Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
kkkkkkkkkkk
Responder
Dependendo de como for eu vou protestar assistindo tamako market lol
Responder
(03/07/2013, 17:32)tsundere Escreveu: Eu nunca na vida pensei que iria dropar um anime da KyoAni logo no primeiro episódio LOL...

Fujoshis be happy, é para vocês! Infelizmente não é para mim... mas vai ser divertido acompanhar o tópico.

OP
Link youtube: http://youtu.be/U3gkM0sSynI

ED
Link youtube: http://youtu.be/JQQG3NtUjbk
Você assistiu Tamako?
Responder
pensando agora... eu sei que todo mundo relaciona imediatamente com fujoshismo por motivos óbvios, mas sabe que me interessa menos shippar eles do que ver a molecada 2D se exibindo a la Hugh Jackman e nadando e talz? Icon_lol

tipo, vc não precisa ser fujoshi pra curtir os homí fazendo fanservice... penso se isso é uma minoria ou se é uma facção mais quieta mesmo.

e olhando de novo, no começo da ending eles tão fazendo os movimentos de cada estilo de natação deles na dancinha de fundo colorido...
Responder
(03/07/2013, 16:27)Thanos Escreveu: Já saiu horrible 480p. Logo sai os outros.

EDIT: Já saiu o resto no nyaa.

Thanos é o mais ansioso Icon_lol
Responder
(03/07/2013, 17:44)anachan Escreveu: e olhando de novo, no começo da ending eles tão fazendo os movimentos de cada estilo de natação deles na dancinha de fundo colorido...

Verdade, nem tinha reparado...

E cadê a @Maah pra pirar com a gente?
Responder
(03/07/2013, 17:44)anachan Escreveu: pensando agora... eu sei que todo mundo relaciona imediatamente com fujoshismo por motivos óbvios, mas sabe que me interessa menos shippar eles do que ver a molecada 2D se exibindo a la Hugh Jackman e nadando e talz? Icon_lol

tipo, vc não precisa ser fujoshi pra curtir os homí fazendo fanservice... penso se isso é uma minoria ou se é uma facção mais quieta mesmo.

e olhando de novo, no começo da ending eles tão fazendo os movimentos de cada estilo de natação deles na dancinha de fundo colorido...

Não realmente, não é necessário ser uma fujoshi para curtir tanquinhos LOL... mas pelo que eu vi do episódio... os homens cabra macho vão ter que superar muitas coisas para assistir... eu não tenho nada contra as fujoshis (a maioria das minhas amigas são e é um barato ver as coisas que elas falam) e nem contra animes fujoshis... mas é muita apelação para meu gosto, banalizam muito a amizade masculina, é uma coisa minha... por isso eu desejo que seus ovários aguentem a pressão e que vocês se deliciem com o anime, mas realmente não é pra mim.

Mas tirando tudo mais à parte... eu gostei da OP e da ED... a KyoAni não poupou esforços, como sempre o design dos personagens e cores, esta tudo muito lindo.
Responder
@Thanos assiste com a gente. :3
Responder
@tsundere pois é, é normal, foi só uma coisa que seu post me fez pensar mesmo :3 é que as fujoshis fazem bastante fervo sempre então é bem fácil notar xD

e eu ia adorar ver o @Thanos hateando Free. Icon_lol
Responder
(03/07/2013, 17:53)tsundere Escreveu: Não realmente, não é necessário ser uma fujoshi para curtir tanquinhos LOL... mas pelo que eu vi do episódio... os homens cabra macho vão ter que superar muitas coisas para assistir... eu não tenho nada contra as fujoshis (a maioria das minhas amigas são e é um barato ver as coisas que elas falam) e nem contra animes fujoshis... mas é muita apelação para meu gosto, banalizam muito a amizade masculina, é uma coisa minha... por isso eu desejo que seus ovários aguentem a pressão e que vocês se deliciem com o anime, mas realmente não é pra mim.

Mas tirando tudo mais à parte... eu gostei da OP e da ED... a KyoAni não poupou esforços, como sempre o design dos personagens e cores, esta tudo muito lindo.

Além da tsundere-chan quem das garotas ativas aqui no fórum não são fujoshi? ;O
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes