Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #191
Alguém que assistiu Working! sente o mesmo feeling (pra comédia) aqui em Servant X Service ??

Estou precisando rir, mas como o Vortex falou comédia é pessoal e eu me rachava de rir em Working!
Responder
 #192
(23/08/2013, 11:58)mirukage Escreveu: Alguém que assistiu Working! sente o mesmo feeling (pra comédia) aqui em Servant X Service ??

Estou precisando rir, mas como o Vortex falou comédia é pessoal e eu me rachava de rir em Working!

Não assisti Working, mas Servant x Service é do mesmo criador e pelo que ouço falar o feeling é bem parecido. Até por isso pretendo assistir Working também, já que estou adorando Servant x Service.
Responder
 #193
(23/08/2013, 11:58)mirukage Escreveu: Alguém que assistiu Working! sente o mesmo feeling (pra comédia) aqui em Servant X Service ??

Estou precisando rir, mas como o Vortex falou comédia é pessoal e eu me rachava de rir em Working!

O autor é o mesmo, então quase sempre dá para sentir aquela vibe de Working (independente se são ambientes distintos). E se gostou de Working, a chance de aproveitar SxS é altíssima
Responder
 #194
Ep8

nunca pensei que veria o Hasebe como eu vi hj... Fingindo estar calmo mas estando completamente nervoso, com problemas no trabalho e ainda tendo sonhos bizarros com a Lucy Icon_lol
O Tanaka destruiu suas imagem com a Miyoshi completamente Icon_lol o motivo que ele vem tentando ''derrotar'' o Hasebe é muito tosco Facepalm
Se toda vez ele ficar nervoso como ficou quando encontrou com a Lucy vai ser muito tenso... pelo menos pra ele Icon_lol mas ainda sim conseguiu o apoio da Chihaya no seu encontro Happy quem sabe agora vai? Icon_e_wink Shipp forte da temporada é esse Icon_mrgreen
Responder
 #195
(23/08/2013, 14:43)llNoNickll Escreveu: O autor é o mesmo, então quase sempre dá para sentir aquela vibe de Working (independente se são ambientes distintos). E se gostou de Working, a chance de aproveitar SxS é altíssima

Era exatamente o que eu queria ouvir. Coolface

Fora que o estúdio e o mesmo. Tem tudo pra eu botar na minha lista de férias. Icon_e_biggrin

(23/08/2013, 14:41)Vortex Escreveu: Não assisti Working, mas Servant x Service é do mesmo criador e pelo que ouço falar o feeling é bem parecido. Até por isso pretendo assistir Working também, já que estou adorando Servant x Service.

Aumentou minha expectativa.

Essa temporada tá em alta comigo. Já estou assistindo o dobro em relação a Janeiro/13 e ainda não comecei outras prioridades como: Kingdom2, Tami Shibai e Genshiken Nidaime.

E sobre Working!: vc tá perdendo. É muito gostoso assisti-lo. Especialmente a segunda temporada que foi lapidada: a animação melhora e os personagens continuam interessantes (mesmo que repitam as piadas).
Responder
 #196
O anime é do mesmo estúdio e da mesma autora, mas Working ainda é bem mais divertido, então quem ainda não viu, não vá com a expectativa no máximo...


Ep8

Spoiler:  
Eu tenho pena do Hasebe, porque a Lucy não facilita mesmo, vai ser tapada assim na....
Estou aqui na torcida para que o Hasebe consiga no fim, mas se tentarmos comparar a paixão dele com a do Satou-san pela Yachiyo em o Working, o Hasebe está fadado a sofrer pela eternidade.

Aliás quem aí também acha que o Hasebe é uma fusão do Satou com o Souma de Working?
Responder
 #197
eu gostava muito de ambos, embora colocando o souma um pouco na frente Tongue (me identificava pra caramba com algumas coisas deles) então obviamente eu achei o hasebe bem fod4
mas assim, mesmo encontrando elementos deles no hasebe, não acho ele uma simples fusão dos de working
Responder
 #198
Nesse ponto de SxS eu já considero ele melhor que Working (1º temporada) inteira. Se mantiver o ritmo, ficarei com SxS em uma comparação direta duas obras.

(24/08/2013, 13:18)Kyon Escreveu:
Spoiler:  
Eu tenho pena do Hasebe, porque a Lucy não facilita mesmo, vai ser tapada assim na....
Estou aqui na torcida para que o Hasebe consiga no fim, mas se tentarmos comparar a paixão dele com a do Satou-san pela Yachiyo em o Working, o Hasebe está fadado a sofrer pela eternidade.

Spoiler: Spoiler Pesado  
Ai que você se engana...
Responder
 #199
O Hasebe é tão kawaii uguu~~
Responder
 #200
EP08

Tanaka preocupado com Hasebe é bem bizarro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
e Hasebe fugindo dele... Icon_lolIcon_lol
Lucy agora vai ter que ir ao encontro de cosplay... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes