Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #251
Segundo melhor episódio até agora, foi bem envolvente, fiquei até tenso junto com a Riko na hora que ela foi falar a verdade. 

E fico sempre achando que vai acontecer algo a mais algumas vezes, esse anime só fica me iludindo Icon_e_sad
Responder
 #252
ep.12

A reação da Maki ao ouvi a confissão da Riko de que não mestra de nada, já era previsivel... Resta saber se ela vai perdoar ou não Icon_rolleyes Talvez até a Sayo ajude ( afinal conversa é com ela mesma...)
porque há muito tempo ela vem pedindo a Riko pra contar a verdade...
Dependendo do que aconteça no ultimo, 2° temp. é certa Happy

E finalmente o Nagi falou algo pra Maki que a acalmou Icon_lol Ela ''estranha'' é demais xD (acho que devido a isso ela perdeu um pouco do medo de falar com os garotos)
Yan ainda tem chance? Icon_lol Os 2 no conselho estudantil do cursinho com certeza acontecera muita coisa...

Nagi x Riko ; Yan x Maki Aceitaria facil ...
Responder
 #253
Como eu previa o episódio teve um pouco de drama por conta das mentiras da Riko, mas a cena em que a Maki entrou em desespero quando ficou sozinha com o Nagi e também as cenas dela com o Yan foram hilárias, a comédia nesse anime é muito agradável. Agora vamos ver como vai ser a reação da Maki e das outras garotas a respeito da Riko.

Ps: Gostei muito da animação nesse episódio.
Responder
 #254
(21/09/2013, 20:08)Vortex Escreveu: Ps: Gostei muito da animação nesse episódio.

Só eu achei estranha? Achei que elas estavam se mechendo demais, parecia que iam derreter a qualquer momento ;x

Mas eu adorei o episódio, a parte da Sayo-senpai foi hilária.
Responder
 #255
Foi um bom episodio final, drama bem exagerado mas vo relevar. vai fazer falta esse anime.. sempre dava uams boas risadas coma Maki  a Riko xD
Responder
 #256
EP13 - END

eu para ser sincero desde começo não tinha gostado essa questão de mentira...
só não pensei que iria puxar até o final do anime...
bem que agora que acabou as mentiras, o anime acaba lol...
Responder
 #257
Ep 12 - 13 Final

Que episodios fodas, adorei do inicio ao fim este anime, foi com certeza um dos mais divertidos da temporada.
Responder
 #258
Foi ótimo, vai ser triste ver que na próxima semana não teremos mais Riko/Maki pra nos divertirem. Episódio show esse, ver o Yan sacaneando o Nagi foi épico, ri demais.
Responder
 #259
Tenso em algumas partes, mas agora Tudo resolvido, Riko abriu o jogo com todas sobre sua mentira e acabou tudo bem...
Acabou mesmo CoolfaceIcon_rolleyesIcon_e_sad
Responder
 #260
(29/09/2013, 11:40)Blanky Escreveu: Tenso em algumas partes, mas agora Tudo resolvido, Riko abriu o jogo com todas sobre sua mentira e acabou tudo bem...
Acabou mesmo CoolfaceIcon_rolleyesIcon_e_sad

Não faria mal mais umas 4 ou 5 temporadas com esse grupo, Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes