Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #231
Ep 08 - 09

Wild e princesa fuji Icon_lol 

Eu chorei de rir da riko imitando outra pessoa kkk, achamos o ponto fraco da Mizushima hasuhasuas

Essa escola.. parece a escola das descontroladas rs A corrida de óculos pra pegar a de jornalismo parecia uma corrida de tartarugas kkkk

Mizushima resolveu sair do conselho pq decobriram o namorado dela que escola intransigente.


Foda a evolução da Makio kkkk, a enomoto precisava ir chorar com a professora só pq apagou o nome da mizushima
Responder
 #232
Ep.9

Mais um vez o Makio entrou em cena e pelo menos foi util de verdade Thumbup Já imaginava que mais ou menos isso poderia acontecer, mas foi mais intenso Icon_lol
Curtindo demais... E ainda teve tempo pra mostrar um pouco passado da Sayo e a Eno Icon_e_biggrin
Responder
 #233
Bom episodio, a solução foi bem manjada + continuou bem legal de ver, principalmente a parte que jogam na cara dos professores que nem investigaram direito... toma Head shoot xD.
Responder
 #234
Quem diria eu poder ler o tópico mais porque li o mangu do que por ver o anime...
Responder
 #235
Me sinto mal, porque o Makio me enganou na apresentação do final do episódio 8... T.T

Já teve episódio melhores, mas deve vim coisas boas nessa reta final, por sinal valeu a pena o Crunchyroll por anime na sua grade, menos um pra baixar!
Responder
 #236
Ep.07, 08 e 09

Riko tentando imitar a Maki foi tenso. Tava muito bizarro Icon_lol
Tivemos um pequeno drama por parte da Sayo, mas foi resolvido de forma bem inteligente (e ousada Icon_lol).
Gostei de ver o passado da Sayo com a Eno e de como elas começaram a amizade.
Responder
 #237
EP09

gostei da relação entre a Enomoto e a Mizushima na infância...
ep foi até que interessante... mas não supera os eps que tem participação de personagem masculino...
Responder
 #238
Qse cruzaram a linha do perigo hein xD

O poder tsundere salvou o momento yuri, ou atrapalhou :c
Responder
 #239
Ep 10

Suzu vai ganhando fãs ao decorrer desse episódio. Essa historia da Mizushima achei mto estranha, só uma pessoa com problemas mentais gostaria de uma garota assim francamente.

[Imagem: 4RcnolJ.jpg][Imagem: BuJ3I4g.jpg][Imagem: NzSOOOM.jpg][Imagem: op7sGMa.jpg]


Maki, pode tentar oq for.. mas nunca vencerá a verdadeira brilha brilha estrelinha kkkkk

[Imagem: W2q0tWg.jpg]

[Imagem: Z0zoOot.jpg]
Responder
 #240
Epi 10: Esse foi fácil um dos melhores do anime, como zuaram a 4 olhos xD não consegui parar de rir xd. e o namorado dela... que cara estranho pra gostar ela kkkkkkkkkk.

+ a parte da Suzu ... COMO ELA ERA MIMADA !!!! por isso que ela não consegue fazer nadasozinha kkk e cai toda hora, Imão e irmã mimavam d+ pqp.

Ótimo episodio
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes