolIcon_lol

Mas isso não tira o fato que o nível de aproveitamento de uma LN é muito maior que de um mangá Icon_lol
Responder
(05/11/2013, 23:39)Oiacz Escreveu: Mas isso não tira o fato que o nível de aproveitamento de uma LN é muito maior que de um mangá Icon_lol

Não entendo como tempo de leitura = aproveitamento da obra Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 23:35)martec Escreveu: você queria oq...
um volume de LN demoro entorno de 4 - 5 horas...
um volume de mangá demoro entorno de 40 min ou menos...

é muito mais econômico ler LN...

Online. A não ser que seja fresco rs.
Responder
(05/11/2013, 23:40)chriss Escreveu: Não entendo como tempo de leitura = aproveitamento da obra Icon_lolIcon_lol

Ao meu ver, LNs tem mais conteúdo que mangás. Tem mais espaço para explorar história/personagem com narrações/monólogos interessantes, enquanto o mangá só te joga as imagens lá e pronto Icon_lolIcon_lol

Logo, com mais conteúdo, tu aproveita mais, uma história maior que numa versão em mangá...
Responder
(05/11/2013, 23:44)Oiacz Escreveu: Ao meu ver, LNs tem mais conteúdo que mangás. Tem mais espaço para explorar história/personagem com narrações/monólogos interessantes, enquanto o mangá só te joga as imagens lá e pronto Icon_lolIcon_lol

Logo, com mais conteúdo, tu aproveita mais, uma história maior que numa versão em mangá...

Eu chegue a conclusão de as 4 mídias, tem seus pontos negativos e positivos, por exemplo você consegue passar um emoção de um cena apenas com imagens em um manga muito bem. assim como o mesmo pode ser feito com um boa narrativa em um LN/VN, ou como um bom jogo de "câmeras" o diretor consegue dar emoção a um cena em um filme/anime, então não desmereço nenhuma todas tem o seu ponto positivo e negativos.
Responder
(05/11/2013, 23:44)Oiacz Escreveu: Ao meu ver, LNs tem mais conteúdo que mangás. Tem mais espaço para explorar história/personagem com narrações/monólogos interessantes, enquanto o mangá só te joga as imagens lá e pronto Icon_lolIcon_lol

Não é só imagens, narrativa, em como os quadros são dispostos para contar uma história influencia e muito. Quem leu lobo solitário sabe que só na arte está muita narrativa que precisaria de páginas inteiras para descrever.

Se Lobo Solitário fosse uma novel, qual preferia ler as páginas ou simplesmente vê? Bem, para mim depende bastante de caso a caso. 

Um exemplo clássico a LN Boogiepop And Others e sua adaptação para mangá. A adaptação para mangá foi feito pelo próprio criador da LN. Apesar da LN ter detalhes que o mangá não tem, o mangá é considerado superior, pelo próprio criador inclusive que ficou feliz com o resultado final. Tudo pela habilidade do artista em fazer a narrativa através da arte. Acabou que os dois até se complementam.

Se bem que a maioria das LNs são só diálogos e monólogos sem muita variação. Não são igual true novels onde o uso da palavra é bem variado. 

Claro tem algumas exceções, mas são exceções não a norma.
Responder
Assistirei (Certeza)
  1. Saki - Zenkoku hen
Alta chances de acompanhar
  1. Wake Up, Girls!
  2. Mahou Sensou
  3. To Aru Hikuushi e no Koiuta
  4. Nisekoi
  5. Mikakunin de Shinkoukei
  6. D-Frag!
Talvez acompanharei (irei assistir uns 3 ou 1 ep para decidir)
  1. Sakura Trick
  2. Inari, Konkon, Koi Iroha. (tem chances de drop)
  3. Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~ (tem chances de drop)
  4. Noragami
  5. Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.
  6. No-Rin
  7. Witch Craft Works (tem chances de drop)
  8. Nobunaga the Fool
  9. Buddy Complex
Talvez assistirei primeiro ep
  1. Z/X IGNITION
  2. Hoozuki no Reitetsu
  3. Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren
  4. Wizard Barristers: Benmashi Cecil
  5. SoniAni: Super Sonico The Animation
  6. Tonari no Seki-kun
  7. Hamatora
da temporada anterior
  1. Log Horizon
  2. Nagi no Asu Kara
  3. Golden Time
  4. Strike the Blood
  5. Tokyo Ravens
Responder
(05/11/2013, 23:39)Thanos Escreveu: Já aviso de antemão que Forest é difícil, visual novel nível very hard, tanto as rotas (se é que pode chamar de rotas). Tu sempre quer começar pelas complicadas para quem começou ler vns a pouco tempo Icon_lol 

É daquelas que se ramificam um monte?
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes