(12/02/2012, 16:09)Night Escreveu: coturno é bom, sempre preferi esse tipo de jogo e tal. Mas e as malas, já tão prontas?
de madrugada eu as farei, tipo, tenque ser no stealth mode. senão vai causar suspeitas ou alguem vai querer ver. e ai fode, esconder mala é complicado.
CADÊ OS GORDO DESSA PORRA, É DOMINGO A TARDE MANO!
(12/02/2012, 16:14)transmetropolitan Escreveu: Explica qual e a do texto e esse papo sem sentido com o noite que os gordos irão se manifestar.
:?
puro flood.
é o desafio mano, 200 paginas até o fim da segunda, tem tempo DIMAIS. to treinando vocês pra os desafios mais hardcore que virão nos tempos livres do ano.
(12/02/2012, 16:11)Shiokazu Escreveu: de madrugada eu as farei, tipo, tenque ser no stealth mode. senão vai causar suspeitas ou alguem vai querer ver. e ai fode, esconder mala é complicado.
(12/02/2012, 16:11)Shiokazu Escreveu: de madrugada eu as farei, tipo, tenque ser no stealth mode. senão vai causar suspeitas ou alguem vai querer ver. e ai fode, esconder mala é complicado.
CADÊ OS GORDO DESSA PORRA, É DOMINGO A TARDE MANO!
Tão vendo gugu.
Mas ai, cuidado, o povo vai ficar com sal dades e vai botar a policia atrás de vossa senhoria.
Lembre-se de não aceitar caronas de estranhos e se for pegar carona de caminhão prefira aqueles que têm o adesivo de rastreado por satélite, normalmente eles têm que dar explicação de pq param o carro por muito tempo... então não poderão te violentar no meio do caminho, só têm que ser rápido para fugir nas paradas
(12/02/2012, 16:25)Lucas Medeiros Escreveu: Lembre-se de não aceitar caronas de estranhos e se for pegar carona de caminhão prefira aqueles que têm o adesivo de rastreado por satélite, normalmente eles têm que dar explicação de pq param o carro por muito tempo... então não poderão te violentar no meio do caminho, só têm que ser rápido para fugir nas paradas
ah, não kino no sentido literal. só no figurativo, aquele episodio seria uma otima maneira de representar a minha vida e como eu me sinto agora mesmo. é quase que perfeito pra ilustrar a minha condição.
APROVEITANDO: ESTOU OUVINDO TRANCE MUSIC, PERGUNTE-ME QUALQUER COISA.
(12/02/2012, 16:28)Night Escreveu: Só não se esqueça do ensinamento passado pelo grande Antonio Fagundes, o sábio da estrada:
E use camisinha, tu não quer cuidar de bb né.
po, eu ja conversei com a minha esposa, ela tambem não quer, então, é dual.
e eu sou a propria trap. sou capaz de detectar traps e ciladas a mais de oito mil quilometros de distancia
(12/02/2012, 16:29)Shiokazu Escreveu: po, eu ja conversei com a minha esposa, ela tambem não quer, então, é dual.
e eu sou a propria trap. sou capaz de detectar traps e ciladas a mais de oito mil quilometros de distancia
Estava enganado... tú que é caminhoneiro Esse negócio de reconhecer traps sem tocar o gogó é muito suspeito.