Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #21
(14/06/2013, 20:55)Thanos Escreveu: O que o leokun quis dizer é, que se não acompanhará o resto, qual a necessidade de ver o primeiro episódio?

O Thanos entendeu.
Responder
 #22
Ué, vou ver por curiosidade, como sempre faço com vários animes. Ver como vai ficar. Eu li alguns capítulos do manga.
Responder
 #23
Vou ver por que sou fã da Arakawa... Apesar da sua carreira parecer a de uma subcelebridade brasileira: fez muito sucesso no passado e agora conseguiu voltar a boca do povo graças a Fazenda.
Responder
 #24
(14/06/2013, 21:20)nightdragoninja Escreveu: Ué, vou ver por curiosidade, como sempre faço com vários animes. Ver como vai ficar. Eu li alguns capítulos do manga.

Não gosta de "anime da roça", afirma que não vai gostar de Gin no Saji, e ainda por cima você deu uma lida em alguns capítulos do material que a série adaptará?! Minha dúvida é justificável, acredito que pelo menos isso está claro.
Responder
 #25
Não conheço o original, mas pela sinopse parece que vai ser do meu agrado. Verei.
Ps: Adorei a personagem gordinha.
Responder
 #26
(14/06/2013, 13:05)Kawaiiara Escreveu: Vou relembrar a minha infância de quando eu visitava o sitio do meu tio-avô...

Eu li "sci-fi" no lugar de "tio-avô".
Responder
 #27
ress        
Responder
 #28
A única coisa que tenho contra a roça é morar nela, fora isso até gosto, mas é um tipo de lugar que eu jamais iria querer morar, mas iria gostar de férias na roça. 

Vou assistir sim.

(15/06/2013, 01:00)Qoppa Escreveu: Eu li "sci-fi" no lugar de "tio-avô".

Não consegui pensar em nada para responder para esse comentário, mas saiba que eu tive intenção de dizer algo. Icon_lol
Responder
 #29
Pelo que eu me lembro do começo do mangá( o que pode não ser muito), ficou perfeita a adaptação. Gostei das músicas de abertura e de encerramento, gostei das vozes dos personagens, principalmente do Komaba e da Mikage, gostei da animação, e gostei muito da OST, acho que combinou muito bem em todos os momentos. Mais um dos animes que eu tava com muito hype, e mais uma estréia ótima
Responder
 #30
O primeiro episódio foi foda, com certeza acompanharei sem sacrifício algum, vai ser o anime pra relaxar no meio da semana.

Curti o seiyuu do protagonista e a ending, única coisa estranha é ver uns "personagens" de FMA no meio
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes