Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #11
(14/06/2013, 12:50)lau-chan Escreveu: Abertura e Ending...

Link youtube: http://youtu.be/nka6S5vDyys

Gostei mais da ending, mas a opening também aparenta ser boa.
Responder
 #12
Verei o primeiro mas não acompanharei.
Responder
 #13
Sempre tenho orgasmos introspectivos quando ouço a voz da miwa... Vou tentar acompanhar o anime.
Responder
 #14
(14/06/2013, 19:56)nightdragoninja Escreveu: Verei o primeiro mas não acompanharei.

Então qual é o motivo para ver o primeiro se já está afirmando que depois do primeiro episódio não pretende ver o resto? Eu entenderia se você tivesse dito que iria ver o primeiro episódio mas não acha que vai conseguir ver o resto pois o anime não aparenta que será do seu agrado.
Responder
 #15
Esse fundo de guitarra da miwa na OP me fez gozar horrores, OH YES FACK!
Essa ED tem um clima mei da roça, mas é muito boa também.
ps: aquele clima de dr dolittle ahue
Responder
 #16
Talvez eu nem vou ver, se eu for ver vai ser apenas por curiosidade..
Responder
 #17
(14/06/2013, 20:03)leokun Escreveu: Então qual é o motivo para ver o primeiro se já está afirmando que depois do primeiro episódio não pretende ver o resto? Eu entenderia se você tivesse dito que iria ver o primeiro episódio mas não acha que vai conseguir ver o resto pois o anime não aparenta que será do seu agrado.

Não gosto de temas de fazenda envolvendo animais e tals. Na verdade é algo muito pessoal. Por isso verei o primeiro. Mas é quase certeza que não vou gostar e não acompanharei.
Responder
 #18
Vou assistir Full metal fazendeiro
Responder
 #19
@nightdragoninja

Dê uma chance! Parece ser tão legal ;_; olha o cavalinho que fofo! nhawnanawhaebdf <3333333
Responder
 #20
(14/06/2013, 20:24)nightdragoninja Escreveu: Não gosto de temas de fazenda envolvendo animais e tals. Na verdade é algo muito pessoal. Por isso verei o primeiro. Mas é quase certeza que não vou gostar e não acompanharei.

O que o leokun quis dizer é, que se não acompanhará o resto, qual a necessidade de ver o primeiro episódio?
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes