Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #161
Anime do ano, sem dúvida!!!!! Agora na espera da conclusão no próximo episódio.
Responder
 #162
Ep. 12

Fabuloso! As cenas com o falso trem Eizan foram sensacionais. Muito bom ver Yajirou de volta à ativa (o que uma boa cachaça não faz, não é mesmo? Icon_lol), sem contar a participação do pequeno Yashirou que também foi decisiva.

O clima criado para o episódio final foi perfeito e agora o inimigo está na sala ao lado. É intrigante como Benten parece controlar as rédeas do jogo apenas para se divertir. E aquele velho está escondendo alguma coisa. Estou cada vez mais ansioso pelo final.
Responder
 #163
Que final incrível! Foi bom ver que de certa forma, tudo deu certo para a família Shimogamo.

Uchouten Kazoku para mim figura entre os melhores do ano com certeza, além de ter uma ótima história possui excelentes personagens que dificilmente serão esquecidos para quem assistiu. São poucas histórias que te fazem sorrir, chorar e se divertir junto de seus personagens, e Uchouten Kazoku fez isso com maestria.
Responder
 #164
(29/09/2013, 13:41)Daicon Escreveu: Que final incrível! Foi bom ver que de certa forma, tudo deu certo para a família Shimogamo.

Uchouten Kazoku para mim figura entre os melhores do ano com certeza, além de ter uma ótima história possui excelentes personagens que dificilmente serão esquecidos para quem assistiu. São poucas histórias que te fazem sorrir, chorar e se divertir junto de seus personagens, e Uchouten Kazoku fez isso com maestria.

Com certeza na minha lista dos melhores do ano Vou por Uchoten ou em primeiro ou em segundo. Merece demais.
Responder
 #165
Conseguiu fugir dos clichês de finais ruins para anime, nota 10.
Responder
 #166
Até agora os únicos animes à altura de Uchouten no ano foram Chihayafuru e Inferno Cop. Isso se Uchouten não tiver sido melhor que eles.
Responder
 #167
Ep 09 - 13 Final


Que episodios são esses meu.. fodaaaaa demais. Melhor do ano fácil, não precisa de mta coisa como outros animes por aew pra ser foda.

Acabou de um jeito tão bom que digo que foi perfeito. 
Responder
 #168
gostei mt do final
terminou mt rapido o episodio, nem vi o tempo passar
n contaram mt sobre a benten, esperava um pouco mais da historia dela, mas de toda forma o anime foi otimo de ver
alem dos personagens marcantes as OSTs foram mt boas, uma das melhores que ja ouvi

alguem sabe onde tem pra ler o manga?
Responder
 #169
(29/09/2013, 21:26)Dragneel04 Escreveu: gostei mt do final
terminou mt rapido o episodio, nem vi o tempo passar
n contaram mt sobre a benten, esperava um pouco mais da historia dela, mas de toda forma o anime foi otimo de ver
alem dos personagens marcantes as OSTs foram mt boas, uma das melhores que ja ouvi

alguem sabe onde tem pra ler o manga?

O original não é mangá. E nem sei se tem adaptação para mangá.
Responder
 #170
Season finale mais heavy metal do ano!!! Sem dúvida melhor da temporada e um dos melhores do ano. Sinto falta desse tipo de anime...

qdo Hotei pegou a mamãe tanuki e se revoltou eu só consegui pensar nisso:



senti falta do sapo voltando a forma humana, ele era o mais cocoto dos irmãos....Icon_rolleyes
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes