Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #51
Capítulo 119 e 120


Well, já sabia que o Harada ganhava porque li as paradas em chinês. Muita emoção! Fiquei tão feliz por ele! E a parte do Arata em que ele se declara pra Chihaya... GRRRR! Fiquei morrendo de ódio. Até porque eu achei super fofo, e fiquei com mais raiva ainda por ter achado fofo! Fala sério! O Arata não pode terminar com a Chihaya. Senão o Taichi vai acabar com a Sumire e *vomita*... Suou muito fofo e a parte que o lindo do Taichi diz que a Chihaya é a namorada dele. Nhownhownhow Coração 
Oh, Deus, como eu odeio a Sumire. Babaca. A cara de dor do Taichi quando a Chihaya fala pra ele que o Arata vai pra Tokyo... E O KOMANO ADSIUBFGOAPKDOUFAPDSKODUGOASJPDJFUOEGHFSJPZDUOEFP QUE FOFO! MAS PORRA, EU TINHA ESPERANÇA DE QUE ELE FICASSE COM A HANANO PRO TAICHI FICAR COM A CHIHAYA... FODA-SE, QUE A SUMIRE FIQUE COM O NISHIDA! PEGA O NISHIDA, MINHA FILHA! AFF KOMANO VC É TÃO FOFO. AFF PQ TÁ TODO MUNDO DIZENDO QUE AMA TD MUNDO AGORA? PAREM, PAREM, VCS ESTÃO ME EMOCIONANDO. O significado do poema... PLS CHIHAYA N FICA COM O ARATA NÃO. ISSO, KARUTA EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE. "When Mashima-senpai... Suffers a heartbreak, he'll be mine, I think" SUA VADIA! VADIA! VADIA!!!!! ajdfuigoapojfod OMG! PARTIDA CONTRA O SUOU!!! <3 
Well, amo TaichixChihaya, mas acima desse casal, amo muito, muito, muito, muito mais o karuta e a relação entre todos os personagens *sigh* QUERO VER CHIHAYA X SUOU PLMDDSSDFGWARSDADS
Próximo <333
Responder
 #52
CXXI.

Suou x Chihaya, ele já até esqueceu que é ela ali do outro lado... cara só treina antes das partidas e ainda sai humilhando todo mundo, agora isso  faz mais sentido, já que não tem com quem treinar.
Melhor parte foi ele servindo o Taichi Icon_lol Icon_lol. Quero ver Taichi x Sudou, mas seria bom só mostrarem depois da partida da Chihaya terminar, seria sacanagem cortar no meio disso.

(11/10/2013, 19:24)Maah Escreveu: E a parte do Arata em que ele se declara pra Chihaya... GRRRR! Fiquei morrendo de ódio. Até porque eu achei super fofo, e fiquei com mais raiva ainda por ter achado fofo! Fala sério! O Arata não pode terminar com a Chihaya. Senão o Taichi vai acabar com a Sumire e *vomita*...

Bem isso.
Responder
 #53
118-121
É até bom deixar acumular, pois controlo mais a ansiedade após os finais do cap. (apesar que não adiantou muita coisa como final do 121 Icon_lol )

Nem preciso comentar que achei o resultado das preliminares os melhores possíveis e, apesar de não ser fã do Arata, gostei dele ter aberto o jogo de uma vez (nesse ponto o Taichi deixa a desejar demais, apesar que do jeito que a Ayase é... Icon_rolleyes ). Espero que tenhamos ainda mais Suo nesses capítulos, pois a presença dele deixa tudo ainda mais sensacional
Responder
 #54
CXXII.

[Imagem: v022.jpg]



Suou não ser um jogador onipotente não entra na minha cabeça

[Imagem: v032.jpg]
Responder
 #55
Capítulo 122
Cara, eu tinha esquecido o quanto eu amo a Chihaya. A força de vontade dela é tão Wub E o Suou é dwmal ): "Besides, I hate you" HAHAHAH TÃO FOFO FALANDO ISSO PRO TAICHI <333 Boa forma de suborno, seu lindo. Agora jogue contra esse fdp(Mentira, eu amo o Sou também)!!! ASJDFIOASKFDBGUT9W0DFKNUSOTJEFKD TAICHI GRITANDO COM O SUOU <3333 BGEIHWJA Ele é o melhor do mundo, cara. Mas sinto que ele vai tomar um pau do Suou. Ou será que seu estilo irá combater o Meijin? Tã-tã-tã. HÁ! ELE FEZ O SUOU PEGAR AS 25 CARTAS. CHUPA. TAICHI É LINDO, DEUS, MARAVILHOSO, PORRA! PORRA! <333333333333 0-14? Não foi o mesmo placar da Chihaya? Suou é todo escroto, aff. Awwwn, Taichi contou que a Chihaya na verdade não era namorada dele. Ai, ninguém merece esse cara perfeito. Nem a Chihaya. Mas ainda assim quero ele com ela pra vê-lo feliz. Suou fez a Chihaya chorar. VSF. Final do capítulo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: AMOR
Responder
 #56
huhuhu eu não entendo bulhufas de inglês mas adoro Chihayafuru então estou acompanhando os mangas e inglês e quando estou muito curiosa procuro até as raw na língua que for, já já vou ler e falar o que achei do ultimo que lançou!!!
Ainda sim 
CHIHAYA X TAICHI SEMPREEEEEE

Spoiler: imagem  
[Imagem: large.jpg]
Responder
 #57
Não sei por que o pessoal tem tanta rancor do Arata, quando o assunto é a Chihaya, puts no anime já nerfaram ele pra caramba, e olha que eu acho que os dois combinam e muito, mas acho difícil eles acabarem juntos por causa do Taichi, que sempre está do lado dela, já que estão na mesma escola, e do mesmo clube, o cara já monopoliza ela demais... O Arata para min é o meu personagem preferido, sempre que ele participa de uma partida é sempre fod4, ele é só meio sem noção em relação a Chihaya, isso se deve pelos dois não estarem tanto tempo juntos igual a ChihayaxTaichi, e por ser o jeitão dele. Mas para min ArataxChihaya são a melhor dupla.(Não fui com a cara do Taichi, vai ver ele faz mais o tipo das garotas que acompanham.)  
Responder
 #58
Capítulo 123

Já tinha visto a parada em chinês e os resumos em inglês, mas ler com tudo bonitinho é melhor.
Esse capítulo perfurou meu coração. Tô vendo que a Chihaya vai ficar com o *vomita* Arata. Inferno. Porra. Espero que o Taichi não termine com a Sumire, pelo menos.
E a avó da Shinobu é uma fofa. QUEM SERÁ O NOVO MEIJIN E A NOVA QUEEN? SERÁ QUE HARADA/INOKUMA TERÃO ALGUMA CHANCE? TÃ-TÃ-TÃ-TÃAAAAAAAAAAAAA
Responder
 #59
Ah, @Maah não fala uma coisa dessa. Fuuu
Responder
 #60
Ganhei meu dia. Então, agora é sua vez @anachan.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes