Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #21
Depois que vi os especiais de 2 a 5 minutos fiquei com mais vontade ainda pra assistir.
Espero boas lutas(Oppais tbm XD), porque na primeira temporada teve pouca luta, a única luta massa foi no ultimo episódio. ^_^
Responder
 #22
(17/06/2013, 14:46)Gui-kun Escreveu: Depois que vi os especiais de 2 a 5 minutos fiquei com mais vontade ainda pra assistir.
Espero boas lutas(Oppais tbm XD), porque na primeira temporada teve pouca luta, a única luta massa foi no ultimo episódio. ^_^

Espero que o Issei fique com a Rias logo ^^

Quero ver eles se casarem Icon_cool
Responder
 #23
(17/06/2013, 14:55)Xipsp Escreveu: Espero que o Issei fique com a Rias logo ^^

Quero ver eles se casarem Icon_cool

Somos 2, amigo.
Responder
 #24
(17/06/2013, 14:58)Gui-kun Escreveu: Episódio 8 da primeira temporada ele teve a chance mas..............

mas.............. Demorou mt e perdeu ^^

Ele até pode apertar as teta mas n rolou + nada, depois só teve o discurso falando que a virgindade dela pertencia a ele ^^
Responder
 #25
@Gui-kun e @Xipsp, por eu ser muito gente boa, aconselho vocês a ler este tópico "Que tipo de comentários te incomodam?":

http://forum.minnasuki.com/thread-1095.html

De nada.
Responder
 #26
Não preciso lembrar aos senhores que falamos de um anime ecchi/comédia/harém, logo não espere coisas "adultas" demais Icon_rolleyes

E comparando o Issei com boa parte dos MC de harém, acho que ele tem um saldo BEM positivo (especialmente se considerar o que deve vir por aí)
Responder
 #27
(17/06/2013, 15:42)leokun Escreveu: @Gui-kun e @Xipsp, por eu ser muito gente boa, aconselho vocês a ler este tópico "Que tipo de comentários te incomodam?":

http://forum.minnasuki.com/thread-1095.html

De nada.

Ué, não vejo nenhum problema em meu comentário o.o

Me desculpe então pela palavra ruim que era "coma" (já editei), porém isso quase ocorreu e já na segunda parte foi verdade que ele disse que a virgindade da Rias pertencia a ele '-'

E esse é um anime ecchi, coisa que comentários assim, por o meu ver são aceitáveis.
Responder
 #28
(17/06/2013, 15:50)Xipsp Escreveu: Ué, não vejo nenhum problema em meu comentário o.o

Me desculpe então pela palavra ruim que era "coma" (já editei), porém isso quase ocorreu e já na segunda parte foi verdade que ele disse que a virgindade da Rias pertencia a ele '-'

E esse é um anime ecchi, coisa que comentários assim, por o meu ver são aceitáveis.

Não sou contra seu comentário, leia o tópico e verá que não sou contra.
Responder
 #29
(17/06/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Não preciso lembrar aos senhores que falamos de um anime ecchi/comédia/harém, logo não espere coisas "adultas" demais Icon_rolleyes

E comparando o Issei com boa parte dos MC de harém, acho que ele tem um saldo BEM positivo (especialmente se considerar o que deve vir por aí)

Mas mesmo não esperando coisas "adultas" d+, pode-se esperar que ele transe com a Rias, só que não mostre o sexo como um harém.

Pode ser que nem uns animes de romance que mostram a cena do sexo só que não mostre ele em si '-'
(Espero que este comentário não incomode ninguém, pois eu estou falando de um assunto que realmente pode ocorrer neste anime)

(17/06/2013, 15:53)leokun Escreveu: Não sou contra seu comentário, leia o tópico e verá que não sou contra.

Então oque no meu comentário te incomodou? '-'

Gostaria de saber, porque eu não sei, se foi apenas a palavra "coma", me desculpe, isso não vai se repetir. Além disso eu não li nada no tópico que se diz ser contra a esses comentários, ainda mais em animes deste tipo '-'
Responder
 #30
(17/06/2013, 15:50)Xipsp Escreveu: Ué, não vejo nenhum problema em meu comentário o.o

Me desculpe então pela palavra ruim que era "coma" (já editei), porém isso quase ocorreu e já na segunda parte foi verdade que ele disse que a virgindade da Rias pertencia a ele '-'

E esse é um anime ecchi, coisa que comentários assim, por o meu ver são aceitáveis.

O caso foi que expressões desse tipo já geraram um certo desconforto tempo atrás, logo o pessoal evita utilizar já que a recepção do teor varia de pessoa para pessoa (entenda que isso não é uma censura, apenas uma explicação do motivo). Quanto a 2º parte do comentário, nem se preocupe pois está de total acordo com o próprio pensamento do Issei Icon_lol

Volto a repetir que, mesmo sendo um anime ecchi, não crie expectativas para coisas mais adultas desse ponto. Mas se espera boobs, pantsus e coisas do tipo... será bem servido Sorrisão
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes