Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #31
Ahhhhhhhh que maravilha.

Fiquei feliz do começo ao fim, suave como só Arakawa pode nos proporcionar.

E essa ending? Nível Uchuu Kyoudai, muito boa.

edit: estava certo, a banda que toca a ending de Gin no Saji é a mesma que toca a opening "Eureka", a 2° de Uchuu Kyoudai.
Responder
 #32
Eu meio que entendo o que @nightdragoninja quis dizer, existem vários motivos pra tu assistir um anime, e mesmo assim acho que cada um deve fazer o que acha que é conveniente. Gostei do primeiro episódio, vou acompanhar o anime e muito provavelmente vou começar a ler o manga.
Responder
 #33
Night Escreveu:E essa ending? Nível Uchuu Kyoudai, muito boa.

edit: estava certo, a banda que toca a ending de Gin no Saji é a mesma que toca a opening "Eureka", a 2° de Uchuu Kyoudai.

Essa banda também fez a 3ª opening de FMA (Golden Time Lover) xD
Responder
 #34
EP01

Gin no Sádico, isto sim, e eu sou o masoquista que assiste.

Spoiler:  
O @leokun me deixou assustado. Red Data Farm era mais da roça do que isso. Sobrevivi por enquanto.
Responder
 #35
(11/07/2013, 22:38)Qoppa Escreveu: EP01

Gin no Sádico, isto sim, e eu sou o masoquista que assiste.

Spoiler:  
O @leokun me deixou assustado. Red Data Farm era mais da roça do que isso. Sobrevivi por enquanto.
Você por aqui ?
Responder
 #36
(11/07/2013, 22:38)Qoppa Escreveu: EP01

Gin no Sádico, isto sim, e eu sou o masoquista que assiste.

Spoiler:  
O @leokun me deixou assustado. Red Data Farm era mais da roça do que isso. Sobrevivi por enquanto.

Red Data Girl mais da roça que Gin no Saji? Já devo ter me esquecido de muita coisa de RDG, pois pelo que me lembro Gin no Saji consegue ser mais da roça.
Responder
 #37
(11/07/2013, 23:10)chriss Escreveu: Você por aqui ?

Eu mesmo, manju.



(12/07/2013, 00:33)leokun Escreveu: Red Data Girl mais da roça que Gin no Saji? Já devo ter me esquecido de muita coisa de RDG, pois pelo que me lembro Gin no Saji consegue ser mais da roça.

RDG é mais mato do que roça. Foi mais roça em um episódio que teve cavalo.

Gin no Saji é agricultura automatizada e os personagens consomem produtos industrializados. Isso facilita muito pra mim. HAHA!
Responder
 #38
(12/07/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: Eu mesmo, manju.




RDG é mais mato do que roça. Foi mais roça em um episódio que teve cavalo.

Gin no Saji é agricultura automatizada e os personagens consomem produtos industrializados. Isso facilita muito pra mim. HAHA!
Vocês esta defendendo aqui Icon_eek
Responder
 #39
(12/07/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: RDG é mais mato do que roça. Foi mais roça em um episódio que teve cavalo.

Gin no Saji é agricultura automatizada e os personagens consomem produtos industrializados. Isso facilita muito pra mim. HAHA!

HAHA!HAHA!

Espere para ver em qual clube o protagonista vai entrar.
Responder
 #40
(12/07/2013, 00:39)chriss Escreveu: Vocês esta defendendo aqui Icon_eek

Depois de ver o traumatizante primeiro episódio na roça de Kirino Mosaic… HAHA!



(12/07/2013, 00:39)leokun Escreveu: Espere para ver em qual clube o protagonista vai entrar.

Duvido que ele se sujeite a trabalhos manuais como tirar leite da vaca com as mãos. Não creio que ele seja tão roceiro.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes