Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Ep.1
Gente é tão fofo como o Haruka ama a água, me apaixonei mais do que imaginei! É só falar sobre algum lugar em que ele possa nadar que os olhos dele começam a brilhar, muito fofo! E ele vive dentro da banheira e usa a calça de banho como roupa debaixo! Wub
E essa confusão de sexo nos nomes hein? Muito proposital, mas engraçado Icon_lol
Gostei muito da professora e da irmã do Rin!
Não gostei do shota ele é meio...irritante, também não consigo achá-lo fofo e olha que eu gosto de shotas! Também achei o encontro deles com o Rin estranho...
Mas eu ri do sal que era açucar!
Enfim, amei, amei e amei!

(03/07/2013, 21:52)Panino Manino Escreveu: Não sei do que estão falando, mas... sou magrinho que nem o cara de avental pareceu (pelas imagens, não assisti ainda).
Estou tentando engordar, e fazendo exercício já a alguns meses. Quando fui para a cara da Loba fomos em uma praia e aproveitei para fazer fanservice. Icon_lol E somos otakus mesmos, me ouvidos tremeram quando ouvi o "hohoho fanservice". Icon_lol
Se ela não fosse nordestina eu teria medo de ficar naquele quarto dela cheio de posteres me encarando. Icon_e_confused

Por falar nisso, vocês sabem nadar?
Eu não consigo nem boiar.

Eu sei boiar!
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(03/07/2013, 22:31)Dodi Escreveu: É, são os famosos yuri goggles. Mas aí é diferente, a banalização não está no anime, mas sim nos olhos de quem vê.
É diferente "shippar" em um anime tipo Free que é feito para esse público com isso em mente e assistir todos os animes procurando casais pra formar, que não acho legal. E vale para os dois lados, claro.
Por exemplo, fiquei muito surpreso ao ver a quantidade de Kotetsu x Barnaby de Tiger and Bunny porque não vi um pingo de homoerotismo enquanto assistia(entre eles né, porque Fire Emblem, rs).

Mas sei lá, se eu me incomodasse com isso não ia estar assistindo anime. :p

Porra, mas é mo triste tu pesquisar Kuroko no Basket no google por exemplo, e as primeiras pesquisas serem de yaoi. Tanto que demorei pra assistir o anime pensando que tinha cenas assim mesmo, mas depois me falaram que  era só delírio de fã maluca mesmo.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes