Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #181
(17/08/2013, 13:51)nando3d Escreveu: Sim, eu assistia na época em que era exibido e recomendava ele pro povo.

Não sabia que tinha assistido, mas imaginei.

Estou louko que lancem o primeiro filme legendado. E aguardando notícias do segundo (no fim do ano)...
Responder
 #182
Ep 06

Hajime virou mania na net. E o loirinho tá gostando dela não? Foi bizarro aquele grupo perseguindo os repórteres Icon_lol

Agora que percebi mas as roupas da Hajime parece que os peitos delas ficaram mto grandes.

Quando a Hajime disse tirar a maquiagem, supôs que ela disse pra ele tirar a máscara? eu pensei nisso na hora.
Responder
 #183
(17/08/2013, 15:47)Ton Tavares Escreveu: Ep 06

Hajime virou mania na net. E o loirinho tá gostando dela não? Foi bizarro aquele grupo perseguindo os repórteres Icon_lol

Agora que percebi mas as roupas da Hajime parece que os peitos delas ficaram mto grandes.

Quando a Hajime disse tirar a maquiagem, supôs que ela disse pra ele tirar a máscara? eu pensei nisso na hora.

Na sinopse já dizia que ele gostava dela.
Responder
 #184
(17/08/2013, 16:11)Thanos Escreveu: Na sinopse já dizia que ele gostava dela.

Não li a sinopse desse anime, somente vi os PVs.
Responder
 #185
Aconteceu o esperado no encontro dos Gatchaman com o Rui.

Agora o inesperado, pra mim, foi a confirmação de 12 episódios. Mera ilusão que isso aqui poderia virar um clássico dentro de alguns episódios...

Só nos resta a Trigger para salvar os animes mesmo.
Responder
 #186
Ep 1-5

Esse era um dos que eu deixaria pra assistir apenas depois, mas a curiosidade bateu então decidi assistir logo pra ver qual seria minha opiniao sobre, já que ainda está sendo exibido...
Me surpreendeu em vários aspectos, principalmente a louca da Hajime e a fofa da Utsutsu Wub sem falar do que acontece, pois a cada parte me lembra um pouco de alguns outros animes, tendo como exemplo mais evidente os ''noises'' de Symphogear ou ''mess''
Ainda tem um Alien trollador, que se transforma nas outras pessoas pra cometer atos ''criminosos'', o mais tenso foi o que ele atropelou e matou 17 pessoas Icon_eek fiquei ate com pena da mulher...
Rin com seus disfarces... TRAP Icon_lolKyuubey e X um super-programa que até agora eu não sei qual é a deles, salvar vidas ou ''atualizar''/dominar o mundo, sem esquecer dos Crowds...
Deveria ter assistido quando estreou Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #187
(20/08/2013, 16:31)Blanky Escreveu: Ep 1-5

Esse era um dos que eu deixaria pra assistir apenas depois, mas a curiosidade bateu então decidi assistir logo pra ver qual seria minha opiniao sobre, já que ainda está sendo exibido...
Me surpreendeu em vários aspectos, principalmente a louca da Hajime e a fofa da Utsutsu Wub sem falar do que acontece, pois a cada parte me lembra um pouco de alguns outros animes, tendo como exemplo mais evidente os ''noises'' de Symphogear ou ''mess''
Ainda tem um Alien trollador, que se transforma nas outras pessoas pra cometer atos ''criminosos'', o mais tenso foi o que ele atropelou e matou 17 pessoas Icon_eek fiquei ate com pena da mulher...
Rin com seus disfarces... TRAP Icon_lolKyuubey e X um super-programa que até agora eu não sei qual é a deles, salvar vidas ou ''atualizar''/dominar o mundo, sem esquecer dos Crowds...
Deveria ter assistido quando estreou Icon_rolleyesIcon_lol
Já sabe em qual votar para melhor da temporada agora Icon_lol
Responder
 #188
(20/08/2013, 16:36)chriss Escreveu: Já sabe em qual votar para melhor da temporada agora Icon_lol

Ainda vou ver Uchouten, pra poder decidir... Icon_e_wink Depois eu faço até campanha HAHA!
Responder
 #189
Ep6

Finalmente atualizado Happy
Hajime provou ser mais esperta do que todo mundo imaginava, apesar do jeito ''exagerado'' de ser... Eu pensando que algo tenso iria acontecer porque ela tinha revelado sua identidade, que nada Icon_lol episodio seguiu muito mais light do que eu achava que seria...
Não importa como eu olho o Rin quando ele esta como ''Load'' é uma garota Icon_lol até a unha tava pintada... mesmo assim a Hajime descobriu
Começando a achar mais ainda que o ''atualizar do mundo'' é apenas uma parte da historia ainda mais com o pedidos pra eles deixarem de ser gatchamans, poderia ter mais do que 12 eps simpatizar com o anime e saber que ele tem poucos episodios é muito triste Frustrated
Responder
 #190
Ep.07
Berg Katze roubando a cena mesmo W00t
Spoiler:  
Cheguei a pensar que a death flag se uns episódios atrás se confirmaria, mas no o desfecho acabou sendo positivo para o Joe (comparando a situação, ele escapou por pouco). Ri bastante do Pai-Pai, afinal ele ficou bem like a boss com a transformação... mas fugiu depois de um tempo Icon_lol

Fico pensando o que aconteceu com os CROWDS, afinal o Berg destrui as entidades com uma facilidade (e isso provavelmente gerou algum efeito nas mentes das pessoas que estavam envolvidas). Outro que me deixou curioso foi o O.D., afinal espero ver ele ação logo.

Ótimo episódio, afinal as coisas realmente ficaram serious business e teve luta para quem estava sentindo falta Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes