Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #191
(30/09/2013, 15:27)Hajimee Escreveu: Não sabia dessa...
Alguma esperança de que pelo menos traduzam ela pela internet? Leria com toda a certeza...

A segunda novel ainda vai sair, então acho difícil ter tanto novo anime como tradução.
Responder
 #192
(01/10/2013, 03:17)Thanos Escreveu: A segunda novel ainda vai sair, então acho difícil ter tanto novo anime como tradução.

putz....Tenho que aprender japonês logo então Icon_lol
Responder
 #193
Um pouquinho atrasado, mas voltei. xD
 
Adorei também este anime. Não só pela qualidade, como pela originalidade.
 
Agora tenho uma dúvida: houve alguma mudança de direção na PA ou simplesmente resolveram fazer um anime com uma arte totalmente diferente? Porque nos últimos tempos estavam sempre utilizando exatamente a mesma.
Responder
 #194
Esse entrou para o seleto grupo de animes com bons finais.
Responder
 #195
(05/10/2013, 14:27)Bebop Escreveu: Esse entrou para o seleto grupo de animes com bons finais.

Bons finais que não é final. 
Responder
 #196
Melhor da temporada.
O último episódio foi muito bom, só achei repentino a Benten começar a pagar pawl do nada pro Nyoigatake lol
7.80
Responder
 #197
foi melhor do eu esperava, não costumo gostar desses animes de lendas, mas esse foi exceção, até me chorei Icon_lol

nota: 8

se eu não fosse fanboy de monogatari até votava como melhor Icon_lol

pena que não vendeu tão bem, acho que uma continuação seria valida, mas os japas não gostam de nada bom.
Responder
 #198
Os antigos gostavam.
Responder
 #199
Ep.10, 11, 12 e 13 final

Caramba, mal pisquei nesses quatro episódios. Vê-los seguidamente foi como assistir a um bom filme de animação.
Interessante como as coisas foram resolvidas. A cena de encontro entre os tanukis e os membros da sexta feira foi muito engraçado.
Gostei também de como ficou esclarecido a história da morte do pai dos garotos.

Uchouten Kazoku foi muito bom. Eu quase deixei ele para trás de bobeira. Dropei por dropar, sem mesmo ter um bom motivo. Ainda bem o pessoal aqui do fórum não deixou Icon_lol

Só não dou nota 10 por causa do primeiro episódio, que foi o que me fez dropar na primeira vez. Nota 9,0.
Responder
 #200
(06/10/2013, 16:55)nando3d Escreveu: Ep.10, 11, 12 e 13 final

Caramba, mal pisquei nesses quatro episódios. Vê-los seguidamente foi como assistir a um bom filme de animação.
Interessante como as coisas foram resolvidas. A cena de encontro entre os tanukis e os membros  da sexta feira foi muito engraçado.
Gostei também de como ficou esclarecido a história da morte do pai dos garotos.

Uchouten Kazoku foi muito bom. Eu quase deixei ele para trás de bobeira. Dropei por dropar, sem mesmo ter um bom motivo. Ainda bem o pessoal aqui do fórum não deixou Icon_lol

Só não dou nota 10 por causa do primeiro episódio, que foi o que me fez dropar na primeira vez. Nota 9,0.


Culpa do anime não é. Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes