Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
O pensamento sexual da Tomoko pela Yuu foi uma das melhores partes. Acho que ela deveria tomar mais cuidado com nossa querida protagonista. Icon_lol

Como era de se esperar o nível depressivo da Tomoko continua nas alturas. Pra quem gosta de rir com a desgraça alheia Watamote é um prato cheio. Fosse na vida real Tomoko precisaria urgentemente de tratamento psicológico, as chances de suicídio no caso dela são imensas, e acho que a morte para ela seria sua redenção.
Responder
(01/08/2013, 21:43)Vortex Escreveu: O pensamento sexual da Tomoko pela Yuu foi uma das melhores partes. Acho que ela deveria tomar mais cuidado com nossa querida protagonista. Icon_lol

Como era de se esperar o nível depressivo da Tomoko continua nas alturas. Pra quem gosta de rir com a desgraça alheia Watamote é um prato cheio. Fosse na vida real Tomoko precisaria urgentemente de tratamento psicológico, as chances de suicídio no caso dela são imensas, e acho que a morte para ela seria sua redenção.
O happy End dela é pulando do prédio da escola. Fato...
Responder
(01/08/2013, 22:31)Kira Sama Escreveu: O happy End dela é pulando do prédio da escola. Fato...

Seria um final mais do que apropriado pra ela.
Responder
Velho, sérião esse dai é um dos piores animes da temporada o.o
Responder
(02/08/2013, 00:48)Xipsp Escreveu: Velho, sérião esse dai é um dos piores animes da temporada o.o

Isso é uma calúnia!!
Responder
(02/08/2013, 00:55)Ton Tavares Escreveu: Isso é uma calúnia!!

Não gostei nem um pouco desse anime '='
Responder
(02/08/2013, 00:58)Xipsp Escreveu: Não gostei nem um pouco desse anime '='

Isso remete ao outro tópico.. se vc não gosta necessariamente não quer dizer que o anime é ruim  Icon_razz
Responder
(02/08/2013, 00:58)Xipsp Escreveu: Não gostei nem um pouco desse anime '='

Pra quem gosta de histórias felizes, Watamote realmente não é o anime apropriado. Mas não chega nem perto de ser um anime ruim, muito menos pior da temporada.
Responder
(02/08/2013, 01:12)Ton Tavares Escreveu: Isso remete ao outro tópico.. se vc não gosta necessariamente não quer dizer que o anime é ruim  Icon_razz

Eu não disse que era ruim, eu não gostei, então eu não consigo opinar se o anime é bom ou ruim '^'.

@Edit

Eu falei que era o pior da temporada pra mim, no meu ponto de vista '-'
Responder
Ep.4

Ah calcinha....sauhsua..o suor...o garoto disfarçando  e eu, eu chorando de rir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/08/2013, 00:48)Xipsp Escreveu: Velho, sérião esse dai é um dos melhores animes da temporada o.o

Corrigido Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes