Ep.1
Gente é tão fofo como o Haruka ama a água, me apaixonei mais do que imaginei! É só falar sobre algum lugar em que ele possa nadar que os olhos dele começam a brilhar, muito fofo! E ele vive dentro da banheira e usa a calça de banho como roupa debaixo!
E essa confusão de sexo nos nomes hein? Muito proposital, mas engraçado
Gostei muito da professora e da irmã do Rin!
Não gostei do shota ele é meio...irritante, também não consigo achá-lo fofo e olha que eu gosto de shotas! Também achei o encontro deles com o Rin estranho...
Mas eu ri do sal que era açucar!
Enfim, amei, amei e amei!
Eu sei boiar!
Gente é tão fofo como o Haruka ama a água, me apaixonei mais do que imaginei! É só falar sobre algum lugar em que ele possa nadar que os olhos dele começam a brilhar, muito fofo! E ele vive dentro da banheira e usa a calça de banho como roupa debaixo!
E essa confusão de sexo nos nomes hein? Muito proposital, mas engraçado
Gostei muito da professora e da irmã do Rin!
Não gostei do shota ele é meio...irritante, também não consigo achá-lo fofo e olha que eu gosto de shotas! Também achei o encontro deles com o Rin estranho...
Mas eu ri do sal que era açucar!
Enfim, amei, amei e amei!
(03/07/2013, 21:52)Panino Manino Escreveu: Não sei do que estão falando, mas... sou magrinho que nem o cara de avental pareceu (pelas imagens, não assisti ainda).
Estou tentando engordar, e fazendo exercício já a alguns meses. Quando fui para a cara da Loba fomos em uma praia e aproveitei para fazer fanservice. E somos otakus mesmos, me ouvidos tremeram quando ouvi o "hohoho fanservice".
Se ela não fosse nordestina eu teria medo de ficar naquele quarto dela cheio de posteres me encarando.
Por falar nisso, vocês sabem nadar?
Eu não consigo nem boiar.
Eu sei boiar!