Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Credo, pensei que ia ser ruim, mas ainda assim me surpreendeu, negativamente.
Vou seguir assistindo pela shitstorm.
Pra não ficar só no hate, a OP e a ED são fantásticas, especialmente a ED.
[Imagem: 3upIk.gif]
Responder
(03/07/2013, 17:53)tsundere Escreveu: banalizam muito a amizade masculina.

Realmente esse é um ponto muito válido, já que normalmente a "brotheragem" é muito maior entre amigos do que entre amigas, já que homens são mais unidos quando amigos.

Tipo isso.

AS AMIGAS DA MULHER
A esposa passou toda a noite fora de casa.
Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga.
O marido telefonou então para 10 das suas melhores amigas, mas nenhuma delas o confirmou.

OS AMIGOS DO MARIDO
O marido passou toda a noite fora de casa.
Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa do seu melhor amigo.
A esposa telefonou então para 10 dos melhores amigos do marido.
Cinco deles confirmaram que ele tinha passado lá a noite.
Os outros 5, além de confirmarem que ele passou lá a noite, garantem que ele ainda está lá dormindo!

Embora tenha sido com teor de piada, dá pra ver como funciona a amizade masculina.
Responder
Achei que ia ter mais fanservice, se focarem no esporte até que vai ser assistível....Vou dar uma chance até o terceiro episódio pra ver se vai virar só fanservice ou um anime de esporte realmente.
Responder
Chegou a hora! Vou largar tudo que estou fazendo pra ver Free!
Responder
Ep.01 

Embora tenha claras indiretas, foi bem menos gay que eu esperava, só que o Nagisa aumentou em 50% a chance de Drop, já que ele de alguma forma me lembrou o Haru de Tsuritama, já que é o personagem que eu odeio mais que tudo e todos existentes. 

O Rin tem um pé na viadagem, esse negócio de "mostrar algo" não é lá muito masculino.
O Makoto não faz diferença nenhuma, é um personagem tosco e sem graça junto com o Nagisa.

Dos quatro apresentados o único que presta é o Haruka.

Sobre a Kou (Gou) ela aparentemente é uma tsundere com um dere bem doce, gostei da personagem, sem contar que ela é bem bonita. Wub   
A Professora também é bem legal, eu gosto do jeito deredere dela.

Sobre os 4 ter nomes femininos, eu já tinha notado isso antes, só não esperava que isso fosse mencionado no anime. 

Bem... por enquanto nada que me faça dar um rage quit/drop, mas o Nagisa aumentou muito as minhas chances de drop, se o foco continuar do jeito que tá, eu provavelmente não devo dropar.
Responder
Acabei de assistir o ep1 na padaria. Com clientes, mãe e irmão vendo. Cara... não tem NADA de mais, sério...
Achei fuckingamente divertido e com personagens bem carismáticos.

Adorei o "desinteresse" do Haruka. Me lembra o Hotarou (Hyouka), mas mais fraquinho.
O Makoto é divertido. Curti pra caramba também, coisa que não posso dizer do Rin e Nagisa.
Não gosto de personagens animados como o Nagisa, por isso meu hype em Free! existia.
Até então, não teria garotinhas retardadas com excesso de felicidade, mas tem o Nagisa -q
Enfim, que seja... vai dar pra suportar. O Rin, só não fui com a cara.
E a Gou... Icon_rolleyes Wub

É comédia pura, só vai ver merda aí quem quiser.
Spoiler:  
[Imagem: 3uriI.jpg]

Uma cocaína pra alegrar a noite manolos!
[Imagem: 3urJN.jpg]

Alegrou demais RSRSRSRSRS
[Imagem: 3usxM.jpg]

Melhor cena com certeza foi no prédio abandonado. Altas risadas aqui xD
Responder
Me falta muita coragem pra pegar e assistir esse anime para ver como é
Responder
Teve fã service,personagens com algum potencial de carisma,viadagem(Não me refiro a parte de tirarem as camisas,me refiro ao Nagisa,aquele jeito dele é completamente desnecessário)belas ost,animação legal,e parece que vai ter uma historia no minimo interessante,vou ver até onde consigo ir....Ver se passo por epi 3...
Responder
Acabei de assistir o primeiro episódio, e pensei que ia ser pior. A única coisa é que as coisas que eles falam tão com muito duplo sentido XD
Fora isso curti o anime.

Só eu achei a musculatura deles estranha algumas horas?
Responder
(03/07/2013, 18:31)Hugoo Escreveu: Realmente esse é um ponto muito válido, já que normalmente a "brotheragem" é muito maior entre amigos do que entre amigas, já que homens são mais unidos quando amigos.

Tipo isso.

AS AMIGAS DA MULHER
A esposa passou toda a noite fora de casa.
Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga.
O marido telefonou então para 10 das suas melhores amigas, mas nenhuma delas o confirmou.

OS AMIGOS DO MARIDO
O marido passou toda a noite fora de casa.
Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa do seu melhor amigo.
A esposa telefonou então para 10 dos melhores amigos do marido.
Cinco deles confirmaram que ele tinha passado lá a noite.
Os outros 5, além de confirmarem que ele passou lá a noite, garantem que ele ainda está lá dormindo!

Embora tenha sido com teor de piada, dá pra ver como funciona a amizade masculina.

[Imagem: hqdefault.jpg]
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes