17/08/2013, 15:16 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Gatchaman Crowds
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 15/06/2013, 03:57.
|
292 respostas neste tópico
|
17/08/2013, 15:47 |
Ep 06
Hajime virou mania na net. E o loirinho tá gostando dela não? Foi bizarro aquele grupo perseguindo os repórteres Agora que percebi mas as roupas da Hajime parece que os peitos delas ficaram mto grandes. Quando a Hajime disse tirar a maquiagem, supôs que ela disse pra ele tirar a máscara? eu pensei nisso na hora.
17/08/2013, 16:11 |
(17/08/2013, 15:47)Ton Tavares Escreveu: Ep 06 Na sinopse já dizia que ele gostava dela.
17/08/2013, 16:23 |
18/08/2013, 09:15 |
Aconteceu o esperado no encontro dos Gatchaman com o Rui.
Agora o inesperado, pra mim, foi a confirmação de 12 episódios. Mera ilusão que isso aqui poderia virar um clássico dentro de alguns episódios... Só nos resta a Trigger para salvar os animes mesmo.
Ep 1-5
Esse era um dos que eu deixaria pra assistir apenas depois, mas a curiosidade bateu então decidi assistir logo pra ver qual seria minha opiniao sobre, já que ainda está sendo exibido... Me surpreendeu em vários aspectos, principalmente a louca da Hajime e a fofa da Utsutsu sem falar do que acontece, pois a cada parte me lembra um pouco de alguns outros animes, tendo como exemplo mais evidente os ''noises'' de Symphogear ou ''mess'' Ainda tem um Alien trollador, que se transforma nas outras pessoas pra cometer atos ''criminosos'', o mais tenso foi o que ele atropelou e matou 17 pessoas fiquei ate com pena da mulher... Rin com seus disfarces... TRAP e X um super-programa que até agora eu não sei qual é a deles, salvar vidas ou ''atualizar''/dominar o mundo, sem esquecer dos Crowds... Deveria ter assistido quando estreou
20/08/2013, 16:36 |
(20/08/2013, 16:31)Blanky Escreveu: Ep 1-5Já sabe em qual votar para melhor da temporada agora
20/08/2013, 16:39 |
20/08/2013, 18:40 |
Ep6
Finalmente atualizado Hajime provou ser mais esperta do que todo mundo imaginava, apesar do jeito ''exagerado'' de ser... Eu pensando que algo tenso iria acontecer porque ela tinha revelado sua identidade, que nada episodio seguiu muito mais light do que eu achava que seria... Não importa como eu olho o Rin quando ele esta como ''Load'' é uma garota até a unha tava pintada... mesmo assim a Hajime descobriu Começando a achar mais ainda que o ''atualizar do mundo'' é apenas uma parte da historia ainda mais com o pedidos pra eles deixarem de ser gatchamans, poderia ter mais do que 12 eps simpatizar com o anime e saber que ele tem poucos episodios é muito triste
23/08/2013, 21:39 |
Ep.07
Berg Katze roubando a cena mesmo Spoiler: Ótimo episódio, afinal as coisas realmente ficaram serious business e teve luta para quem estava sentindo falta |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes