Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #231
(15/09/2013, 20:42)Warlock Gaignun Escreveu: Puts, tenho que botar esse anime em dia, acho que vi uns 3-4 epis no máximo, o resto da história só sei por comentários e vendo as raws. Esse é um anime altamente pra levantar o astral de qualquer um, não tem como não rir.

PS: Vortex, há tempos queria te perguntar algo, mas sempre me esquecia. Qual é o anime da gif da sua assinatura?

O anime é Tengen Toppa Gurren Lagann. A gif é de um clip com a Yoko, uma das personagens do anime. É da velha Gainax. Se você gosta de ação com elementos mecha, além de personagens super carismáticos o anime é recomendadíssimo.
Responder
 #232
Ep. 12

O penúltimo episódio foi excelente. Adorei o tão esperado encontro entre a Lucy e o Hasebe, as cenas da Chihaya com o Ichimiya e a Touko também foram muito engraçadas.

Falando nisso, a Chihaya continua tentando colocar na cabeça da Lucy que o Hasebe só está de brincadeira, isso só dificulta as coisas pro coitado. A última frase dela para o Hasebe foi muito cruel. Acho engraçado que a Chihaya tem raiva do Hasebe, mas ele age exatamente como ela gostaria que o Ichimiya agisse. Icon_lol

Lucy estava muito linda no encontro e o Hasebe foi um perfeito cavalheiro, pelo menos até tentar olhar por baixo do vestido dela. Icon_lol

Hasebe é mesmo um dos melhores personagens da temporada, ele merecia melhor sorte.

O próximo episódio promete, mas é uma pena ser o último, porque é muito difícil ter uma segunda temporada (pra não dizer impossível). SxS com certeza merecia.

Ps: O funcionário que deixou o nome da Lucy passar é exatamente quem eu pensava (pobre Hasebe). Icon_lol
Responder
 #233
(19/09/2013, 20:44)Vortex Escreveu: Ep. 12

O penúltimo episódio foi excelente. Adorei o tão esperado encontro entre a Lucy e o Hasebe, as cenas da Chihaya com o Ichimiya e a Touko também foram muito engraçadas.

Falando nisso, a Chihaya continua tentando colocar na cabeça da Lucy que o Hasebe só está de brincadeira, isso só dificulta as coisas pro coitado. A última frase dela para o Hasebe foi muito cruel. Acho engraçado que a Chihaya tem raiva do Hasebe, mas ele age exatamente como ela gostaria que o Ichimiya agisse. Icon_lol

Lucy estava muito linda no encontro e o Hasebe foi um perfeito cavalheiro, pelo menos até tentar olhar por baixo do vestido dela. Icon_lol

Hasebe é mesmo um dos melhores personagens da temporada, ele merecia melhor sorte.

O próximo episódio promete, mas é uma pena ser o último, porque é muito difícil ter uma segunda temporada (pra não dizer impossível). SxS com certeza merecia.

Ps: O funcionário que deixou o nome da Lucy passar é exatamente quem eu pensava (pobre Hasebe). Icon_lol
felizmente o autor teve mesmo essa sacada do culpado e deixou tudo ainda mais interessante xD
Responder
 #234
esse anime nem acabou e ja ta me dando saudades. mesmo sentimento q working. espero mto q tenha segunda temporada
Responder
 #235
EP12

muito bom...
gostei do "date" entre os dois...
só não entendo pq Hasebe ainda não catou número do celular da Lucy Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #236
(20/09/2013, 01:26)Saito Escreveu: felizmente o autor teve mesmo essa sacada do culpado e deixou tudo ainda mais interessante xD

É verdade, mas é uma pena que vai terminar no próximo e talvez não vejamos essa situação explorada de forma melhor. SxS vai deixar saudade.
Responder
 #237
Eu não esperava que revelassem o autor do nome da Lucy nessa temporada lol Uma pena estar terminando.
Responder
 #238
heh, episódio engraçadinho, mas parece que o anime não avançou o suficiente para terminar fechado. Provavelmente terá outra temporada se vender bem...

Detalhe: a Chihaya fez roupas pra cosplay de Monogatari, Shingeki, Ano Hana e Madoka.
Responder
 #239
É muito difícil ter uma 2ª temporada, o mangá tem apenas três volumes e o último episódio deve cobrir até o final do 3° volume. Não tem material para ser adaptado, teriam que esperar no mínimo mais três volumes para fazer uma nova temporada, sem contar que as vendas do primeiro volume de bd/dvd foram apenas razoáveis.
Responder
 #240
12

Waifu do ano.. vaiii para Lucy Icon_e_biggrin

(21/09/2013, 18:21)Vortex Escreveu: É muito difícil ter uma 2ª temporada, o mangá tem apenas três volumes e o último episódio deve cobrir até o final do 3° volume. Não tem material para ser adaptado, teriam que esperar no mínimo mais três volumes para fazer uma nova temporada, sem contar que as vendas do primeiro volume de bd/dvd foram apenas razoáveis.


Working tbm não vendeu lá essas coisas e teve segunda temporada. A autora é prestigiada, com certeza quando tiver volume suficiente será adaptado.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes