Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Choujigen Game Neptune The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 01:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #91
(27/07/2013, 16:05)llNoNickll Escreveu: Mas sempre tivemos referência ao XBox e a Nintendo (caso não tenha reparado, a história é justamente sobre a console war) Icon_rolleyes

Propaganda do Wii e do Xbox num jogo feito pra PlayStation. Icon_lol
Responder
 #92
(27/07/2013, 16:11)Raffael Escreveu: Propaganda do Wii e do Xbox num jogo feito pra PlayStation. Icon_lol
E não são poucas referências:
- Lowee faz referência direta a Wii;
- Super Nep-Nep Galaxy (Super Mario Galaxy versão loli Icon_rolleyes)

Além de eventos relacionados a essas disputas, tipo a Blanc se gabar que sua nação tem um apelo para toda a família, sejam crianças ou idosos (exatamente o mesmo apelo do Wii), habilidades que se referem ao Red Ring of Death (no caso da Vert), etc.

Os personagens mesmo são inspirados em consoles/acessórios/estúdios: Neptune (Sega Neptune), Arfoire (baseada em flashcard de NDS), IF (Idea Factory), inimigo chamado CFW (provavelmente o terror das empresas Icon_lol).... e por aí vai.


Por isso estou tentando buscar desde o primeiro game (mas está difícil Triste), afinal caçar essas referências é bem divertido.
Spoiler: Vídeo com algumas referência nos games  
Responder
 #93
(27/07/2013, 16:05)llNoNickll Escreveu: Mas sempre tivemos referência ao XBox e a Nintendo (caso não tenha reparado, a história é justamente sobre a console war) Icon_rolleyes


Ou acha que uma das nações se chamar Leanbox é coincidência Icon_lol

Haha sim, só estava afim de zuar um pouco. Laugh
Responder
 #94
(27/07/2013, 16:19)llNoNickll Escreveu: E não são poucas referências:
- Lowee faz referência direta a Wii;
- Super Nep-Nep Galaxy (Super Mario Galaxy versão loli Icon_rolleyes)

Além de eventos relacionados a essas disputas, tipo a Blanc se gabar que sua nação tem um apelo para toda a família, sejam crianças ou idosos (exatamente o mesmo apelo do Wii), habilidades que se referem ao Red Ring of Death (no caso da Vert), etc.

Os personagens mesmo são inspirados em consoles/acessórios/estúdios: Neptune (Sega Neptune), Arfoire (baseada em flashcard de NDS), IF (Idea Factory), inimigo chamado CFW (provavelmente o terror das empresas Icon_lol).... e por aí vai.


Por isso estou tentando buscar desde o primeiro game (mas está difícil Triste), afinal caçar essas referências é bem divertido.
Spoiler: Vídeo com algumas referência nos games  

Tem isso aqui também pra mais informações. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CNUMrpc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uI06K0z.jpg]
Responder
 #95
Não considero Sega Neptune imaginário, mas sim um que ficou "na prancheta de planejamento", afinal ele "quase" saiu em 94/95. Até tivemos protótipos do console
[Imagem: sega%20neptune.jpg]

Mais legal que tem até tutorial de como fazer seu Sega Neptune: http://longhornengineer.com/diy/neptunehowto/ (alguém arrisca? Se eu ainda tivesse meu Mega Drive, até metia a cara Icon_lol)
Responder
 #96
Eu estava viajando aqui pensando se aparece o PC como inimigo. Icon_lol 

E tem a da CAVE. AUHEUHUAHUEUHUAHUEHUHUAEUHU
Imagino como seria o tipo de magia dela. Scared
Responder
 #97
(27/07/2013, 17:05)Hugoo Escreveu: E tem a da CAVE. AUHEUHUAHUEUHUAHUEHUHUAEUHU
Imagino como seria o tipo de magia dela. Scared

Spoiler: Cave Abilities  
Citar:
  • Full Burst Option: Cave fires a laser beam from four devices at an enemy, it can hit multiple enemies at once.
  • Malicious Heaven: Cave fires spheres of wind at an enemy causing medium damage.
  • Time to Die!: Same as Malicous Heaven except fire orbs instead.
  • Paradise: Cave lowers a enemy's TEC making it harder for them to hit her and her allies.
  • Divine Dodge: Cave raises an ally's AVD making them harder to hit.
  • Black Label: Cave's ultimate move. She first starts this powerful move by firing blue and red spheres spinning at her foe causing heavy damage to an enemy. There are two endings to this attack. One ending is that she runs her hand up her body and snaps her fingers causing an explosion this ending happens if Cave kills the enemy with the attack. If the enemy survived the sphere barrage, Cave will jump in the air and summon two mechanical bees. The bees will attach to her and she will fire a beam at the enemy, causing an explosion that does multiple damage.
  • Time to Perish: Cave and Nepgear's combo attack. Cave fires a barrage of red spheres at the enemy in a straight line while Nepgear waits for an opening. After that, Nepgear comes down with her sword striking down at the enemy causing an explosion. This move is one of the strongest moves in the game.
Responder
 #98
@llNoNickll (Não estou conseguindo quotar não sei porque)

Mais óbvio que isso impossível né, já que todas elas são 100% baseadas nos shumps. 
Mas foi até criativo como ficou o Black Label como habilidade.

Apesar que nos shumps o Black Label é uma versão mais difícil do jogo em questão.
Assim como tem jogos como Mushihime-sama Futari, Dondonpachi Dai ou-jou e etc, ele tem sua versão Black Label.
Responder
 #99
EP03

ta ficando até que bem interessante...
isso aqui de alguma forma lembra primeira temporada de Dog Days...
onde começou bem slice, mas tem seus momentos mais sérios...

vamos ver como a Nepgear vai fazer para escapar dessa...
Responder
 #100
Adorando esse anime, tantas garotinhas kawai's que meu pobre coração não aguenta Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes