Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #211
Estou incrivelmente satisfeito com esse anime

Working! feelings!!!
Responder
 #212
Ótimo episódio. Chihaya continua no posto da minha personagem favorito e até sinto pena do Ichimiya (apesar de que ela tem sus motivos para ficar dessa forma Icon_rolleyes)

Quanto ao casal Hasebe x Lucy, ri bastante do mal entendido. Acho que finalmente ela entendeu os sentimentos do Hasebe (isso ou realmente o card do Tosho era importante Icon_lol), então fico aguardo desse desenrolar da história.
Responder
 #213
(30/08/2013, 19:12)Kira Sama Escreveu: Se depois dessa a Lucy não se tocar... vo dar pra ela o titulo do Akihisa de personagem + Idiota  já criado

Faz todo o sentido!
Mais algo me diz que o coelho ou o Yamada vai atrapalhar a coisa toda!

Hasebe Fight!
Responder
 #214
Sensacional este episodio.. primeiro a saia da Lucy.. Depois a irmã do Hasebe apronta pra cima deleIcon_lol

Tbm tou torcendo.. Fight Hasebe!!!
Responder
 #215
EP09

Lucy só entendeu quando Hasebe explicou em detalhes no final do ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesFacepalm
Responder
 #216
Chihaya é diva. Chihaya sempre divando não importando o gênero do anime. Icon_lol
Minha favorita, disparada. Wub

Eu ri com a carta de Tosho... aquele carinha ali no card não é o dublador do Hasebe?! Icon_lol

Velho, SxS tá muito agradável, sem sombra de dúvidas o que está me divertindo mais nessa temporada.
Responder
 #217
Ep 10

Chihaya foi contar pra Toko que namorava o irmão dela.. e o resultado foi.. Icon_lol

Chihaya fica mais bonita com o cabelo sem aquelas presilhas, ela poderia usar mais pra alegra dos fãs rsrs

Chorei de rir da Miyoshi mandando o Tanaka se matar Icon_lol fodaaa demais!!! Olhem só a confusão kkkk

[Imagem: YuE8WTg.jpg]

Uma coisa interessante que percebo a mtos episodios são as marcas de expressões dessas duas.. uma sempre irritada e outra sem desanimada rsrs

[Imagem: 4Ty9MNr.jpg]
Responder
 #218
eu esperava uma evolução na relação do hasebe com a lucy, mas continua na mesma -.-
Responder
 #219
(06/09/2013, 19:40)uuvine Escreveu: eu esperava uma evolução na relação do hasebe com a lucy, mas continua na mesma -.-

Eu aposto que nem tão cedo a relação deles vai andar, acredito que essa temporada vai terminar depois do encontro dele. Quem viu Working sabe como a autora trabalha, pressa é a ultima coisa que ela possui sem falar que romance não é o foco principal.
Responder
 #220
Nesse episódio destaque para a Chihaya, a Toko e principalmente a Miyoshi. A confusão dela com o neto da Tanaka-san foi muito divertida. Impressionante sua habilidade em deixar as pessoas deprimidas. Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes