Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
@Kawaiiara essa imagem é irresistível né? Icon_lol Ele me lembra o Gil de Fate nessa opulência toda, vinde a mim todas as monas que lhes darei de beber.

só digo uma coisa sobre a imagem: QUEM COZINHA USANDO CALÇÃO DE NATAÇÃO?? ASDSJHASHAISHAUIS MEODEOS HARU mas ok é válido todas mina gosta do cara que cozinha.

Velho o Nagisa tá PELADO PELADO NÚ COM A MÃO NO BOLSO MESMO? WHATAPORRANAGISA

Shota angelical nada, esse é o demônio. O diabo veste uma camiseta de pinguim, saca o Villager do Animal Crossing? É tipo isso.

[Imagem: tumblr_inline_mpdg70brao1qz4rgp.gif]

Geente e essas meninas aí, com cara de que não levam desaforo pra casa? Quem será que a amiga da imouto ta desprezando nessa cena??? Ja gostey
Responder
(03/07/2013, 15:32)Hugoo Escreveu: AHEUHAOUHEUOHUAOHUE, a Nanami é inútil mesmo... serviu nem pra amenizar a viadagem do anime, pelo contrário, já que ela não quer liberar pra ninguém, então eles se comem.

Realmente ela parece ser personagem boa mesmo, pena estar no anime errado.

Eu quero pegar todo mundo em free! até ela.

E se a Nanami serviu pros membros do starish de pegarem, ela serviu pra muita coisa.
Responder
As duas usando a mesma sign é foda de identificar, sign em conjunto isso aí?

(03/07/2013, 15:36)anachan Escreveu: Velho o Nagisa tá PELADO PELADO NÚ COM A MÃO NO BOLSO MESMO? WHATAPORRANAGISA

(03/07/2013, 15:37)Kawaiiara Escreveu: Eu quero pegar todo mundo em free! até ela.

E se a Nanami serviu pros membros do starish de pegarem, ela serviu pra muita coisa.

Hahaha, assim vocês acham ela útil. lol
Responder
@anachan

Eu estuprei o botão de replay no ending, e o principal motivo foi essa cara.

Eu não sei quem cozinha, como cozinha, só sei que ele ta muito gostoso.

NAGISA PULOU PELADÃO NA PISCINA, MANO. MANOW. E o Makoto entrou junto!!!!!!!!! MY GOD.

Best shota ever.

Mas tem uns negocios bem esquisitos na boate gay que eles estão.

[Imagem: tumblr_mpdediD7HO1r17y3co1_500.png]

[Imagem: tumblr_inline_mpddyc7KpB1qz4rgp.png]

Gente, que medo desse lugar.
Responder
Bem, eu ainda não posso assistir o episódio, nem vi esses que postaram pois estou no trabalho. Mas o hype tá forte, hein? Eu sabia que hoje ia ser "o dia"! Recebi uma mensagem de celular da @anachan dizendo pra eu entrar aqui pelo amor de Deus urgente. E estou entrando, ui, no intervalo, na hora do recreio, e não acreditando no que estou vendo...
Oh deus das fujoshis, que esse anime seja tudo aquilo que sempre esperamos!
Em meu trabalho docente estava aqui agora mesmo estudando sobre Atlantida... sério.
Mais tarde eu volto. E não volto pra brincadeira! Icon_twisted
Responder
esse Hugoo manja demais, pfv

SIM MEW quem são essas pessoas estranhas na boateeeee??? que putaria é essa Arnaldo???? Será a festa depois de vencerem o torneio??? Daí aí na balada eles tomam altas bolas e viajam com deserto, terminando numa suruba??? Esse é o plot da ending?

Se a ending de utapri foi usada no último episódio, nada contra usarem as cenas da balada no episódio final de Free.
Responder
Já saiu horrible 480p. Logo sai os outros.

EDIT: Já saiu o resto no nyaa.
Responder
(03/07/2013, 16:27)Thanos Escreveu: Já saiu horrible 480p. Logo sai os outros.

Mal pode esperar né? Icon_lol
Responder
Já tem em 720, vou nadar gente já volto... Drool
Responder
Eu nunca na vida pensei que iria dropar um anime da KyoAni logo no primeiro episódio LOL...

Fujoshis be happy, é para vocês! Infelizmente não é para mim... mas vai ser divertido acompanhar o tópico.

OP

ED
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes