Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
Responder
Eu achei hilário o motivo da Leitora lá e do outro Sensei odiarem o Harada Icon_lolIcon_lolIcon_lol Harada Troll master Icon_lolIcon_lol
E sério, desculpem fãs do Arata, mas o que eu mais quero no momento é que ele perca pro Harada-sensei. Harada merece, foda demais.
Responder
(24/07/2013, 02:14)Hajimee Escreveu: Eu achei hilário o motivo da Leitora lá e do outro Sensei odiarem o Harada Icon_lolIcon_lolIcon_lol Harada Troll master Icon_lolIcon_lol
E sério, desculpem fãs do Arata, mas o que eu mais quero no momento é que ele perca pro Harada-sensei. Harada merece, foda demais.
Basicamente eu penso em três cenários:
1 - Harada ganha, mas perde para o Suo (sinceramente não acredito na vitória do Harada para cima do Suo);
2 - Arata vence e depois perde para o Suo, mas não sem antes proporcionar partidas empolgantes (e ser reconhecido pelo Mestre como um adversário a altura);
3 - Arata vence Harada e, depois, o Suo (algo que eu realmente não gostaria).

Como comentei acima, não acredito no Harada vencer Arata e o Suo (por isso a ausência de um 4º cenário), mas nunca se sabe... afinal as partidas costumam ser imprevisíveis Icon_e_biggrin

Quanto ao feminino,  torcida total e irrestrita para a Inokuma (e acho que torceria para ela até contra a Shinobu, apesar de também não acreditar que dessa vez que a Rainha mudará)
Responder
(24/07/2013, 02:25)llNoNickll Escreveu: Basicamente eu penso em três cenários:
1 - Harada ganha, mas perde para o Suo (sinceramente não acredito na vitória do Harada para cima do Suo);
2 - Arata vence e depois perde para o Suo, mas não sem antes proporcionar partidas empolgantes (e ser reconhecido pelo Mestre como um adversário a altura);
3 - Arata vence Harada e, depois, o Suo (algo que eu realmente não gostaria).

Como comentei acima, não acredito no Harada vencer Arata e o Suo (por isso a ausência de um 4º cenário), mas nunca se sabe... afinal as partidas costumam ser imprevisíveis Icon_e_biggrin

Quanto ao feminino,  torcida total e irrestrita para a Inokuma (e acho que torceria para ela até contra a Shinobu, apesar de também não acreditar que dessa vez que a Rainha mudará)

Torço pro caso 1 acontecer. Não acho que o Harada vence o Suo também. E no feminino, torcida total com a Inokuma
Responder
Na Queen Battle eu estou vendo esse cenário:
  1. A partida entre Megumu x Inokuma quem saíra vitoriosa é Inokuma.
  2. Na partida entre decidir quem será a rainha, Inokuma e Shinobu travam batalhas emociantes, mas Shinobu deve se lembrar da promessa que fez com Chihaya durante Torneio Individual no Omi Jingu, e por esse motivo ela vence.
Responder
117. Só devo dizer que o Suou escolheu bem, nos dois casos.
Responder
Cap.116-117
Nem preciso ressaltar o quanto fiquei feliz sobre quem desafiará a Shinobu.  Na outra disputa, Arata mudou a estratégia e acabou fazendo o Harada se lembrar de um jogador que ele enfrentou muito tempo atrás...

E quem diria que teríamos um encontro direto do Suo com a Ayase (falando no Suo, ele já escolheu seu adversário e foi o mai correto possível Sorrisão)
Responder
Responder
Responder
Capítulo 118

Finalmente! Por favor que o Harada-sensei ganhe, por favor que o Harada-sensei ganhe! Sim, Harada, você pode levar o tempo que quiser, meu querido. Só ganhe. Ganhe. Ganhe! O Suou é uma gracinha, fala sério. Meio taradão com esse jeitinho, mas enfim. Ah, pobre Harada... Seu amor pelo karuta é tão grande e lindo! A vontade dele de ganhar, como ele se esforça... Fala sério, ele merece muito mais que o Arata ganhar essa partida. Muito mais. Cara, que lindo a Chihaya lembrando dos conselhos do Harada-sensei e da determinação dele, e da união deles... Lindo! ;_; OH GOD, COMO PARA NESSA PARTE? Mas eu tenho quase certeza que o Harada ganhou! Não tem como essa porcaria ir pra sorte do empate! A cara do Arata foi de "PORRA, PERDI AQUELA CARTA". O HARADA GANHOU, TEM QUE TER GANHADO. ASKDUGJKAPOFDS
Argh, que capítulo emocionante. Lindo demais. Harada-sensei Coração

Edit: Nossa, me passaram um spoiler em chinês TO MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTPUTAMTAMTTMMTTMTMTMTMTMTMTMTMTMMTT PUTA MEU DEUS DO CÉU MT PUTA
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes