Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/06/2013, 11:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #141
Ah, tah, sabia que tinha ocorrido algum "corte".
Responder
 #142
Ep 05 - 06

As batalhas estão mto boas, mas as protagonistas são um saco. A luta das senpai foi bem melhor Icon_lol

Q overpower a garota no final
Responder
 #143
Ep 07 - 08

Essa varinhas mágicas tecnológicas.. o mundo das mahou shoujo não é mais o mesmo Icon_e_sad

Até as garotas tem fetiche por empregada domestica?? rsrs

Bem mentiroso o jeito que a Illya se salvou.

No resto e no 8 foi bem tenso, a briga das 2, enfim, esperando pelo 9
Responder
 #144
Agora o Berserk vai vir pra arregaçar geral... taí um luta que quero ver, embora eu imaginava no começo que a Saber fosse ser o desafio final, me lembro da imagem final do segundo episódio dela que aparece as saber substitutas, pensei que ia ser bem daquele jeito mesmo, mas erra só uma piada bem bolada =D
Responder
 #145
Olhai ai.... adicionaram sangue nesse episódio (houve uma reduzida com relação a certos personagens, mas não tiveram pena quanto ao outro). Meu maior receio era justamente por conta dessa passagem, mas ele mantiveram a "intensidade" da batalha Thumbup
Spoiler: imagem de exemplo  
[Imagem: cJGbxzH.jpg]
Spoiler: Sobre o EP.  
Iris Wub
[Imagem: VzDhldq.jpg]
Tivemos algumas alterações quanto essa cena (e preciso aguardar a SUB para saber se as informações mais relevantes foram mantidas), porém minha impressão inicial é positiva.

E se tivemos Loli Archer episódio atrás, nada mais natural que a Loli Saber Sorrisão
[Imagem: wb3VbDM.jpg]
OST agradável como de costume e esse episódio já esta garantido mais duas "assistidas": SUB e a versão da TV, pois eles dão uma bela polida na versão final. Por sinal, um episódio para o desfecho da batalha e o epílogo está de ótimo tamanho (só se errarem muito a mão nesse episódio final)



End Card
[Imagem: Ovk1Jwn.jpg]
Responder
 #146
Ep 09

A mãe da Illya chegou, eu prefiro a aparencia dela de Fate zero, esses olhos grandes ficaram feinhos.

Berserker tá dando trabalho pra Miyu, não vai ter como vencer sozinha. Miyu se transformou na Saber, legal!! 

Mesmo assim ainda não conseguiu vencer o Berserker e a Illya apareceu no final pra salvar o dia.

[Imagem: oAbSvAK.jpg]
Responder
 #147
EP08

ep mais slice...
parte da escola foi até engraçado...
mas em relação a Illya e a Miyu não teve avanço significativo...
bem agora resta mais dois eps...
Responder
 #148
Ep 10 Final

Bonitinho a Illya salvando a Miyu, mas isso foi de um clichê enorme. Exageraram tbm no episodio no CG do Berserker, ficou mto na cara.

Bem conveniente esse final, foi um bom anime, com ótimas lutas e algumas cenas engraçadas, vale a pena que gostou de Fate. No final vemos um beijo Yuri rsrs

Miyu se revelou do mal no final e mto possessiva. 

Pelo final, acho que já estão projetando a segunda temporada, bom potencial.
Responder
 #149
E "acabou" a obra, sendo que eles não tiveram medo de deixar as coisas em aberto (inclusive adicionando coisas do 2wei!). Mas não posso reclamar, afinal adicionaram justo uma das cenas mais épicas Thumbup
Spoiler: Yuri FTW!  
afinal foi justo o beijo de "Bom dia!" 
[Imagem: KiK93Y9.jpg]

Melhor foi a reação da Miyu
[Imagem: p5OvAXL.jpg]

Spoiler: Sobre o Ep.  
Tivemos boas adições na luta contra o Beserker e a versão final dela deve ficar ainda melhor. 
[Imagem: nPj1VVd.png]
Para não faltar uma reclamação: continuou faltando sangue nas garotas e mesmo na Rin/Luvia.

Gostei do desfecho contando com o poder da amizade e espero que os conteúdos apresentados nesse episódio ao menos sejam usados no OVA, pois será maldade jogar tanta coisa no ar para ficar no limbo.

Apesar de algumas mudanças desnecessárias, curti bastante o resultado final. Só me resta aguardar o OVA I want to believe em uma segunda temporada o/


End Card para fechar bem Devil
[Imagem: Gq3yVF6.jpg]
Responder
 #150
EP09

foi ep bastante previsível...
se bem que ambas meio cabeça dura...
agora só esperar o último ep...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes