Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #91
Não li nenhum, então estou salvo por hora.
Responder
 #92
Vida de yurifag não é fácil, quem entrar nessa tem que tá preparado pra se desapontar bastante.
Responder
 #93
Muito bom!!!!! Até antes da Opening, não achei que ia gostar e já até estava preparado para drop, mas cara, é hilariante xD 

Spoiler:  
[Imagem: 3wNgk.jpg]
[Imagem: 3wNpM.jpg]
[Imagem: 3wNu7.jpg]
[Imagem: 3wNAS.jpg]
[Imagem: 3wNEG.jpg]
[Imagem: 3wNPZ.jpg]
[Imagem: 3wNV9.jpg]

Adorei xD
Responder
 #94
Se decepcionar porque não tem Yuri... putz. Facepalm (não que seja ruim ter) 

Mas eu gostei do episódio, apesar de não ser lá muito inovador, as piadas tem um bom timming e a execução das mesmas são boas. Fora que o visual das meninas é bem agradável.

E Dakky o melhor personagem masculino, o cara é tão foda que ganhou até vida. Icon_lol 

Bem, agradou bastante, agora é certeza que eu acompanho.
Responder
 #95
(07/07/2013, 00:28)Hugoo Escreveu: Se decepcionar porque não tem Yuri... putz. Facepalm (não que seja ruim ter) 

Mas eu gostei do episódio, apesar de não ser lá muito inovador, as piadas tem um bom timming e a execução das mesmas são boas. Fora que o visual das meninas é bem agradável.

E Dakky o melhor personagem masculino, o cara é tão foda que ganhou até vida. Icon_lol 

Bem, agradou bastante, agora é certeza que eu acompanho.

E o pior foi que nesse primeiro episódio eles deram muito material pra shipp... É como dar um presente e depois de uns dias pedir de volta Icon_lol
Se bem que revendo o episódio, a Maki só estava feliz por ter ganho uma amiga Blush
Responder
 #96
(07/07/2013, 01:20)Belatriz Escreveu: E o pior foi que nesse primeiro episódio eles deram muito material pra shipp... É como dar um presente e depois de uns dias pedir de volta Icon_lol
Se bem que revendo o episódio, a Maki só estava feliz por ter ganho uma amiga Blush

Talvez porque eu já pense que não vai ter algo que eu queira e ser "surpreendido" ao rolar.
Responder
 #97
Episódio 01:

Olha, muito bom, visual lindinho das garotas e piadas muito bem executadas. Entre os animes de garotinhas dessa temporada era o que botava mais fé, junto com Kiniro Mosaic. Se bem que de Kiniro conheço o mangá mais a fundo, enquanto de Love Lab só vi raws...

É curioso, isso de ter slice-of-life com um grupo de garotas misturado a um romance. Masahiko Ohta foi muito bem em animes como Mitsudomoe, Minami-ke e Yuruyuri, que não tem enredo algum, apenas mostram o dia-a-dia de meninas estudantes; porém, em Kotoura-san e Yoake, que possuem romance no meio, ele começou com tudo nos primeiros episódios, mas depois ficava na mesmice e não evoluía a história... Love Lab é a mistura de seu ponto forte com o fraco Laugh! Quero ver como ficará no momento que o romance se tornar mais presente, isso se chegarem a esse ponto no anime...
Responder
 #98
Ep.1
Esse aqui vi me render boas risadas Icon_lol
Responder
 #99
Ep 01

Cara, eu chorei de rir, pqp!! Tou aqui com a barriga doendo hahahaha


Que merda já tenho 12 animes, tdo por causa das continuações.. aff
Responder
 #100
(07/07/2013, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Cara, eu chorei de rir, pqp!! Tou aqui com a barriga doendo hahahaha


Que merda já tenho 12 animes, tdo por causa das continuações.. aff
Agora quem riu sou eu.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes