Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #191
Alguém entende a Fuck lógica da Hajime ou vocês também acham que é uma questão de aceite e ponto, se for isso me irrita, mesmo, pois ela faz todo mundo parecer um bando de burro...

Spoiler:  
No mais foi um bom episódio e a pergunta sobre a estrela tava fácil já a charada eu não tenho certeza mesmo, alguém tem ideia de qual é a resposta...
Responder
 #192
(24/08/2013, 01:36)Kyon Escreveu: Alguém entende a Fuck lógica da Hajime ou vocês também acham que é uma questão de aceite e ponto, se for isso me irrita, mesmo, pois ela faz todo mundo parecer um bando de burro...

Spoiler:  
No mais foi um bom episódio e a pergunta sobre a estrela tava fácil já a charada eu não tenho certeza mesmo, alguém tem ideia de qual é a resposta...
A lógica dela é a de gênios, não a critique! Icon_evil Icon_lolIcon_lol
Mas acho que deve explicar(ou pelo menos espero) melhor essa lógica dela.
A pergunta do spoiler...Não tenho a minima ideia!

E sobre o episódio, Hajime diva, sem mais.
Ah, e Pai Pai foi ridículo. Hajime>>>>>Pai Pai
Responder
 #193
(24/08/2013, 01:42)Hajimee Escreveu: A lógica dela é a de gênios, não a critique! Icon_evil Icon_lolIcon_lol
Mas acho que deve explicar(ou pelo menos espero) melhor essa lógica dela.
A pergunta do spoiler...Não tenho a minima ideia!

E sobre o episódio, Hajime diva, sem mais.
Ah, e Pai Pai foi ridículo. Hajime>>>>>Pai Pai

Qualquer um >>>>> Pai (ou Pai Pai)
Responder
 #194
(24/08/2013, 01:46)Kyon Escreveu: Qualquer um >>>>> Pai (ou Pai Pai)
Realmente, todo mundo tá melhor que o Pai-Pai. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #195
(24/08/2013, 01:49)Hajimee Escreveu: Realmente, todo mundo tá melhor que o Pai-Pai. Icon_rolleyesIcon_lol

O Pior é ele parece que é foda pela abertura do anime!
Responder
 #196
(24/08/2013, 01:56)Kyon Escreveu: O Pior é ele parece que é foda pela abertura do anime!
Ele é o Líder, era pra ele ser foda! Mas o que parece é que ele é só um medroso sem atitude alguma.
Responder
 #197
(24/08/2013, 02:07)Hajimee Escreveu: Ele é o Líder, era pra ele ser foda! Mas o que parece é que ele é só um medroso sem atitude alguma.

Bichinho de pelúcia fodão mesmo só o Kyubey, imagina se a raça deles fossem de Gatchamans, que trollada seria ele mandar as garotas fazerem o trabalho que ele próprio podia fazer ao matar as bruxas!

Agora a pergunta que não quer calar é o que significa JJ?

Será João José?
Responder
 #198
(24/08/2013, 02:10)Kyon Escreveu: Bichinho de pelúcia fodão mesmo só o Kyubey, imagina se a raça deles fossem de Gatchamans, que trollada seria ele mandar as garotas fazerem o trabalho que ele próprio podia fazer ao matar as bruxas!

Agora a pergunta que não quer calar é o que significa JJ?

Será João José?
Nem vi Madoka ainda, mas já peguei tanto spoiler por aí que entendi sua colocação HAHA!Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolJoão José Icon_lol
Responder
 #199
E aí o que vocês acham que quer dizer JJ?
Responder
 #200
termos em japonês, nem saberei xD
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes