Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #61
@manju 
O Animakai pegou o que você traduziu Icon_e_biggrin
Responder
 #62
(05/07/2013, 23:54)Belatriz Escreveu: @manju 
O Animakai pegou o que você traduziu Icon_e_biggrin

Vush, o episódio que eu baixei foi de la.
Responder
 #63
(05/07/2013, 23:54)Belatriz Escreveu: @manju 
O Animakai pegou o que você traduziu Icon_e_biggrin
Bom motivo para colocar mais comentários piadas (se a minha imaginação permitir) no meio das legendas.
PS: Obviamente não farei isso, ou pelo menos acho.


(05/07/2013, 23:56)Suzetsu Escreveu: Vush, o episódio que eu baixei foi de la.
Não tem problema. Icon_lol
Compreendo quem não pode baixar 300 MB, sem contar que eu ' speedsubei ' forte neste episódio.
Responder
 #64
(06/07/2013, 00:03)manju Escreveu:
Bom motivo para colocar mais comentários piadas (se a minha imaginação permitir) no meio das legendas.
PS: Obviamente não farei isso, ou pelo menos acho.


Não tem problema. Icon_lol
Compreendo quem não pode baixar 300 MB, sem contar que eu ' speedsubei ' forte neste episódio.

Eu posso baixar tranquilo po, é que nem tinha visto o ep. que você traduziu.
Responder
 #65
(05/07/2013, 23:35)manju Escreveu:
Sim, tem algumas coisas que ficaram melhores (mais engraçadas) no anime do que na minha imaginação de cena lendo o mangá.
Spoiler: Impressões  
Teve alguns momentos que comecei a achar que estava traduzindo um shoujo-ai Happy  especialmente mais no final.
E, como a Riko não dá mesmo certo com garotos, estou mesmo é torcendo para que fique uma rota yuri. Icon_e_biggrin

Não é só você. Icon_lol Apesar de não ser oficialmente yuri tem clima e gostei muito da série, bem divertida.
Responder
 #66
EP01

gostei mas não tanto...
mas acho que acompanharei até o fim...
esperando ansiosamente pelas outras personagens...
Responder
 #67
ep. 1

foi bem divertido, gostei do clima yuri, acompanharei esse.

ri muito nessa parte

 [Imagem: tumblr_mpfqunviNi1s4qvrdo1_r1_400.gif]


1000 x 0 em Kitakubu
Responder
 #68
Também gostei é bem divertido. Mas se tiver um clima yuri um pouco mais hardcore vai ser melhor. Devil

Maki e Riko formariam um belo casal, já que a Riko não tem muita sorte com garotos e a Maki treina com um dakimakura. Icon_lol
Responder
 #69
Curti e também achei divertido, assim como Servant x service, eu não tinha muita expectativa, mas irei continuar acompanhando
Resta agora torcer agora por um clima mais forte de yuri, e que com certeza o anime só tende a melhorar Icon_e_biggrin
Responder
 #70
Gostei do primeiro episódio.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes