Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014

Páginas (59): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
(05/11/2013, 23:11)Thanos Escreveu: Somente uma das obras mais complexas e mind fuck de qualquer coisa que japoneses fizeram.
Caramba, eu tinha ouvido que tinha umas referencias literárias mas é tudo isso? ._.
Responder
Pretendo acompanhar:

Mahou Sensou
Space☆Dandy
To Aru Hikuushi e no Koiuta
Nisekoi
Inari, Konkon, Koi Iroha.
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! 2nd
Neppu Kairiku Bushi Road
Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
Responder
Yamakan, Card Game, Yuri e Watanabe.

Quero ver aqueles que sempre reclamam de não ter nada pra assistir em janeiro...
Responder
(05/11/2013, 23:23)martec Escreveu: pessoalmente é melhor que seja LNs...
se for bom leio o LN...
já o mangá...

e não acho que a temporada será melhor pq terá muito mais adaptação de mangá...

Leia o manga não? Meu maior motivo para não seguir obras que curto é linguístico você não tem esse e ainda mora no JP, quanto custa um volume de manga em relação a um LN, não vejo muita diferença entre as duas obras ambos tem suas vantagens e desvantagens Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 23:23)Jessi Escreveu: Caramba, eu tinha ouvido que tinha umas referencias literárias mas é tudo isso? ._.

O negócio é tenso.

Mas não imagino que este anime vai ter sequer algo perto de Forest. Em anime o cara não tem a liberdade para fazer o que quiser, ainda mais quando tem outro roteirista e diretor.
Responder
(05/11/2013, 23:26)Thanos Escreveu: O negócio é tenso.

Mas não imagino que este anime vai ter sequer algo perto de Forest. Em anime o cara não tem a liberdade para fazer o que quiser, ainda mais quando tem outro roteirista e diretor.
Eu tava pensando se jogava esse ou Kara no Shoujo depois de terminar Grisaia, mas acho que vou nesse primeiro então.
Responder
(05/11/2013, 23:26)chriss Escreveu: Leia o manga não? Meu maior motivo para não seguir obras que curto é linguístico você não tem esse e ainda mora no JP, quanto custa um volume de manga em relação a um LN, não vejo muita diferença entre as duas obras ambos tem suas vantagens e desvantagens Icon_lolIcon_lol

mangá é roubo de dinheiro...
teria que custar um décimo de LN...
mas custa praticamente a mesma coisa.
a não ser que você faça caridade e me envie grana... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

só com LN gasto mais de 250 reais mensais...
se lesse mangá no mesmo ritmo precisaria mil reais ou mais...
Responder
(05/11/2013, 23:29)martec Escreveu: mangá é roubo de dinheiro...
a não ser que você faça caridade e me envie grana... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não sei como é a impressão de um manga no JP mas não acho que um décimo de um LN você está exagerando Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 23:29)martec Escreveu: mangá é roubo de dinheiro...

Só ler a "gangan online" Icon_rolleyes
Responder
(05/11/2013, 23:32)chriss Escreveu: Não sei como é a impressão de um manga no JP mas não acho que um décimo de um LN você está exagerando Icon_lolIcon_lol

você queria oq...
um volume de LN demoro entorno de 4 - 5 horas...
um volume de mangá demoro entorno de 40 min ou menos...

é muito mais econômico ler LN...
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes