Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #31
(17/06/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Não preciso lembrar aos senhores que falamos de um anime ecchi/comédia/harém, logo não espere coisas "adultas" demais Icon_rolleyes

E comparando o Issei com boa parte dos MC de harém, acho que ele tem um saldo BEM positivo (especialmente se considerar o que deve vir por aí)

Conteúdo adulto mesmo não tem muita coisa, tem mais é beijos e leve nudez.
Responder
 #32
(17/06/2013, 15:59)llNoNickll Escreveu: O caso foi que expressões desse tipo já geraram um certo desconforto tempo atrás, logo o pessoal evita utilizar já que a recepção do teor varia de pessoa para pessoa (entenda que isso não é uma censura, apenas uma explicação do motivo). Quanto a 2º parte do comentário, nem se preocupe pois está de total acordo com o próprio pensamento do Issei Icon_lol

Volto a repetir que, mesmo sendo um anime ecchi, não crie expectativas para coisas mais adultas desse ponto. Mas se espera boobs, pantsus e coisas do tipo... será bem servido Sorrisão

Bom, me desculpe então por esta palavra e não vou repetir algo deste tipo.
Peço desculpas a você também @leokun por escrever algo que te incomodou. 

E bem, @llNoNickll, não custa sonhar ^^ Porém também acho difícil disto acontecer, espero que eles pelo menos terminem mais próximos uns aos outros do que já estão.
Responder
 #33
(17/06/2013, 15:53)Xipsp Escreveu: Mas mesmo não esperando coisas "adultas" d+, pode-se esperar que ele transe com a Rias, só que não mostre o sexo como um harém.

Pode ser que nem uns animes de romance que mostram a cena do sexo só que não mostre ele em si '-'
(Espero que este comentário não incomode ninguém, pois eu estou falando de um assunto que realmente pode ocorrer neste anime)

Bem, se você se refere apenas o "avanço" na relação... realmente acho até normal torcer para que o mesmo ocorra e eu compartilho da sua torcida. 

Agora se você cita a 'exposição' do momento, ai eu já acho bem mais complicado (usando um exemplo: em Yosuga no Sora temos a consumação da relação em tela, ao melhor estilo Novela das 09 Icon_lol )
Responder
 #34
(17/06/2013, 16:00)Gui-kun Escreveu: Conteúdo adulto mesmo não tem muita coisa, tem mais é beijos e leve nudez.

Por sinal de muito melhor agrado do que várias coisas com conteúdo mais adulto por aí, eu mesmo me empolgo mais com os conteúdos ero de DxD do que muito hentai ou ecchi mais pesado por aí.
Responder
 #35
(17/06/2013, 16:02)llNoNickll Escreveu: Bem, se você se refere apenas o "avanço" na relação... realmente acho até normal torcer para que o mesmo ocorra e eu compartilho da sua torcida. 

Agora se você cita a 'exposição' do momento, ai eu já acho bem mais complicado (usando um exemplo: em Yosuga no Sora temos a consumação da relação em tela, ao melhor estilo Novela das 09 Icon_lol Piscada

Eu disse que eu não espero a Exposição do momento, não espero ver cenas adultas, estou simplesmente me referindo ao momento, tipo não mostrar nada, porém ser que nem o Bokura Ga Ita, que não mostrou nada e mesmo assim revelou a hora de que o personagem quase transou. 

Tipo, não precisa ter cenas hentais, e sim deixar claro que ela transou com ele e que eles tão juntos, ou que deixa a parte do sexo oculta porém mostra que eles estão juntos, se casaram etc.. '='
Responder
 #36
(17/06/2013, 16:02)Xipsp Escreveu: Bom, me desculpe então por esta palavra e não vou repetir algo deste tipo.
Peço desculpas a você também @leokun por escrever algo que te incomodou. 

E bem, @llNoNickll não custa sonhar ^^ Porém também acho difícil disto acontecer, espero que eles pelo menos terminem mais próximos uns aos outros do que já estão.

De boa. Apenas comentamos mesmo (no caso eu expliquei somente, logo não entenda isso como um "puxão de orelha" ou coisa do tipo). 
E nem é sonhar demais, pois a torcida natural é que a relação seja desenvolvida e que tenhamos oficialização de um casal (volto a repetir que fico nessa torcida também Icon_e_biggrin )
Responder
 #37
(17/06/2013, 16:05)llNoNickll Escreveu: De boa. Apenas comentamos mesmo (no caso eu expliquei somente, logo não entenda isso como um "puxão de orelha" ou coisa do tipo). 
E nem é sonhar demais, pois a torcida natural é que a relação seja desenvolvida e que tenhamos oficialização de um casal (volto a repetir que fico nessa torcida também Icon_e_biggrin Piscada

Mas eu realmente tinha achado que eles iam se casar no final do anime, ou que pelo menos iriam assumir uma relação de namoro ou algo do tipo, porém não acabou assim e eu acabei tendo uma leve decepção que não foi grande graças ao beijo final ^^. 

Porém espero que nessa segunda temporada eu não fique um pouco decepcionado também ^^

E eu pedi desculpas porque meu comentário realmente foi fútil, a palavra realmente pode incomodar alguns membros, então como eu repensei no meu comentário eu preferi pedir desculpas por uma palavra sem noção, que realmente não precisava ser dita.
Responder
 #38
(17/06/2013, 16:05)Xipsp Escreveu: Eu disse que eu não espero a Exposição do momento, não espero ver cenas adultas, estou simplesmente me referindo ao momento, tipo não mostrar nada, porém ser que nem o Bokura Ga Ita, que não mostrou nada e mesmo assim revelou a hora de que o personagem quase transou. 

Tipo, não precisa ter cenas hentais, e sim deixar claro que ela transou com ele e que eles tão juntos, ou não transaram porém estão juntos, se casaram etc.. '='

Respondi acima, mas aproveito para ressaltar: também desejo esse avanço. Apenas comentei que não esperem "algo a mais" pois são poucas as obras que realmente atendem esse pedido (lógico que se tiver, seria um belo diferencial Devil )
Responder
 #39
(17/06/2013, 15:53)Xipsp Escreveu: Então oque no meu comentário te incomodou? '-'

Gostaria de saber, porque eu não sei, se foi apenas a palavra "coma", me desculpe, isso não vai se repetir. Além disso eu não li nada no tópico que se diz ser contra a esses comentários, ainda mais em animes deste tipo '-'

Seu comentário não me incomodou e nem me incomodará, acho seu comentário válido para este tópico (mas é fantasia se desejar que aconteça tal evento nessa nova temporada), quis fazer um favor e prevenir você de no futuro tomar warn, pois...

(17/06/2013, 15:59)llNoNickll Escreveu: O caso foi que expressões desse tipo já geraram um certo desconforto tempo atrás, logo o pessoal evita utilizar já que a recepção do teor varia de pessoa para pessoa (entenda que isso não é uma censura, apenas uma explicação do motivo). Quanto a 2º parte do comentário, nem se preocupe pois está de total acordo com o próprio pensamento do Issei Icon_lol

Exatamente como o llNoNickll explicou.

Ainda avisei que sou muito gente boa...
Responder
 #40
(17/06/2013, 16:09)llNoNickll Escreveu: Respondi acima, mas aproveito para ressaltar: também desejo esse avanço. Apenas comentei que não esperem "algo a mais" pois são poucas as obras que realmente atendem esse pedido (lógico que se tiver, seria um belo diferencial Devil )

Sim sim, eu li uns 3 posts de você falando isso pra mim haeuehauea.. 

Porém eu quis ressaltar a minha opinião sobre o final da primeira temporada ^^
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes