Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #81
(07/07/2013, 05:42)jasque Escreveu: só vale se vier com kitakubu no pacote

Ai seria o fim dos tempos e ainda tenho alguns objetivos a realizar antes de tal evento Icon_lol
Responder
 #82
Free, nunca verei.

E não é garantido que continuarei, dependerá dos dois próximos episódios Icon_lol
Responder
 #83
(07/07/2013, 05:49)Thanos Escreveu: Free, nunca verei.

Toma.

(07/07/2013, 05:49)Thanos Escreveu: E não é garantido que continuarei, dependerá dos dois próximos episódios Icon_lol

O mesmo para outros, mas ninguém imaginou que você estaria no mesmo barco.
Responder
 #84
(06/07/2013, 01:33)jasque Escreveu: eu nem precisei falar que era ruim que já teve gente que desanimou em ver só com os comentários

Eu fui um deles.
Mas tomei coragem e assisti o primeiro. E também achei ruim, além de ser confuso. Coveira moe é demais pra mim.Icon_lol
Responder
 #85
(07/07/2013, 05:22)llNoNickll Escreveu: @jasque e @Hajimee
O Thanos gostou. Onde está seu Deus agora? Coolface
Sou ateuHAHA!
Ainda tenho esperanças de que nos próximos ele critique( ou então o anime melhore e eu passe a gostar)
Responder
 #86
Não sei oque pensar ainda, não foi ruim e nem bom. Vou ver ate o episodio 3 antes de decidir.
Responder
 #87
Episódio 01:

Hum, achei melhor a versão mangá da light novel... E olha que li 3 volumes dela e ainda assim estava quase tudo muito confuso Laugh.


Já no anime deram uma apressada; são gastos vários capítulos verborrágicos na vila, cheios de diálogos pseudo-filosóficos e até comédia, antes dos dois saírem juntos. A coveira no final do episódio também surge ainda na vila, mas talvez só tenham mudado a ordem dos acontecimentos mesmo. Porém amenizaram bastante, visualmente, a matança que ocorre, sem falar que a garotinha leva uma surra enorme do cara, algo que aqui ficou bem leve e rápido...

...

A propósito, garota mais cabeçuda da temporada =x.

...

Eu não consegui gostar muito da história, pelo  menos no mangá foi enrolação demais para poucas respostas. Agora em anime gostei menos ainda, das estreias que vi é até agora a pior junto àquela recapitulação tosca de Rozen Maiden...
Responder
 #88
@leokun @Thanos

Icon_e_sad
Responder
 #89
Gostei bastante. Desculpa.

E nem achei confuso, consegui imaginar um motivo pra ele ter matado geral e deixar só a protagonista bem rápido.
Responder
 #90
Ultimamente estou um pouco chato, não gostei desse aqui também, mas pelo menos consegui conter meu impulso de parar de assistir ao som da abertura (o encerramento não teve a mesma sorte).

Não gostei, mas não tive antipatia, minhas críticas neste caso só interessam a mim mesmo. Eu não me parece verossímil o uso de conversa fiada como premissa e comportamentos que não condizem com a situação. A garotinha protagonista se deixou levar com os acontecimentos, eu já vi isso antes e a história só tem nexo se o personagem começar a questionar o que está acontecendo em algum ponto, por isso ainda mantenho certa expectativa.

É somente opinião minha e não um ponto negativo para outras pessoas. Vou acompanhar, no entanto.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes