Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #81
(06/07/2013, 21:34)jasque Escreveu: Ep 1

Muito bom, no começo do anime já dá pra perceber o potencial, a apresentação foi muito boa.

A Riko é muito legal, e tem belas coxas

Vamos ver como fica com as outras personagens que aparecerão no próximo ep

[Imagem: ITWi7lK.jpg]
[Imagem: MdhrvCa.jpg]

Só eu achei que a Maki tava morrendo de ciúmes nessa parte? Icon_lol
Isso é muito shipável
Sim. Não vou achar estranho se a Maki começar a olhar para a Riko com outros olhos... (aliás, estou torcendo por isso).

(06/07/2013, 21:42)lnisishima Escreveu: Pensei que  fosse só eu que tivesse achado isso Icon_razz
Sem contar que o tsukkomi dela é muito engraçado.

(06/07/2013, 21:44)jasque Escreveu: Nenhuma coxa escapa minha avaliação
Icon_lol
Boa.
Responder
 #82
(06/07/2013, 21:34)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MdhrvCa.jpg]

Só eu achei que a Maki tava morrendo de ciúmes nessa parte? Icon_lol
Isso é muito shipável

Não. Eu achei que se ela pudesse estrangulava a outra guria. Icon_lol
Responder
 #83
(06/07/2013, 21:59)manju Escreveu:
Sem contar que o tsukkomi dela é muito engraçado.

Eu ia comparar com um certo outro anime, mas já tá ficando repetitivo Icon_lol
Responder
 #84
Só agora fui ver que um dos gêneros do anime é romance. Será que tem isso por ter romance mesmo ou só por falar de romance?
Responder
 #85
(06/07/2013, 22:28)H/u/nter Escreveu: Só agora fui ver que um dos gêneros do anime é romance. Será que tem isso por ter romance mesmo ou só por falar de romance?

Te juro, eu ia perguntar isso mesmo!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
Eu tava com essa dúvida desde quando vi uma página do mangá e li umas coisas no MAL...
Spoiler: de um possível spoiler  
Eu tava pensando que, se vai ter romance, obviamente vai ser entre garotas e garotos, porque se tivesse romance entre garotas, no gênero também constaria shoujo-ai...
Responder
 #86
(06/07/2013, 22:37)Belatriz Escreveu: Te juro, eu ia perguntar isso mesmo!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprised
Eu tava com essa dúvida desde quando vi uma página do mangá e li umas coisas no MAL...
Spoiler: de um possível spoiler  
Eu tava pensando que, se vai ter romance, obviamente vai ser entre garotas e garotos, porque se tivesse romance entre garotas, no gênero também constaria shoujo-ai...

É, essa imagem já acabou comigo por hoje :­(


Spoiler: Mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8cuiAD3.jpg]
Responder
 #87
(06/07/2013, 22:44)H/u/nter Escreveu: É, essa imagem já acabou comigo por hoje :­(


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8cuiAD3.jpg]

Caraca! A que eu vi foi essa:
Spoiler: mangá  
[Imagem: g1CrTYR.jpg]
Não que seja ruim, mas... Eu tava gostando das faíscas de shoujo-ai...
Responder
 #88
Não faz ideia da frustração que eu to sentindo agora. Nunca mais boto expectativa em nada. Icon_neutral
Responder
 #89
(06/07/2013, 23:01)H/u/nter Escreveu: Não faz ideia da frustração que eu to sentindo agora. Nunca mais boto expectativa em nada. Icon_neutral

Acredite, eu entendo sua frustação Icon_cry
Você viu o spoiler no MAL, não é? Na parte dos comentários do episódio? Se for, estamos no mesmo barco em tudo Icon_lol
Spoiler:  
Esses garotos têm que ser muitos bons pra compensar a frustração de ter um OTP destruído Confuso ...
Responder
 #90
Spoilers destruindo as expectativas de geral Icon_lol
Inclusive a minha Okay
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes