A reação da Maki ao ouvi a confissão da Riko de que não mestra de nada, já era previsivel... Resta saber se ela vai perdoar ou não Talvez até a Sayo ajude ( afinal conversa é com ela mesma...)
porque há muito tempo ela vem pedindo a Riko pra contar a verdade...
Dependendo do que aconteça no ultimo, 2° temp. é certa
E finalmente o Nagi falou algo pra Maki que a acalmou Ela ''estranha'' é demais xD (acho que devido a isso ela perdeu um pouco do medo de falar com os garotos)
Yan ainda tem chance? Os 2 no conselho estudantil do cursinho com certeza acontecera muita coisa...
Como eu previa o episódio teve um pouco de drama por conta das mentiras da Riko, mas a cena em que a Maki entrou em desespero quando ficou sozinha com o Nagi e também as cenas dela com o Yan foram hilárias, a comédia nesse anime é muito agradável. Agora vamos ver como vai ser a reação da Maki e das outras garotas a respeito da Riko.
eu para ser sincero desde começo não tinha gostado essa questão de mentira...
só não pensei que iria puxar até o final do anime...
bem que agora que acabou as mentiras, o anime acaba lol...
Foi ótimo, vai ser triste ver que na próxima semana não teremos mais Riko/Maki pra nos divertirem. Episódio show esse, ver o Yan sacaneando o Nagi foi épico, ri demais.
(29/09/2013, 11:40)Blanky Escreveu: Tenso em algumas partes, mas agora Tudo resolvido, Riko abriu o jogo com todas sobre sua mentira e acabou tudo bem...
Acabou mesmo
Não faria mal mais umas 4 ou 5 temporadas com esse grupo,