Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #51
(05/07/2013, 22:21)uuvine Escreveu: desacostumei em pt, mas vou ver assim mesmo, nem tinha visto que tinha lançado

Culpe o @manju que traduziu mais rápido que os gringos Icon_lol
Responder
 #52
(05/07/2013, 22:03)manju Escreveu:
Será que ficou ruim? Confused3

Pelo contrário. Achei excelente e tirando um pequeno problema de concordância aos 10:06, não teve nada que merecesse citação (a não ser que eu ri muito do Mukya e seu pedido de desculpa Icon_lol )


E você viu o comentário gringo no seu fansub?
Responder
 #53
o que será que deu nos gringos
Responder
 #54
(05/07/2013, 22:23)jasque Escreveu: Culpe o @manju que traduziu mais rápido que os gringos Icon_lol
Mas da próxima vez eles devem ganhar, e no 3º, até os BRs. Icon_lol
Não ponho fé no meu fôlego. Icon_lol

Também é para compensar o Kin-iro Mosaic que já não posso mais ganhar dos gringos (será CR'd). Icon_cry
Responder
 #55
(05/07/2013, 22:28)manju Escreveu:
Mas da próxima vez eles devem ganhar, e no 3º, até os BRs. Icon_lol
Não ponho fé no meu fôlego. Icon_lol

Também é para compensar o Kin-iro Mosaic que já não posso mais ganhar dos gringos (será CR'd). Icon_cry

Vai ter em port no CR tb?
Responder
 #56
(05/07/2013, 22:25)llNoNickll Escreveu: Pelo contrário. Achei excelente e tirando um pequeno problema de concordância aos 10:06, não teve nada que merecesse citação (a não ser que eu ri muito do Mukya e seu pedido de desculpa Icon_lol )


E você viu o comentário gringo no seu fansub?
O português sempre me traindo Icon_lol , especialmente na concordância.
O Mukya foi proposital, era para dar graça mesmo.

Vi, tanto que aprovei o comentário.

(05/07/2013, 22:27)uuvine Escreveu: o que será que deu nos gringos
Vai ver que eles tiveram outras prioridades.

(05/07/2013, 22:30)jasque Escreveu: Vai ter em port no CR tb?
Ouvi dizer que não (fontes próximas), mas nunca se sabe.
Responder
 #57
Gostei bastante, vou acompanhar no lugar de Kitakubu. 
E ri do "Desculpa, mas isso não dá pra traduzir" que o @manju botou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
Ganhei do Commie por 2h30min.
Mas a compressão, as plaquinhas e muito provavelmente a tradução deles deve ser melhor.
Responder
 #59
Ep.01
Ótima estreia. Maki tem uns devaneios engraçados demais e gostei bastante da interação dela com a Riko. Próximo episódio as outras integrantes do conselho devem interagir mais, então tem tudo para manter o bom nível Sorrisão


Beijo para o @manju e sua eficiência Love
Responder
 #60
(05/07/2013, 23:06)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Ótima estreia. Maki tem uns devaneios engraçados demais e gostei bastante da interação dela com a Riko. Próximo episódio as outras integrantes do conselho devem interagir mais, então tem tudo para manter o bom nível Sorrisão


Beijo para o @manju e sua eficiência Love
Sim, tem algumas coisas que ficaram melhores (mais engraçadas) no anime do que na minha imaginação de cena lendo o mangá.
Spoiler: Impressões  
Teve alguns momentos que comecei a achar que estava traduzindo um shoujo-ai Happy especialmente mais no final.
E, como a Riko não dá mesmo certo com garotos, estou mesmo é torcendo para que fique uma rota yuri. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes