Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #211
Ep 07

Estão levando uma surra os gatcha lá, me expliquem por favor esse sotaque estranho quando a Hajime e o gatcha do mal usa, é mto sem noção rsrs
Responder
 #212
  • In the name of Love
  • Tutu
  • Music goes on
  • Ziel der Hydra

São as minhas preferidas.
Responder
 #213
Ep 08

Utsutsu estava mto fofa de biquini.

Gostei do ep eles visitando o jardim de infancia, meio tenso o gatchaman do mal atacando o cara lá.

[Imagem: W9enMxa.jpg]
Responder
 #214
mais um episódio daqules *_*
berg-katze cada vez mais assustador e problemático x.x
tudo que o rui não precisava era daquela cena final, no estado em que ele já está =/

caramba... vi agora e crows versão full só tem 2:58!!! pow, a música que eu mais esperava dessa temp...No
Responder
 #215
O episódio é realmente foda, mas será que alguém me explica se o Rui é homem mesmo e porque ele precisa fazer tantos cosplays de Hipsters, até quando está pra baixo!

Ansioso pra ver o OD finalmente lutar, as crianças do jardim de infância já notaram que ele é o mais forte e o pessoal da tv chamando a Hajime de líder! Muito triste esse PaiPai
Responder
 #216
(31/08/2013, 13:14)Kyon Escreveu: O episódio é realmente foda, mas será que alguém me explica se o Rui é homem mesmo e porque ele precisa fazer tantos cosplays de Hipsters, até quando está pra baixo!

Ansioso pra ver o OD finalmente lutar, as crianças do jardim de infância já notaram que ele é o mais forte e o pessoal da tv chamando a Hajime de líder! Muito triste esse PaiPai
Ele gosta ué, só isso mesmo...
Responder
 #217
Ep.08
Ótimo episódio. Hajime assumiu o posto de líder diante da opinião pública, mas as crianças da creche perceberam de cara que é o badass da equipe. Quanto ao Rui, sua queda continua ocorrendo e aquela cena final foi o prego final no caixão (vamos ver como ele vai lidar com isso).
[Imagem: rLAjPSW.png]

E fiquei com uma impressão forte de death flag para o lado do OD com aquele tom de despedida dele Triste


Wub
Responder
 #218
kkkkk eu ri com essa música associada com o emoticon logo depois desse epi
Responder
 #219
Ep.8

Apos aquela surra, pouco a pouco o Rui vai perdendo agora é a sua sanidade... Perdeu os Crowds junto com o X e o sistema Galax de uma vez só... Katze é mais do que apenas um Trollador, acho que é apenas o jeito dele de fazer as coisas.
A visita à pre-escola apenas afirmou ainda mais que o Paipai não tem moral alguma pra ser o lider dos Gatchaman Icon_lolFacepalm Pelo menos no final ele estava se achando legal fugindo das crianças... Falta mostrar aquele Overpower que o OD diz ter e que todo mundo o acha que ele tem o chamando de mais forte dos 5... Falta apenas o desfecho, mas bem que poderia ter mais de 1 cour isso é muito injusto Icon_evil tinha/Tem potencial pra muita historia....
Responder
 #220
Ep.06, 07 e 08

Gatchaman varia demais credo. Há cenas que empolgam e outras que me dão sono. Gostei da luta do Jou e do Berg Katze, principalmente por ver as transformações do Jou e do PaiPai. Jou levou uma baita duma surra, credo. Rui também. Coitado, é muito sofrimento pra ele.

Estou curioso pela transformação do O.D, ainda mais com o PaiPai dizendo para ele não abrir as asas. E ainda tem o jeito de despedida que ele vem causando.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes