(29/09/2013, 23:55)anachan Escreveu: Season finale mais heavy metal do ano!!! Sem dúvida melhor da temporada e um dos melhores do ano. Sinto falta desse tipo de anime...
qdo Hotei pegou a mamãe tanuki e se revoltou eu só consegui pensar nisso:
É, esse anime é como ver um filme da ghibli pela tv, sensacional. Bater ele vai ser difícil esse ano, só resta a temporada de estreias agora, vamos ver.
O pessoal já disse tudo. Esse é um dos raros animes que consegue imprimir várias emoções no espectador, desde alegria, tristeza e até raiva. O sentimento é mesmo como se estivéssemos assistindo a um filme do Ghibli.
Ver Hotei traindo sua filosofia ao tentar salvar a mãe do Yasaburou foi um dos pontos altos pra mim, a emoção bateu forte ali. E foi genial como Yasaburou resolveu a questão com um simples empurrãozinho na Benten, ri muito nessa cena. Akadama enfurecido foi muito engraçado, só mesmo a bela Benten para acalmar a fera e foi bom ver que Yajirou voltou ao convívio de seus irmãos, tudo terminou bem para nossa excêntrica família. Vale lembrar também de Souichirou, que mesmo estando morto, foi um dos personagens mais incríveis dessa história.
Com uma arte excelente, trilha sonora perfeita e uma história envolvente que vai cativando o espectador a cada episódio, Uchouten Kazoku se torna um anime diferenciado, ele pode não agradar a todos os gostos, mas sem dúvida alguma foge completamente do lugar comum que estamos tão habituados a ver nos animes de hoje. É disparado o melhor anime da temporada e com certeza um dos melhores do ano.
Me agrada mt acompanhar animes como Uchouten
a sutileza do desenvolvimento da historia, a relação entre os personagens e a complexidade deles
faz com que o torne bem único
Apesar de gostar tanto de animes desse gênero, quase nunca pego um para acompanhar
acho que o ultimo que assisti foi Natsume