Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #91
ep 1
A premissa parece interessante um mundo onde a galera não morre e não nasce, Saramago feelings
Ainda não me decidi se é ruim, mas parece ter mais potencial para sair algo interessante do que sair uma merda
Responder
 #92
Ep 01

Eu achei razoavelmente interessante.Vamos ver no que vai dar.
No fim eu fiquei boiando: ela não é gravekeeper ou ela não tinha mãe?
Responder
 #93
(11/07/2013, 16:30)Bruno Jordani Escreveu: Ep 01

Eu achei razoavelmente interessante.Vamos ver no que vai dar.
No fim eu fiquei boiando: ela não é gravekeeper ou ela não tinha mãe?
Todos nós ficamos boiando Icon_lol
Responder
 #94
(11/07/2013, 16:30)Bruno Jordani Escreveu: Ep 01

Eu achei razoavelmente interessante.Vamos ver no que vai dar.
No fim eu fiquei boiando: ela não é gravekeeper ou ela não tinha mãe?

ou os dois
Responder
 #95
(11/07/2013, 16:30)Bruno Jordani Escreveu: Ep 01

Eu achei razoavelmente interessante.Vamos ver no que vai dar.
No fim eu fiquei boiando: ela não é gravekeeper ou ela não tinha mãe?

Ela é filha de uma coveira com um humano (agora não lembro se a mão q era coveira ou pai XD) por isso ela é diferente dos outros coveiros..
Responder
 #96
(12/07/2013, 13:15)MomoChan Escreveu: Ela é filha de uma coveira com um humano (agora não lembro se a mão q era coveira ou pai XD) por isso ela é diferente dos outros coveiros..
Certeza que é isso? O Tiozinho disse que o nome dele é igual ao do pai dela porque é um nome falso, levando-me a interpretar que o pai dela não ecxiste.
Responder
 #97
(12/07/2013, 13:44)Bruno Jordani Escreveu: Certeza que é isso? O Tiozinho disse que o nome dele é igual ao do pai dela porque é um nome falso, levando-me a interpretar que o pai dela não ecxiste.

Existe sim, agora só não lembro se ela fala isso pq é perigoso saberem q ela é filha deu ma coveira com um humano, ou se esse cara tem alguma ligação com o pai dela -dd eu sei q ele conheceu a mãe dela se não me engano -d
Responder
 #98
(12/07/2013, 13:44)Bruno Jordani Escreveu: Certeza que é isso? O Tiozinho disse que o nome dele é igual ao do pai dela porque é um nome falso, levando-me a interpretar que o pai dela não ecxiste.

(12/07/2013, 18:54)MomoChan Escreveu: Existe sim, agora só não lembro se ela fala isso pq é perigoso saberem q ela é filha deu ma coveira com um humano, ou se esse cara tem alguma ligação com o pai dela -dd eu sei q ele conheceu a mãe dela se não me engano -d

Tem na sinopse
Responder
 #99
(12/07/2013, 18:55)jasque Escreveu: Tem na sinopse
Ha essas sinopses, acabando com nossas teorias de conspiração...
Responder
 #100
Já percebi que pra mim poder assistir esse tenho que desistir de tentar entender Icon_lol Li o plot inicial, assisti o 1° ep e continuo assim Kyuubey Tenho tantas perguntas que é melhor deixa pra la HAHA!
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes