Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #71
Primeiro, edite sua postagem e coloque o nome dos personagens, ninguém aqui é obrigado a conhecer todo mundo muito menos seus motivos.
Segundo, me convença a não te banir.
Responder
 #72
(27/02/2012, 16:06)Kawaiiko-tan Escreveu: Yeah! o/
Hmm, eu não sei se "admiro" é a palavra pro que eu sinto pelo Arata, mas eu gosto muito dele, acho-o adoravelmente humano. Pra exemplificar, vou usar o episódio 5...
Spoiler:  
quando ele expulsa a Chihaya por causa do que ele achava que deveria ser depois da morte do avô. É certo, foi uma atitude grosseira e sem consideração, mas foi um impulso num momento de confusão. E depois ele reconsidera e vê que, ei, ele ainda gosta das coisas e das pessoas de antes e tal. E ao invés de ficar parado, com vergonha, e deixar tudo passar, ele vai e corre atrás dela. Enfim, ele é bem... honesto. E acho essa força dele muito legal. (:

É, admiração não deve ser a palavra certa para usar pelo que eu também sinto por ele. Apenas gosto do personagem, das atitudes dele, da personalidade... Diferente do Taichi, não curto nada desse personagem, podem dizer que ele é esforçado e tal, mas continuo não gostando. E outra, Taichi era ladrão (gosto de ficar relembrando que ele furtou o óculos do Arata. Icon_rolleyes
Responder
 #73
(25/02/2012, 15:42)Night Escreveu: Overrated.
No Space Pirate Captain Harlock: The Endless Odyssey

Todos os personagens são admiráveis, pois eles são eles.
Responder
 #74
(27/02/2012, 16:11)leokun Escreveu: É, admiração não deve ser a palavra certa para usar pelo que eu também sinto por ele. Apenas gosto do personagem, das atitudes dele, da personalidade... Diferente do Taichi, não curto nada desse personagem, podem dizer que ele é esforçado e tal, mas continuo não gostando. E outra, Taichi era ladrão (gosto de ficar relembrando que ele furtou o óculos do Arata. Icon_rolleyes
Exato! Ele sofreu pra caramba no sentido de ser sozinho e tal... mas nunca foi "coitadinho", mesmo quando não tinha mais o karuta (em que ele era bom) pra se agarrar, sei lá, ele trabalha e dá duro nas coisas. Acho isso legal.
Haha, pois éee, o fato de eu não gostar do Taichi também deve ser um pouco de birra de quem ele era na infância (o pior tipo do ensino fundamental.) mas o que mais me incomoda é... como ele é (pelo menos a princípio) emocionalmente imaturo, talvez por ter sido meio superprotegido pela vida? Sei lá, ele é o-garoto-bonito-e-bem-sucedido, ele "não sabe perder", etc. Fora que, eu simplesmente não gosto da maneira dele de enxergar a Chihaya.
As pessoas tem raiva da Chihaya por causa do que ela faz com o Taichi. Eu acho que ela age por impulso porque se sente confortável com ele, são amigos de infância, é o natural, sabe? E nisso ela acaba passando dos limites... e o Taichi passa a mão na cabeça dela porque espera que ela perceba isso sozinha (como perceberia?!) e espera algo em troca. Que é um sentimento que ela simplesmente não tem. Então nesse sentido, eu acho ele bem egoísta.
Mas não acho ele tão sem-salvação... acho que, do jeito dele, agora ele tá sofrendo e aprendendo a lidar melhor com as coisas. Ele tem amadurecido. Acredito no potencial dele, por assim dizer? No começo eu tinha raiva dele, mas olha só, to superando. :~

(27/02/2012, 16:10)Panino Manino Escreveu: Primeiro, edite sua postagem e coloque o nome dos personagens, ninguém aqui é obrigado a conhecer todo mundo muito menos seus motivos.
Segundo, me convença a não te banir.
Opa, foi comigo...? Hãa, achei que não fosse necessário tanta informação, julgando pelos outros posts, mas ei, adoro falar sobre personagens - editado!
Segundo: SOU GENTE BOA, um motivo justo s2 :3
Responder
 #75
Arata não foi coitadinho se trancando em casa chorando pelos cantos...
Taichi imaturo...
As pessoas tem RAIVA (?) da Chihaya...

VOU FECHAR ESSE TÓPICO SEUS IRRESPONSÁVEIS! Icon_lol
Responder
 #76
Quem tem raiva da Chihaya perde meu respeito. Não que isso valha muito xD
Responder
 #77
(27/02/2012, 17:38)Panino Manino Escreveu: Arata não foi coitadinho se trancando em casa chorando pelos cantos...
Taichi imaturo...
As pessoas tem RAIVA (?) da Chihaya...

VOU FECHAR ESSE TÓPICO SEUS IRRESPONSÁVEIS! Icon_lol
Chorando pelos cantos? Ei, todo mundo sofre, Taichi, Arata, Chihaya, é a vida, é Chihayafuru, etc. Mas nos (poucos, sim) flashbacks mostra o Arata com outros amigos, fazendo outras coisas e tal, sei lá. E sim, ele desistiu do que gostava (na verdade, do que ele nem sabia que ainda gostava, depois de tanta coisa ruim. Ele até ficou tipo "ah, eu ainda gosto de karuta..." e tal, depois. E voltou atrás.) da mesma forma que o Taichi desistiu, só por outros motivos. (tipo, hã, ser mau perdedor.) Pra mim o problema do Taichi não é nem a pessoa dele (talvez os outros fossem tão ou mais babacas se o autor expusesse os pensamentos deles? lol) mas é o jeito que ele enxerga outras pessoas. E sei lá, ele aparentemente não se sente mal quando faz algo babaca pros outros.
Sobre ser imaturo, como eu disse, "pelo menos a princípio", acho que o Taichi tem amadurecido bastante? ...mas sabe, namorar uma garota porque é bom-pra-sua-grande-imagem-social-adolescente pra depois dar um casual pé na bunda dela não é exatamente maduro. ...nem ser mau perdedor.
~DESCULPA, SÓ VIM POSTAR ALGUMAS VERDADES~
Mas enfim, ele está crescendo! Viva!!
...e eu realmente vi gente com raiva da Chihaya por aí, tipo CHIHAYA VACA BITCH e tal...

P.S.: Curtindo o tópico!

(27/02/2012, 17:43)chibilaris Escreveu: Quem tem raiva da Chihaya perde meu respeito. Não que isso valha muito xD
ihih yeah! /highfives gosto dela, ela só é meio doidinha, move on guys, etc
Responder
 #78
Ter raiva do Taichi tudo bem, mas da Chihaya? Icon_eek
Responder
 #79
Quem é que tem raiva da Chihaya? Eu não falei nada disso, eu falei que não curto o Taichi. Nem mesmo citei Chihaya, tira o meu da reta.
Quem tem raiva da Chihaya é provavelmente os shipers de ChihayaxTaichi.
Responder
 #80
Hãa, calma, ninguém disse que alguém aqui odiava a Chihaya, lol. Vi uma galerinha no tumblr/MAL fazendo uns comentários assim, só isso.
...e o assunto realmente desviou, né? (desculpa, tendência aqui.)
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes