03/07/2013, 22:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
03/07/2013, 22:56 |
03/07/2013, 22:56 |
(03/07/2013, 22:38)Suzetsu Escreveu: Porra, mas é mo triste tu pesquisar Kuroko no Basket no google por exemplo, e as primeiras pesquisas serem de yaoi. Tanto que demorei pra assistir o anime pensando que tinha cenas assim mesmo, mas depois me falaram que era só delírio de fã maluca mesmo.É, e nesse caso é um anime que tem interesse do público masculino, pelo esporte, e feminino, pelos caras. Aí adivinha o que fica mais popular? Heh. Mas tem que ver que fanbases em geral são uma merda, então acabam tendo coisas assim. Mas entendo teu sentimento perfeitamente cara, só queria maneirar nas críticas pra não me queimar por aqui.
Como se spoiler fizesse diferença para Free
03/07/2013, 23:01 |
03/07/2013, 23:10 |
03/07/2013, 23:14 |
03/07/2013, 23:19
(Resposta editada pela última vez 04/07/2013, 03:54 por nightdragoninja.)
|
Queria ser água por um instante, só pra sentir os corpos desnudos dos meninos nadadores passando por mim... completamente.
Episódio 1: Assistido com muita emoção, brilho nos olhos e sorriso no rosto! Animação linda! Não esperava vê-los criancinhas já de cara! Ai, aquele momento que a gente se sente meio pedófila... mas foda-se, é bom de vez em quando curtir uns menininhos, né? Haru pelo jeito quer morar na água. Ele ama a água e quer casar com ela. Me sinto meio mal sabendo que o único contato que tenho com água no corpo inteiro é na hora de tomar banho, já que não sei nadar. Acho que nunca me senti tão frustrada na vida com essa história de não saber nadar. Parece tão bom se jogar na água, nadar e mergulhar... Makoto, seu fofo! Fofíssimo! Tão íntimo do Haru que já invade a casa dele e vai direto pro banheiro! Haru é tipo peixe, tem que sempre estar na água. Nossa, quando o Makoto o puxou da banheira, imaginei que ele estivesse pelado! Sabe quando a cena vai seguindo e você na expectativa de ver o intrigante e proibido... Mas não! Haru estava com a bermuda de natação! Ele é tipo o capitão Tsubasa que gostava tanto de futebol que tomava banho com a bola. Makoto, invada meu banheiro também q- Ai, ai, Haru... tire essa bermuda e fique pelado usando avental, oras! É o mais certo, é o que a gente sempre vê por aí em mangas yaoi. É constitucional! Mas o Makoto cuida bem dele, né? Muito fofo! Ai, meus ovários... O Nagisa é totalmente kawaii! Quero abraçá-lo, apertá-lo e enchê-lo de beijos! Clube de Onsen! Pena que o Haru é do tipo chato, me lembra um pouco o Heero. Bem, digamos que eu também sou assim. Não gosto muito de mudar minhas rotinas. Mas puta que pariu, Haru! Ele aceitou ir à noite na escola só porque o Makoto mencionou a palavra "piscina"? Haru, seu viciado! Serial killer! E ainda mora sozinho! Altas surubas na casa dele q- Bem, já concluí um pouco (até a metade do episódio) que: Haru gosta do Rin; Rin gosta do Haru; Makoto gosta do Haru e Nagisa gosta de todo mundo! Hahaha! Quando o Nagisa joga sal neles e é açúcar! Ai, meu Deus! Nagisa chan jogue o que quiser em mim, sal, açúcar, pimenta... O povo comentava, na época dos PVs, que quando o Makoto aparecia carregando uma pá era porque tinha enterrado corpos... hahaha! Na verdade foi o Rin que enterrou o troféu quando criança pra não ficar na casa de um só! Daí ele olha pro Haru e diz: "Romantic, darou?". Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!! E quando o Rin apareceu na escola também? Gente... que é isso? Ai, meus ovários! Ai, meu coração! Ai, meu cérebro! Já chega ar-ra-san-do! (Até tocou uma música diferente) E só precisou de um "estalar de dedos" e o Haru já foi até ele que nem cachorrinho! E finalmente no primeiro episódio, a famosa cena do PV de quando Haru e Rin tiram a blusa... Aaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Eu já tinha visto a cena, mas ver ela completa é tão extasiante! Gente! Aaahhh!!! Verei quantas vezes forem necessárias este episódio! Até apagar essa chama que me queima por dentro q- Hahahahaha!!! Confesso que fiquei frustrada também por não haver água na piscina! E eu achando que já ia rolar uma competição nervosa de natação! Hahahahaha!!! Doidos marombeiros! Mas Rin, pra quê tanto ódio? Cadê o romantismo? Pra quê jogar o troféu no chão? O que aconteceu com você, nenêm? O Haru ficou pensando que foi um sonho, um sósia dele que apareceu! Poxa, não faz isso com ele! Ai, ai, ai... E mais uma vez foi só o Makoto falar que no colégio do Rin tem piscina que o Haru já ficou animadinho em ir. E meu Deus... já saquei, já saquei! É só ver água que ele já começa a tirar a roupa! Ai que bom! Nossa, como gostei disso, vem q- Ai como eu adoro som de cinto de abrindo! Aaahhh!!! (De tanto ouvir drama CD.) Como foi bom ver eles nadando no colégio do Rin! Hihihi! Haru pelo jeito não tira a roupa de natação pra nada. Nagisa entrou pelado e Makoto com roupa! Ótimo! Excelente! Maravilhoso! Digno! Melhor que isso, só dois disso! E quando o Rin aparece de novo? Gente...! O que foi que o Haru viu? O que o Rin mostrou? O Haru quer ver de novo! Isso me soou tão erótico! Aaai! Êxtase! Tesão! Orgasmo! Estou tremendo... e ainda por cima essa ending "Utapri style". O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? O que foi essa ending??? Vocês viram o que eu vi? Gente... Estou sem palavras!!! Isso pode ser interpretado de tantas formas, de tantas maneiras diferentes... o mais básico: só o Rin pode acabar com a sede do Haru! Oh, meu Deus! Mein Gott! Das ist super! Que bela ideia de colocar esse deserto! Deserto, oásis... a água milagrosa... orgasmos múltiplos! Sério, sem brincadeira, eu gritei tanto que minha mãe, meu gato e meu cachorro vieram ver! Minha mãe apareceu na porta do meu quarto: "Você está bem?" Acho que vou pintar um quadro com o nome de "O Êxtase de Night Dragon Ninja", com minha imagem em êxtase e ao fundo uma imagem de nadadores gostosos bem mais novos que eu! É isso. Belíssimo primeiro episódio, nota 10, quero machos! Mal posso esperar pelo segundo! See you next watertime...
03/07/2013, 23:20 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes