Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #31
Cap.114-115
E temos início as disputas para saber quem terá o direito de enfrentar o Mestre Suo e a Rainha Shinobu. Primeira rodada bem tensa, mas a experiência falou mais alto e a vitória ficou por conta dos que tem minha torcida.
Agora a surpresa ficou mesmo com relação ao final do Cap.115
Spoiler:  
Harada deu uma vitória de graça para o Arata e levou tudo para última a partida. Para completar, uma cena nos últimos quadros envolvendo Ayase e Arata.

E não sei dizer se meu hype está maior pelo resultado desta partida classificatórias dos desafiantes ou pelo duelos contra o Suo e a Shinobu.
Spoiler:  
Arata vai para essa partida com sangue nos olhos Scared
Responder
 #32
Eu achei hilário o motivo da Leitora lá e do outro Sensei odiarem o Harada Icon_lolIcon_lolIcon_lol Harada Troll master Icon_lolIcon_lol
E sério, desculpem fãs do Arata, mas o que eu mais quero no momento é que ele perca pro Harada-sensei. Harada merece, foda demais.
Responder
 #33
(24/07/2013, 02:14)Hajimee Escreveu: Eu achei hilário o motivo da Leitora lá e do outro Sensei odiarem o Harada Icon_lolIcon_lolIcon_lol Harada Troll master Icon_lolIcon_lol
E sério, desculpem fãs do Arata, mas o que eu mais quero no momento é que ele perca pro Harada-sensei. Harada merece, foda demais.
Basicamente eu penso em três cenários:
1 - Harada ganha, mas perde para o Suo (sinceramente não acredito na vitória do Harada para cima do Suo);
2 - Arata vence e depois perde para o Suo, mas não sem antes proporcionar partidas empolgantes (e ser reconhecido pelo Mestre como um adversário a altura);
3 - Arata vence Harada e, depois, o Suo (algo que eu realmente não gostaria).

Como comentei acima, não acredito no Harada vencer Arata e o Suo (por isso a ausência de um 4º cenário), mas nunca se sabe... afinal as partidas costumam ser imprevisíveis Icon_e_biggrin


Quanto ao feminino,  torcida total e irrestrita para a Inokuma (e acho que torceria para ela até contra a Shinobu, apesar de também não acreditar que dessa vez que a Rainha mudará)
Responder
 #34
(24/07/2013, 02:25)llNoNickll Escreveu: Basicamente eu penso em três cenários:
1 - Harada ganha, mas perde para o Suo (sinceramente não acredito na vitória do Harada para cima do Suo);
2 - Arata vence e depois perde para o Suo, mas não sem antes proporcionar partidas empolgantes (e ser reconhecido pelo Mestre como um adversário a altura);
3 - Arata vence Harada e, depois, o Suo (algo que eu realmente não gostaria).

Como comentei acima, não acredito no Harada vencer Arata e o Suo (por isso a ausência de um 4º cenário), mas nunca se sabe... afinal as partidas costumam ser imprevisíveis Icon_e_biggrin


Quanto ao feminino,  torcida total e irrestrita para a Inokuma (e acho que torceria para ela até contra a Shinobu, apesar de também não acreditar que dessa vez que a Rainha mudará)

Torço pro caso 1 acontecer. Não acho que o Harada vence o Suo também. E no feminino, torcida total com a Inokuma
Responder
 #35
Na Queen Battle eu estou vendo esse cenário:
  1. A partida entre Megumu x Inokuma quem saíra vitoriosa é Inokuma.
  2. Na partida entre decidir quem será a rainha, Inokuma e Shinobu travam batalhas emociantes, mas Shinobu deve se lembrar da promessa que fez com Chihaya durante Torneio Individual no Omi Jingu, e por esse motivo ela vence.
Responder
 #36
117. Só devo dizer que o Suou escolheu bem, nos dois casos.
Responder
 #37
Cap.116-117
Nem preciso ressaltar o quanto fiquei feliz sobre quem desafiará a Shinobu.  Na outra disputa, Arata mudou a estratégia e acabou fazendo o Harada se lembrar de um jogador que ele enfrentou muito tempo atrás...

E quem diria que teríamos um encontro direto do Suo com a Ayase (falando no Suo, ele já escolheu seu adversário e foi o mai correto possível Sorrisão)
Responder
 #38
~~~~ ALELUIA ~~~~

Tomando vergonha na cara para colocar os capítulos em dia! HEY-OH! 
Spoiler: Capítulo 93 ao 105  
Cara, essa treinadora do Fujisaki é cruel. Mas ela é tão fofa! Comecei a simpatizar com ela ao final do anime. Aproveitei a madrugada solitária pra rever umas partes que amo muito em Chihayafuru e decidi finalmente tomar vergonha na cara e ler o mangá. Isso vai ser bom, hah? Ainda mais que deixei tudo fresquinho na memória. AH, MEU DOCE TAICHI! Whoa, a Sakurazawa nunca conseguiu ser Queen, mas tentou. Cinco vezes. Que mulher foda. E esse loiro delicioso (Makoto!!! Não esquecer!!!!!) apaixonadinho pela Rion!!!! COISA FOFA!!!!!!!!!!! Taichi é foda, porra. Taichi é... Taichi é incrível. PORRA TAICHI!!!! <33333 TE AMO, TEAMOTEMAOTAMEOTAEMTOMAEOTMAEOTAEOTOAE. Ainda estou no 93. É melhor controlar os hormônios, senão vou demorar 2hrs digitando e 2hrs lendo o capítulo, pls. Sim, tu não sabe nada sobre ele, sua lerda. Por quê? Porque você passou boa parte do mangá procurando o Arata, babando o ovo do Arata, chorando pelo Arata, etc, etc, etc. TAICHI TIME, CARAMBA! Três partidas contra a Rion. Fofo. Que a porrada coma. Eita, Taichi disse que vai vencer a Chihaya. Me senti um pouquinho incomodada com isso porque pra mim a Chihaya é um Deus invencível, mas ainda assim eu amo o Taichi... @_@ Não sei se gostaria que ele ganhasse da Chihaya. Ou gostaria? Acho que não. Não. Não gostaria, não. Não sei. Porra. Ai, isso é complicado. Não vou pensar nisso até acontecer de fato. HAHAHAHAHHA A Kana-chan é tão esperançosa! Até parece que os dois iam voltar de mãos dadas e num amorzinho fodido... Agora é só porrada, baby! VIVA A RIVALIDADE! QUE O AMOR CRESÇA! Arata no baka dizendo que o hakama da Chihaya é bonito. Vai dormir, vai? Poxa, não dá pro drama no anime piorar e o Arata, tipo, sofrer um acidente de carro? Ou cair de uma ponte? Avião? Ser atingido por um raio? Bomba? Eu adorava ele no começo de Chihayafuru, mas hoje em dia não simpatizo nem um pouco. Ele é fofinho, sim, mas só isso, e Chihayafuru é cheio de personagens fofos (mais fofos que ele, inclusive. Komano <3), então vsf Arata! "OH, WANNA BET?" "NO, SHE DOES NOT" HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. A última aposta foi super divertida, pls. OLHAAAAAA, O LOIRO GOSTOSO QUE GOSTA DA RION (MAKOTO-CHAN ~) VAI JOGAR CONTRA A CHIHAYA. Ele está com raiva porque você arrasou com a Rion, baby. Olha! A Ririka-chan também está na partida. K-kawaii... AI, CARA, O MUNDO DE KARUTA É TÃO LINDO EM CHIHAYAFURU (Não sei se fora)! Eu vejo o povo que vai ir um contra o outro e reconheço todos (ás vezes um ao outro passam batido ou eu simplesmente nunca vi na vida, mas geralmente reconheço toda a galera)! Você sabe a dor, os sentimentos deles... É TÃO LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! É MUITO LINDO, CARAMBA! Awn, Komano perdeu ;_; QUE FOFAAAAAAAAAAAA! UMA CENA KANA X KOMANO. YAYYYY NYANNNNNN ~~~ Yey, Taichi e Chihaya ganharam as partidas deles! Awn, Nikuman-kun, você é tão fofinho ç_ç Você o cansou pra facilitar pros seus amiguinhos, né? T.T GRACINHA. TEAM FIGHT, TEAM FIGHT!!! ... Inokuma... Haruka... OOOOOOOOOOOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG. Realmente. Só os fodões. Chihaya arrasando demais, meu deus. Essa antiga Queen que fica contestando todas as cartas (Yumin? Yumi? Yuni?) é chata pra cacete. Detesto isso nela. Não sabe jogar limpo não, cacete? Tem que ficar contestando tudo? Não curto. Não curto mesmo. "Ah, I wanna switch places with her" MAKOTO VC É TÃO FOFO PQPQPQPFGHJIRGSAFJOSKGASIOAKODAF E o Sudou implicando com a Rion. adijinjgafskoiadgdsj0f9kdjgaofkas AI MEU DEUS COMO AMO ESSE POVO! "Gimme rice" HAUHAUAHUHAUHAUAUHAA Rion com raiva e Makoto pirando. FOFOS! PQP, CHIHAYA VAI CONTRA A ANTIGA QUEEN. MOR-TA. MORTÍSSIMA, MAMÃE. Taichi precisa comer o cu do Sudou!!!! Meu deus, como esperado, essa mulher é muito, muito forte. E apesar dos olhos dela serem enormes, eles me seduzem. OMG O ARATA PERDEU! "SHINOBUREDOOOOOOO" YESSSSSSSS PORRA! CHIHAYA GANHOU! Sim!!! Eu senti que o som dela pegando as cartas estava diminuindo. Senti. Sla. ASPDKFPAKFPOAS "IT'S DOWN TO LUCK" pobre Taichi T.T VAMOS AMOR, VAMOS, VAMOS, VAMOS. HAHAHAHAH ISSO AÍ, TAICHI! PORRA! DIRETO NA CARTA DO OPONENTE!!!!!!!! Eu imaginei que você fosse fazer isso. Seu azar é tão terrível que nem fodendo que uma carta sua seria lida. Não depois da final de times HAUAISIJODFKAFODPASPO. <33333 lindão! VIU SÓ? AWN, ELE ATÉ DISSE QUE PERDEU TODA A FÉ NA CARTA DELE SER LIDA ADSIOKFPOASKFPOASKPFAS FOFOFOFOFOFOFOFO! Senhor, to morrendo de sono, de fome e de cansaço, mas ainda quero ler. Ao menos até o final desse torneio... Pls... Opa! Chihaya não pegou o Taichi. Será que eles vão se enfrentar na final? Ai, deus. OPA, OMGGGG! Ele desistiu ADSIPOKFPASOKFPAOS lol Então se o Taichi ganhar do Mutou... CHIHAYA X TAICHI NA FINAL. E mano, tenho certeza que vai ser. Não teria a menor graça ser Chihaya x Mutou, pls. PLS. E ainda deu um conselho foda pro Taichi. Awesome. Ah, Chihara Haruka. That's why... Estava tentando entender mesmo. Ela se casou e o sobrenome mudou, né? DEUS, A FINAL VAI MESMO SER CHIHAYA X TAICHI. PORRA, QUERO DORMIR!!!! AI MEU DEUS, AI MEU DEUSSSSS! mano, pelo amor de deus, to super nervosa e esas partida não comçea meudeusdemusdimsnjigsjoadk AI MEU DUES ESSA PARTIDA FINAL. SHIP SHIP SHIP SHIPPPP!!!! ELES SÃO SUPER FOFOS JUNTOS, FALA SÉRIO! FA-LA SÉRIO! "It's Taichi. The boy who's been doing his best together with me all this time" AWWWWN <333333333333333333333333333333 Chihaya ganhou, como o esperado. Mas o Taichi foi bem pra caralho, e acho que não me importaria se ele tivesse ganhado depois de tanto esforço. Affffff, chorando com a Chihaya chorando. Paro por aqui essa madrugada. MAS ANTES DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! A PARTE QUE O NONICK JÁ TINHA ME MOSTRADO E QUE FINALMENTE CHEGUEI:
[Imagem: 25.jpg]
[Imagem: 26.jpg]
[Imagem: 27.jpg]
Chupa, putinha

Agora desmaiei. Depois leio o que falta <3
Responder
 #39
Spoiler: Capítulo 106 ao 117  
Chihaya ligando compulsivamente pro Taichi. E ele ficou pra tentar o título de Meijin. E agora a Chihaya vai pirar. Ele vai ir três partidas contra o Harada-sensei? Vish. Não sei mais quem ganha, não. E Chihaya pirou mesmo e agora está em crise depressiva. Argh, ligar pro Arata pra quê? Ah, ela só encarou o número dele e desligou. Mas por quê, minha filha? Por quê? UAAAAH, o Suou apareceu! Pediu pra Shinobu acompanhá-lo para ver as partidas @_@ Kyun. Ugh, ver as raws e ir lendo esses sumários me dá um pouquinho de dor de cabeça. Por que deixaram de lado do capítulo 106~109? Opa, Arata se sentindo mal? Perca~ Perca~! Shinobu chegou de moto com o Suooooo!!! Kyaaa ;_; Eu acho ele tão foda e legal, mas ele mal apareceu no anime. Ainda sonho com uma partida dele contra a Chihaya. 20 cartas de uma sílaba e 28 cartas de uma sílaba, hah? OMG, ELE ACABOU DE DIZER QUE AGORA SÓ TEM 27. Ship KyoukoxSuo é cannon, pls. AKSDAPOFKAPOF fofinho! Uau, isso foi tipo "Você é bom, e vai conseguir ser um Mestre... Mas não esse ano" UAUUUUU, TE AMO SUO! Amém, último chapter que vou ter que ficar vendo a raw e lendo sumários. Isso do Taichi querer superar a Chihaya é complicado. Eu sei que existem os torneios individuais e afins, mas eu sempre vi o Mizusawa como um time mesmo. Até porque a Chihaya era classe A, o Nishida sempre perdia antes de ir contra a Chihaya, o Taichi era B e blábláblá. Depois dessa partida final do TaichixChihaya, já comecei a vê-los como rivais mesmo (até porque a Kana até chegou a comentar que eles voltaram com muito mais rivalidade depois dos treinos com o Fujisaki). Mas apesar de tudo ainda os vejo como um time, afinal, eles cansam os oponentes para facilitar para os amigos, mesmo quando sabem que vão perder. Que lindo ;_; A amizade é linda! Uah, o Makoto foi contra o Sudou ~ Mas parece que tá perdendo D: Vish, eu li alguma coisa errada, porque achei que o Sudou já tivesse desistido de jogar. Rion ganhou! E essa nojenta da Sumire podia morrer. Que menina chata. Sinto que ela vai fazer algo legal no futuro, mas por enquanto sinto como se fosse um peso morto na minha vida. Só enche o saco, fica apaixonadinha pelo MEU Taichi, enche o saco, joga mal e é chata, chata, chata. Taichi ganhou contra o marido lá! Yey! Olha, agora ela bloqueou a porta pra mãe do Taichi. Ai, se decide, garota insuportável! Meu deus do céu! Aí a putinha dá um ataque e diz que o Taichi está se esforçando e ele escuta e fica surpreso? É isso mesmo? Pelo menos a mãe dele foi embora. SIM, FOI ISSO MESMO. PORRA. MALDITA SUMIRE! MORRE! MORRE! Ela e o Arata podiam dar um passeio de carro e caírem de um penhasco. Awwwn! Finalmente! 109! Yes! Arata ficou abalado pelas palavras do Suo. 10 CARTAS DE DIFERENÇA, TAICHI? SENHORRRRR! Sorte de ir contra um oponente da mesma sociedade de Karuta? Primeiro de tudo, Taichi não combina com sorte. Segundo, foi a porra da Chihaya! Onde isso é sorte? Espero que essas gurias engulam suas línguas. Vire, Taichi ;_; Vire! Falta dupla. Opa. 20 FALTAS EM 6 PARTIDAS? SENHORRRRRRRRRRRRRRR. "Defensive karuta... Fits you well" comecei a chorar. 7 CARTAS SEGUIDAS? TAICHI, SEU MARAVILHOSO, GOSTOSO, INCRÍVEL, FODÃO, PORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Pls. PLS. Taichi não conseguiu pegar a carta Chihayafuru ;_; Uau. De novo, pela sorte. Ou o oponente dele vai cometer uma falta ou o Taichi vai ir pro ataque e a carta dele vai ser lida. Acho. Porque na partida do Sudou ele já atacou na sorte do empate. Ah... Nenhum dos dois. O Taichi perdeu. Estava confiante de que ele fosse ganhar lol Poxa ): E ele com raiva por ter perdido a carta Chiha... @_@ Argh. Ai, o Harada-sensei tá acabado. Olha, o cara da sociedade do Nishida foi em defesa do Harada-sensei! E acabei de perceber que eu não sei quem foram as semi-finalistas pra Queen... Só sei o dos caras. Aliás, sei que o Harada-sensei está nele. Só isso. Ah, a Sumire mandou mensagem dizendo. Harada VS Koishikawa e Sudou VS Tsuboguchi. Que lindooooooo! QUE LINDOOOOOOOO! Os alunos do Harada-sensei estão pegando as cartas pra ele. QUE LINDO! AFFFFF. KARUTA É MUITO LINDO. CARA. CARA! Amatsu kaze ~~ "Bem, eu meio que desejei que a minha carta nunca mais fosse lida, então..." FOFINHO! TAICHI, VOCÊ É TÃO FOFO! HAHAHAHAHAHA, HARADA-SENSEI <33333333333333333333333 TODO AGRESSIVO! E ELE SABE AS CARTAS QUE NÃO VÃO SER LIDAS. FEELING! FEELING!!!! LUCK OF DRAW AGAIN LALANDFIOASKGOFIJASKPD. YES, HARADA-SENSEI!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TÁ NA FINAL! AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! AI QUE VONTADE DE CHORAR! QUE LINDO! MEU DEUS DO CÉU! OLHA, TAICHI TÁ CHORANDO. 45 anos de karuta, meu velho. HARADA-KUN VS SUDOU-KUN EHHHHHHHHHHHH???? @_@ OMFG. UAHHHHH! INOKUMA VS YAMAMOTO. Ah, é. Eu não tinha visto o Arata. Esqueci dele tão fácil. Será que ele ganhou pra ser o representante do Oeste? Shinobu kawaii-chan. Murao VS Arata. É, o Arata vai ganhar. Shinobu não vai ver a partida? "You're in my way, Taichi" HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHAHA MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA =) Awn, ficou todo abaladinho por que a Chihaya foi contra o Taichi, foi? Todo abaladinho. Todo abaladinho <3 Se ferra aí, otário. Mas ainda acho que ele vai lembrar de alguma coisa muito emocionante e ganhar do Mutou... AWWWN MUTOU DEU UM TAPA NA CARA DO ARATA! "WAKE UP, MOTHERFUCKER" HAHAAHA. Que fofo honesto! Arata com diarréia desde cedo. Coitado. Que cague seus rins fora. Brincadeira, tadinho dele. Mas ainda não é o suficiente pra eu me importar. Perdendo por 11 cartas. KIMI GA TAME ~~~ ~ !!! <3 Megumu quase conseguindo. Mas espero que ela perca, não gosto dela mesmo. Mas aposto que ela vai ganhar, porque essa guria é desconhecida. Quero que volte logo pras partidas do Leste! Mas acho que só quando essas semi-finais do Oeste acabarem mesmo. HARADA-KUN VS SUDOU! KYAN. VAMOOOOS, ARATA, GANHE LOGO ESSA PARTIDA. Eu já sei que você vai ganhar isso mesmo D: Não ia ter muita graça Mutou VS Harada-sensei/Sudou, a não ser que o Mutou ganhasse, porque ele queria muito ir pra partida contra o Meijin. Mas se for Arata VS Harada-sensei, aí sim... Você VS Sudou também não teria muita graça. Se o Taichi e a Chihaya já conseguiram fazer isso, você também pode. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O HARADA-SENSEI GANHOU DO SUDOU MESMONBGISOADJFSKAOIFAJFKPOASFKPOA! KYANNN!!!!!!!!!!!!!!!!! BOA, HARADA-SENSEI! AI MEU DEUS, QUANDO A CHIHAYA SOUBER ELA VAI FICAR TÃO EMOCIONADA! Merda, Arata já sabe quais foram todas as cartas mortas que foram lidas enquanto ele foi ao banheiro. A última era outra com Chi, o que explica porque o Mutou foi direto na Chihayafuru, ao contrário do Arata, que provavelmente deve ter esperado um pouco antes de avançar na carta. Yeah, Arata vai ganhar. Como eu disse, ARATA GANHOU! Harada-sensei VS Arata. Meu. Deus! E a representante do Oeste é a Megumu mesmo. Aposto que a do Leste vai ser aquela antiga Queen que tem 2 filhos e que eu esqueci o nome. Chorando de novo. Ai, cara, Chihayafuru é emocionante demais. T... TAICHI!!!!!!!!!!!!!! TAICHI!!!! TAICHI, TAICHI, TAICHI! ELE E A CHIHAYA FINALMENTE SE ENCONTRARAM *-* "IT'S HARADA SENSEI THE EASTERN REPRESENTATIVE" UAHHHHHHHHHH QUE LINDO! CHIHAYAAAAAAAAAAAAA! Ah, idiota. Ela ficou distraída com o karuta de novo e o Taichi deixou ela no meio do corredor. 
Na boa, shippo muito Taichi e Chihaya, mas só dizendo a Chihaya não merece o Taichi. A Sumire tampouco, ela pode morrer atropelada por um trem. Mas a Chihaya é muito idiotinha, e o Taichi é perfeito D: Tudo bem, a Chihaya só se preocupa com o karuta e tal, nada de errado com isso. Mas o Taichi gosta dela, e se ela não está prestando atenção nele, então ela que se ferre e que ele arranje alguém super legal pra ficar com ele. Se eles não terminarem juntos, torço pela Kana-chan mesmo (even if it's impossible), porque ela é fofa, carinhosa e um amorzinho romântico. Não consigo exatamente VÊ-LA com o Taichi, mas ela merece ele, pelo menos. Yep, foi a Inokuma mesmo, as expect. Eu chorando de emoção aqui. 
[Imagem: p014.jpg]
Se ferra aí, otária. Nossa, adoraria que a Chihaya fosse louca pelo Taichi e que ele não estivesse nem aí pra ela. Eu amo a Chihaya, mas não quando ela machuca o Taichi-sama ;_; Rindo da professora vetando a Chihaya ser prof de Educação Física. Caralho, 20 cartas de diferença. E ela não quis ligar pro Arata? Que milagre, hah? AAAAAAAAAAAAAWN, O SUDOU CUMPRIU A PROMESSA DELE E DESISTIU DA PARTIDA POR CAUSA DA APOSTA COM O TAICHI! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! MEU DEUS. SUDOU, EU TE AMO! 
[Imagem: p025.jpg]
UAUUUUUUUUUUUUUU, A CHIHAYA QUIS MEMORIZAR QUAL A PALAVRA EM PORT, O POSICIONAMENTO DE CARTAS DO SUOU MEIJIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu jurava que ela fosse dizer "Inokuma" (era isso?), porque aquele posicionamento de cartas dela é super interessante. Mas ela escolheu o do Suo! Ah, a Chihaya ligou pra ele. Pro Arata, I mean. Awn, Chihaya vai torcer pro Harada-sensei. Imaginava que ela fosse fazer isso, mas que fofa. Aff, eu simpatizo com essa Inokuma. Ela tem 34 anos, enquanto a Queen tem 17 e a Megumu tem 18... Ela tem dois filhos, já foi Queen, é foda, tem uma audição incrível e um jeito muito peculiar de posicionar suas cartas... Gosto dela. Espero que ela ganhe contra a Megumu. Não quero que ela ganhe da Shinobu, though, mas pelo menos da Megumu... É, eu também não gostei muito disso do Taichi ter que gravar o posicionamento de cartas do Arata, mas enfim. haodsiajfiasjfpaskPOASKIOAFPFJAKSPOFASKFPOASKFPOASK A CHIHAYA IMITANDO O SUOU E O TAICHI "L-LET'S PLAY KARUTA" RINDO TANTO. ARATA VS SUOU NO CORPO DE TAICHI VS CHIHAYA, PLSSSSSS. PLSSSSS. Uah, a partida pra decidir quem vai desafiar a Shinobu e o Suou está perto @_@ KAMIIII. Ah, a Megumu está muito fofa mesmo. E FINALMENTE CHEGOU! Que fofa a Chieko (era isso, não era?) dando conselhos pra Inokuma (era isso, certo?)!!! Seu sonho é se tornar o Meijin, mas não vai ser hoje. HARADA VS SUOU, MANO. PLS. PLS!!! EITA, até a leitora não gosta do Harada???? AKDSPOAKFPOAKFAPOKFPOASFPAS O QUE O HARADA-SENSEI FEZ, MEU DEUS? go go HARADA-SENSEI! GO GO, HARADA-SENSEI! ASABORAKEEEEEEEE A~~~ mano, que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Numa página tinha "Sa" e antes de clicar na página, eu já completei mentalmente "bishisa ni" e era isso mesmo T_T AI DEUS. KARUTA É MUITO EMOCIONANTE. QUERIA SABER JAPONÊS PRA PODER JOGAR. Ah, cara, Chihayafuru precisa de terceira temporada T.T E eu não sei bem o que o Riq viu de interessante nas cenas TaichixChihaya pra dizer que elas ficavam em pé de igualdade com aquela merdinha que a Chihaya disse sobre sempre gostar de karuta e do Arata. Tiveram muitas cenas fofas entre ela e o Taichi, mas nada que fizesse meu ship ir a loucura como aquela cena da colher. HAHAHAHAHAHHAHAA O MOTIVO DE ELES ODIAREM O HARADA-SENSEI!!
[Imagem: d005.jpg]
AKDSIPOKAFPOAKASPOKFPOASFPOASKFPOAKSFPOASKFPOASKFAPOSKFASPOKFPOASKFPOKPOFKAPOSFKAPOSFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASOFASPO NOSSA, HARADA, TE AMO! HAHAHAHAHA VOCÊ É FODA, CARA. Ah, fala sério, quero muito que a Inokuma vença. Muito mesmo. Isso do tempo ter passado, do último nome dela ter mudado e afins... Isso dói meu coração (comecei a chorar again). Afffff, por favor, ganhe! Affffff ;_; Esses alunos do Harada torcendo por ele. Que lindos ç_ç Isso emociona mt, sério. Harada-sensei ganhou a primeira partida! Yey! Será que ele aguenta as outras duas? @_@ Ai, deus. Vamos lá, Inokuma, você também...!!!! YESSSSS! ELA GANHOU! "DO YOUR BEST... ME!!!" YESSSSS! YESSSSS! Os dois que estou torcendo ganharam! POR FAVOR, CONTINUEM ASSIM. COMO ASSIM VOCÊ DESISTIU DA SEGUNDA PARTIDA? AGORA TODO MUNDO PODE DESISTIR QUANDO QUISER NESSE TROÇO? ASFDUFHAIJOSDAGUHODJSIKAOFASK COMO ASSIM????????????? PQ???? VC N QUER A PRESSÃO DA PRÓXIMA? VC ACREDITA QUE POSSA GANHAR E FODA-SE? ARGH HARADA-SENSEI! ESPERO QUE TENHA A VER COM A SUA IDADE E PQ VC IA FICAR CANSADO COM A SEGUNDA PARTIDA ! E que fofo. Ele disse que prefere ela D: Digo, a leitura dela. PORRA, QUE FOFO! Aí a Chihaya sussurra algo no ouvido do Arata. *Vomitando*. Espero que ela não esteja dizendo algo que vá comprometer o Harada-sensei, porque eu ia ficar muito puta. Traíra! E o outro leitor no twitter. Rindo. HAHAHAHAHA, EU SABIA QUE A MEGUMU IA VER ISSO DESSA FORMA. HAHAHAH QUE FOFO ISSO QUE A MEGUMU FEZ. Chorando ç_ç Affff, karuta é tão lindo e tão emocionante. Sim, vocês duas são muito sortudas! afff, PARA, não consigo parar chorar porque ela tá jogando karuta apesar de ter que estudar pros exames e tudo mais ç_ç Por que todo mundo tem que ser tão emocionante e lindo? Por quê? Cara, que mangá perfeito, sério. Meu cristo. PORRA!!!!!!!!! YESSSS! INOKUMA GANHOU DUAS SEGUIDAS! É ISSO AÍ! É ISSO AÍ! Ai deus não paro de chorar, que linda! QUE BOM! Sry, Megumu. Vai ter que tentar de novo. Let me guess. LET ME FUCKING GUESS. A Chihaya disse pra ele que ele estava se movendo mais lentamente ou estranhamente por causa do kimono e sugeriu que ele caminhasse com ele pra se acostumar (?). Merda, por causa desse jeito do Arata... Eu acho que ele vai ganhar. Inferno. Damn. Ok, foi QUASE lá. Mentira, errei completamente. MAS CARA, CHIHAYA, ISSO FOI UMA DICA. VOCÊ NÃO DEVE DAR DICAS! NUNCA! QUE SACO. PORRA. AGORA O HARADA VAI PERDER. Wat? HAHAHAHA OLHA, A CHIHAYA TÁ COMENDO COM O SUOU. MAS O HARADA TÁ NUMA PARTIDA... PORRA, CHIHAYA. Ah, sim, ela não sabia uq e apartida já tinha começado. Acho bom mesmo! E o Suou é tão fofo! ANIODGKASIDPKASFPOAS ela pediu pra ele jogar com ela... E ele disse que não tinha uma namorada ASKDPKFAPOSFKPOASKFPOAS mas ela não ouviu. QUE GRACINHA. QUE CARA FOFO AHAHHAHAHA. AFF, SE ELES FOSSEM MAIS PRÓXIMOS E TIVESSE TIDO ESSA CENA, TERIA SIDO MT LINDO ASDIKFAKFPOKASPOFASO *----* EU SHIPPARIA. PORÉM, TAICHI <33333333333333333 "LISTEN TO ME! I DON'T HAVE A GIRLFRIEND" "I DON'T HAVE A BOYFRIEND EITHER". E, que droga, ganhe, Harada, ganhe, ganhe, ganhe. O Arata tem muitas chances de se tornar Meijin... Mas o Harada-san está velho. Os velhos merecem a sua chance! Inokuma já foi, agora HARADA-SENSEI!!!! Droga! O Arata está avançando. Acho melhor você ser um pouco mais defensivo, Harada-sensei! Ah, o Harada-sensei viu o Suou. Será que isso vai ser tipo uma daquelas viradas fodas que a Chihaya dá quando vê a Shinobu?! I HOPE SO! YES! O SUOU QUER QUE O HARADA O ENFRENTE... SIM SIM SIM! NO AGUARDO PELO PRÓXIMO! O HARADA VAI VENCER! COM CERTEZA VAI! 

Ah, muito bom, fico feliz de ter tomado vergonha na cara e lido Chihayafuru Coração 
Agora ficar me roendo pelo próximo capítulo.
Responder
 #40
Capítulo 118

Finalmente! Por favor que o Harada-sensei ganhe, por favor que o Harada-sensei ganhe! Sim, Harada, você pode levar o tempo que quiser, meu querido. Só ganhe. Ganhe. Ganhe! O Suou é uma gracinha, fala sério. Meio taradão com esse jeitinho, mas enfim. Ah, pobre Harada... Seu amor pelo karuta é tão grande e lindo! A vontade dele de ganhar, como ele se esforça... Fala sério, ele merece muito mais que o Arata ganhar essa partida. Muito mais. Cara, que lindo a Chihaya lembrando dos conselhos do Harada-sensei e da determinação dele, e da união deles... Lindo! ;_; OH GOD, COMO PARA NESSA PARTE? Mas eu tenho quase certeza que o Harada ganhou! Não tem como essa porcaria ir pra sorte do empate! A cara do Arata foi de "PORRA, PERDI AQUELA CARTA". O HARADA GANHOU, TEM QUE TER GANHADO. ASKDUGJKAPOFDS
Argh, que capítulo emocionante. Lindo demais. Harada-sensei Coração

Edit: Nossa, me passaram um spoiler em chinês TO MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTPUTAMTAMTTMMTTMTMTMTMTMTMTMTMTMMTT PUTA MEU DEUS DO CÉU MT PUTA
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes