Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #171
(29/09/2013, 23:55)anachan Escreveu: Season finale mais heavy metal do ano!!! Sem dúvida melhor da temporada e um dos melhores do ano. Sinto falta desse tipo de anime...

qdo Hotei pegou a mamãe tanuki e se revoltou eu só consegui pensar nisso:

Link youtube: http://youtu.be/XPhPbTbjYM0

senti falta do sapo voltando a forma humana, ele era o mais cocoto dos irmãos....Icon_rolleyes

Melhor na forma de sapo mesmo Icon_lol Ou vc queria ser a princesa desse sapo? Icon_razz Beija ele.. talvez ele volte ao normal rsrs
Responder
 #172
boa ideia @"Ton Tavares" dai podia ser algo assim Icon_twistedIcon_lol



mentira, tadinho eu não faria isso com ele

mas da pra chegar com um 'oi, ouvi dizer que seu bonde é confortável' ou 'e ae tem lugar no seu bonde ou ta lotado?' Icon_lol
Responder
 #173
O final foi muito bom! Um dos melhores animes do ano e ainda é de um dos meus estúdios preferidos!
Responder
 #174
(30/09/2013, 00:53)anachan Escreveu: boa ideia @"Ton Tavares" dai podia ser algo assim Icon_twistedIcon_lol

Link youtube: http://youtu.be/3jR6Zmi0rUQ

mentira, tadinho eu não faria isso com ele

mas da pra chegar com um 'oi, ouvi dizer que seu bonde é confortável' ou 'e ae tem lugar no seu bonde ou ta lotado?' Icon_lol

Que cantada mais lol Icon_lol
Responder
 #175
OMOSHIROIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Incrível como esse anime cresceu, foi o build-up mais insano que eu já vi desde Serial Experiments Lain.

Como a @anachan citou, de forma eu diria... genial, esse anime tem cara de filme. Sim, ele tem cara de filme sim. 

Deve ser por isso que estava achando tão estranho, como a história era envolvente e interessante e ao mesmo tempo não tem um plot demarcado que dava-nos noção do que deveria acontecer. As coisas apenas foram acontecendo, se amontoando e foi uma delícia ver isso acontecer. 

É uma história de continuidade, você aos poucos vai percebendo do que se trata e quando se dá conta já está no meio de uma situação e por fim com a sua conclusão o fim da história. É um plot de filme, além disso a arte, o modo como a história progride, as cenas delicadas e intimistas de cada personagem interagindo entre si, tudo isso são mais características de filmes.

Ah, aquela cena do trem no episódio 12, nossa, aquilo foi muito Ghibli. Cena mítica do bondinho voando, muito foda mesmo. A Benten também estava linda nos últimos episódios, capricharam legal nesse final. Kaisei fofíssima ainda vai acabar com o Yasaburo hora ou outra.

Realmente Uchoten é um peixe fora da água. Anime pouco comentado e que provavelmente não deve agradar a todo gosto, mas com certeza quem assistiu tudo não se arrependeu. Eu acho que deve ser normal menosprezar um anime de tv que tem esse estilo de história... quanta ingenuidade minha, ainda tenho muito a aprender mesmo.

8,5/10 com louvor.
Responder
 #176
É, esse anime é como ver um filme da ghibli pela tv, sensacional. Bater ele vai ser difícil esse ano, só resta a temporada de estreias agora, vamos ver.
Responder
 #177
O pessoal já disse tudo. Esse é um dos raros animes que consegue imprimir várias emoções no espectador, desde alegria, tristeza e até raiva. O sentimento é mesmo como se estivéssemos assistindo a um filme do Ghibli.

Ver Hotei traindo sua filosofia ao tentar salvar a mãe do Yasaburou foi um dos pontos altos pra mim, a emoção bateu forte ali. E foi genial como Yasaburou resolveu a questão com um simples empurrãozinho na Benten, ri muito nessa cena. Akadama enfurecido foi muito engraçado, só mesmo a bela Benten para acalmar a fera e foi bom ver que Yajirou voltou ao convívio de seus irmãos, tudo terminou bem para nossa excêntrica família. Vale lembrar também de Souichirou, que mesmo estando morto, foi um dos personagens mais incríveis dessa história.

Com uma arte excelente, trilha sonora perfeita e uma história envolvente que vai cativando o espectador a cada episódio, Uchouten Kazoku se torna um anime diferenciado, ele pode não agradar a todos os gostos, mas sem dúvida alguma foge completamente do lugar comum que estamos tão habituados a ver nos animes de hoje. É disparado o melhor anime da temporada e com certeza um dos melhores do ano.
Responder
 #178
Me agrada mt acompanhar animes como Uchouten
a sutileza do desenvolvimento da historia, a relação entre os personagens e a complexidade deles
faz com que o torne bem único

Apesar de gostar tanto de animes desse gênero, quase nunca pego um para acompanhar
acho que o ultimo que assisti foi Natsume
Responder
 #179
Spoiler: Acho que ficou claro...  
...que o Ebisugawa fez o que fez, porque é um fdp, e que a mulher que ele amava acabou se casando com o irmão dele, fato que deve ter alimentado o seu rancor contra ele.
Responder
 #180
(30/09/2013, 13:59)Havokdan Escreveu:
Spoiler: Acho que ficou claro...  
...que o Ebisugawa fez o que fez, porque é um fdp, e que a mulher que ele amava acabou se casando com o irmão dele, fato que deve ter alimentado o seu rancor contra ele.

Sim, um caso claro de recalque fortíssimo
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes