Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #11
(17/06/2013, 11:11)lau-chan Escreveu: Se eu não for a única garota vendo eu vejo =P

Se eu não me engano, na primeira temporada no tópico teve umas 9 comentando era bem legal naquela época, já que esse anime foi um sucesso muito grande por aqui, e acredito que mesmo se você for a única garota a participar o pessoal não vai se impor aqui, só se mudaram muito as coisas por aqui e ter pessoas com esse preconceito bobo ainda que garota não pode ver esse tipo de anime... Mais pelo o que vi os veteranos continuam por aqui ainda.. então sem problema..

E opiniões diferentes sempre vamos ter, isso que e bem legal em participar daqui como antigamente, ponto de vistas diferentes e comentários saudáveis.. Lógico que tinha os trool e o pessoal que não respeitava mais acredito que eles não participam daqui mais.
Responder
 #12
Zenovia com Risa Taneda! DAFUQ Quero new character song dessa season. o_o preciso
Também o elenco dos CV dos novos personagens é de elite, que bom.
Responder
 #13
Hum bacana posso acompanhar, terminei a temporada 1...

Não sou tão fan de ecchi, olhei pq achei q era a continuação do High School of The Dead, nome um pouco parecido, até achei que DxD, significa DeadXDead ou seja Dead²(ao dobro).

Mas não é ruim, pra quem gosta de ecchi é fera...

E verei essa segunda temporada.
Responder
 #14
Nope. Sorry.
Responder
 #15
Nem tinha visto isso aki, vou ver.
Responder
 #16
Agora sim Happy
Responder
 #17
Vi a temporada anterior e o OVAs, provavelmente sim.
Responder
 #18
(17/06/2013, 10:50)Raffael Escreveu: Lancelot Albion saindo de CG e indo fazer umas aparições em DxD.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h1lkUm0.jpg]

CG? O $$ para DxD parece ter aumentado... ou não, aí pode esperar por um CG com qualidade porca.
Responder
 #19
Verey pela Rias.
Responder
 #20
AEEEE FINALMENTE ^^ 

Esperei tanto por essa segunda temporada que eu mal posso esperar para ela lançar ^^
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes