Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Choujigen Game Neptune The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 01:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
158 respostas neste tópico
 #81
(26/07/2013, 22:05)Raffael Escreveu: O anime não era original?

A princípio sim, mas pessoal anda reconhecendo cenas presentes nos games durante os episódios
Spoiler: Games  
Citar:First episode, they're making references to events that happen in the games (Histoire scolding Neptune and Nepgear at the beginning [Victory], the girl handing out flyers saying to get rid of Goddesses [Victory], and the dogoo fanservice part [mk2].
Lado bom que não precisa ter jogando os games para entender,mas é provável que tenhamos mais cenas dos jogos durante os próximos episódios.
Responder
 #82
(26/07/2013, 22:11)llNoNickll Escreveu: A princípio sim, mas pessoal anda reconhecendo cenas presentes nos games durante os episódios

Lado bom que não precisa ter jogando os games para entender,mas é provável que tenhamos mais cenas dos jogos durante os próximos episódios.

Então o anime deve acabar sendo uma mistura dos três jogos mesmo. (Fico na esperança de que a Pururut apareça.)
Responder
 #83
Ep.03
Acho que realmente eles pretendem reunir eventos dos 3 jogos. Como finalmente assisti a SUB fui atrás do comentários e a cena das CPUs amarradas é uma clara referência ao Chapter 1 de Mk2.

Mas voltando ao episódio, eu ri muito com a Vert deixando todo mundo de lado para ficar no game online (não posso criticar sua atitude, pois já fiz bastante isso Icon_rolleyes). Rolou até referência ao Kinect e muito bom o Nepstation após a Ending (bela propaganda de CD Icon_lol Piscada


Música da ENding é a mesma de Mk2
Spoiler:  

(26/07/2013, 22:24)Raffael Escreveu: Então o anime deve acabar sendo uma mistura dos três jogos mesmo. (Fico na esperança de que a Pururut apareça.)

Isso é certeza não? O nome dela consta na lista de personagens:
[Imagem: 206643.jpg]


A dúvida é se vão partir para uma linha parecida com a de Mk2 depois dos eventos deste episódio
Spoiler:  
Fico na dúvida porque a Nepgear, Uni, Ram e Rom constam como supporting e, se realmente forem para esse lado, elas passariam a ser Main
Responder
 #84
(27/07/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Isso é certeza não? O nome dela consta na lista de personagens:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 206643.jpg]

Me baseei apenas pelo site oficial.



(27/07/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: A dúvida é se vão partir para uma linha parecida com a de Mk2 depois dos eventos deste episódio
Spoiler:  
Fico na dúvida porque a Nepgear, Uni, Ram e Rom constam como supporting e, se realmente forem para esse lado, elas passariam a ser Main

Provavelmente devem alternar o foco entre as Deusas e as Imoutos.
Responder
 #85
Esse segundo episódio foi mais chato que um episódio de Pokemon. lol
Responder
 #86
(27/07/2013, 01:02)Raffael Escreveu: Me baseei apenas pelo site oficial.

Vendo agora eu realmente fiquei em dúvida (da mesma forma que pode ser apenas "surpresa", mas como a lista que usei foi do MAL... está longe de ser referência Icon_rolleyes). Mas enfim, inclua meu nome nesta torcida Sorrisão
Responder
 #87
a Vert não passa de uma gamer hardcore como qualquer um de nós que acaba esquecendo o que fazer por causa dos jogos. A Neptune é preguiçosa e também é gamer. A Blanc é uma estraga prazeres que só se preocupa com o trabalho, e a Noire é a Oujou-chan do anime, então, até agora, estou gostando, mesmo só tendo jogado uma parte do MK2.
Responder
 #88
Ep 3

Se o anime já tem tantas garotas lindas ainda chega mais uma e que canta muito bem... 5pb, quem sabe se não aparecer mais também se torne a minha 2° preferida Icon_cool
Pensei que o episodio fosse apenas de curti e relaxar, mas eis que surge alguém pra acabar com a paz e o jogo da Vert Icon_lol além da festa claro...
mesmo as 4 Deusas não são páreas pra aquela barreira, não acredito .... E quem precente o perigo e vai atras de salvar todas elas? Quem? Claro que é a Gear-chan Wub Love
Não vejo a hora de chegar o proximo e ver ela em ação Happy

Gear-chan linda como sempre Icon_e_biggrin Quero ver ela salvando o dia
Responder
 #89
A concorrência agradace. Icon_lol 

[Imagem: 79uyvO3.jpg]
Responder
 #90
(27/07/2013, 16:01)Hugoo Escreveu: A concorrência agradace. Icon_lol 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 79uyvO3.jpg]

Mas sempre tivemos referência ao XBox e a Nintendo (caso não tenha reparado, a história é justamente sobre a console war) Icon_rolleyes


Ou acha que uma das nações se chamar Leanbox é coincidência Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes