(12/02/2012, 13:21)Trucy Escreveu: Queissu mano, tu ta comparando romance com vício alcoólico lol
Sim, eu coloquei vícios ali no meu post mas coloquei entre aspas pois não consegui achar a palavra certa, e não queria dar esse sentido pra ele.
Sério, eu não estou bitolado nisso, como disse, nessa semana eu assisti 3 filmes e mais ou menos 13 episódios de doramas. Só. Não estou viciado, só tenho mais vontade de assistir esse gênero do que fazer qualquer outra coisa, normal, quantas vezes não fiquei a semana toda jogando alguma coisa em especifico... a única ccoisa que soou viciado é no meu PC e um cabo de internet, tirando isso, nunca fiquei completamente viciado na semana inteira só jogando algo em especifico ou assistindo algum anime a ponto de me prejudicar (não estou me contradizendo, sério lol)
Quando digo está me matando, é algo mais gay (sentimental na verdade, usei gay pois é a normal visão de quem vê de fora, mais é algo um pouco mais complexo que isso, que mistura sentimentos, envolve alguns probleminhas psicologismos que tenho e já falei tanto deles aqui quanto em outros tópicos, well, pelo menos acredito que seja isso, não sou nenhum especialista, apenas alguém perdido que precisa sair um pouco mais) do que propriamente restringir meu tempo apenas para esse tipo de coisa, não é bem isso. É claro que há uma consequência, diferente das consequências de que caso você fique jogando por horas um mesmo jogo, mas existe, e como disse, está complicado conviver com ele (no sentido que expliquei ai em cima). Mas eu gosto, por isso o "vicio", mas não é nada que vá atrapalhar minha vida e fazer eu faltar na faculdade ou cortar os pulsos, só vai eventualmente me deixar mais triste. Acho que me expliquei mal mesmo e é até difícil você me entender já que mal me conhece ou mal sabe como sou, fora que nem estendo muito isso pois ainda sou muito confuso do por que "isso faz mal" mas não é algo tão sério como tu ta pensando. Não estaria descordando se alguém abaixo dissesse "drama de adolescente" "fazendo muito barulho por pouca coisa" poderia ser, mas não acho que seja tão simples assim.
Interessante esse filme, mas, qual a relação de uma coisa com a outra?
Um "drama verdadeiro", e que pode mostrar que você não esta tão “fudito” quanto pensa.
(12/02/2012, 16:06)Shiokazu Escreveu: nem eu, aquele sapato é coisa de pseudo cult/poser. btw, eles são bem resistentes...
até que você aprende oque é um bom coturno.
coturno é bom, sempre preferi esse tipo de jogo e tal. Mas e as malas, já tão prontas?